Sou iniciante e queria saber se posso tomar whey e creatina juntos.
Eu sempre me perguntei se podia misturar whey e creatina antes do treino. Após pesquisar e conversar com alguns nutricionistas, decidi experimentar.
No início, eu tinha medo de que não fosse bom para o meu organismo, mas na verdade, a combinação ajudou muito. Eu percebi que meu desempenho melhorou nas sessões de musculação e me senti mais disposto.
O whey me fornece as proteínas necessárias para a recuperação muscular, enquanto a creatina me dá energia extra. Foi uma ótima adição à minha rotina!
Sempre tive um certo receio em misturar suplementos. Quando li que era possível tomar whey e creatina juntos, decidi testar.
Preparei meu shake com whey, creatina e água antes do treino e, para minha surpresa, não tive nenhuma reação adversa.
Senti uma energia a mais durante os treinos, e isso me deixou bem motivado. Além disso, a combinação pareceu ajudar na recuperação, já que não me senti tão cansado no dia seguinte. Com o tempo, isso se tornou parte da minha rotina.
No início, eu era um pouco cético quanto a tomar whey e creatina juntos. Depois de algumas pesquisas e dicas de amigos que treinam, resolvi tentar.
Eu sempre tomava o whey após o treino, mas comecei a notar que tomar antes, junto com a creatina, me proporcionou uma energia extra.
Isso me ajudou a levantar pesos mais pesados e a me sentir mais focado durante os exercícios. Agora, não consigo mais treinar sem essa combinação!
Para mim, a mistura de whey e creatina antes do treino foi uma descoberta incrível. Quando comecei a treinar, eu tomava apenas o whey, pensando que isso seria o suficiente.
Mas ao introduzir a creatina na minha rotina, percebi que meu desempenho melhorou bastante.
A energia extra que a creatina proporciona me ajuda a realizar mais repetições e a manter o foco durante o treino. Agora, sempre faço um shake com ambos e não me arrependo!
Se ainda tiver dúvidas da uma olhada aqui!
Como alguém que está sempre em busca de melhorar meu desempenho nos treinos, eu não podia deixar de testar a combinação de whey e creatina.
A primeira vez que tomei antes do treino, senti que meus músculos estavam mais energizados e que conseguia realizar meus exercícios com mais intensidade.
O whey ajuda na recuperação, enquanto a creatina me dá a explosão de energia que eu precisava. Desde então, essa rotina se tornou essencial para mim!
Sou iniciante e queria saber se iniciantes podem tomar creatina ou whey?
Olha, quando eu comecei a treinar, eu também tinha essa dúvida sobre tomar creatina ou whey. No início, eu achava que era algo só pra quem já estava com o corpo super treinado, mas conversando com meu personal e pesquisando bastante, vi que tanto a creatina quanto o whey podem ser utilizados por iniciantes, sim!
A creatina, por exemplo, ajuda muito no aumento de força e na recuperação muscular, o que é ótimo para quem está começando e ainda sente aquele cansaço no pós-treino. Já o whey é uma proteína de rápida absorção, ideal para ajudar na construção muscular logo após o treino.
O que eu aprendi é que, se a alimentação estiver balanceada e os treinos bem estruturados, esses suplementos podem sim dar um empurrãozinho!
Quando comecei na academia, me perguntei a mesma coisa: pode tomar creatina ou whey quem é iniciante ? Depois de ler bastante e falar com profissionais da área, vi que sim, pode! Mas com uma condição: é importante ter um acompanhamento nutricional ou de um treinador, porque, no fim das contas, tudo depende das suas metas e de como seu corpo responde.
No meu caso, comecei a tomar whey logo de cara, porque precisava de mais proteína no meu dia a dia. Já a creatina, só introduzi depois de alguns meses, quando queria melhorar meu desempenho e recuperação nos treinos. O importante é lembrar que nenhum suplemento faz milagre é tudo uma questão de equilibrar com treino e alimentação!
Então sim, creatina ou whey para iniciantes está liberado, mas sempre é bom procurar algum nutricionista pra ver qual o melhor pra você!
Se quiser saber mais sobre e quais os melhores suplementos para iniciantes, recomendo vcer esse vídeo, me ajudou muito!
Acho que pode gostar desses links, dá uma olhada!
- Como tomar whey e creatina para ganhar massa muscular
- Pode tomar creatina sem whey?
- Creatina ou whey para iniciantes: qual iniciar?
- Creatina ou pré-treino: o que é mais eficaz?
- Qual é a melhor marca de creatina?
- Melhor marca de creatina no mercado
- Qual é o melhor tipo de proteína em pó?
- Qual a melhor marca de suplemento para ganho de massa muscular?
- Qual a melhor marca de vitamina C?
- Qual é a melhor marca de vitaminas para idosos?
- Quais são os melhores suplementos para saúde articular?
Uma dúvida que sempre me atormentou foi se deveria tomar whey e creatina juntos antes do treino. Depois de experimentar e sentir a diferença, posso afirmar que a combinação é super válida!
Eu costumava tomar whey somente após o treino, mas agora faço um shake com creatina e whey antes. A sensação de estar mais energizado e a melhora na performance foram perceptíveis. Isso realmente mudou minha forma de treinar!
Antes de começar a misturar whey e creatina, eu sempre tomei um de cada vez e não via resultados tão satisfatórios. Depois de algumas conversas com outros atletas e algumas pesquisas, decidi experimentar.
Agora, faço um shake com creatina e whey antes de cada treino. A energia e a resistência melhoraram significativamente, e eu me sinto mais capaz de superar meus limites. Estou muito satisfeito com os resultados!
No começo da minha jornada fitness, eu tinha receio de tomar muitos suplementos juntos, mas a combinação de whey e creatina antes do treino realmente funcionou para mim.
Eu percebi que o whey me dá a proteína necessária para ajudar na recuperação muscular e a creatina me fornece a explosão de energia que preciso.
Essa mistura se tornou uma parte essencial da minha rotina, e estou feliz por ter tentado.
Quando comecei a treinar, sempre ouvi opiniões diferentes sobre a combinação de whey e creatina. Depois de muito pesquisar, resolvi testar por conta própria.
Posso dizer que minha resistência durante os treinos melhorou consideravelmente. Eu me sinto mais disposto e consigo realizar mais exercícios. Essa combinação me ajudou a alcançar meus objetivos mais rapidamente!
A primeira vez que tomei whey e creatina juntos antes do treino, eu estava cético. Mas, ao longo do tempo, percebi que minha energia durante as sessões de treino aumentou, e minha recuperação melhorou. O que mais gostei foi que não tive efeitos colaterais, como desconforto estomacal. Agora, é parte da minha rotina, e não pretendo mudar!