Sou iniciante e queria saber se posso tomar whey e creatina juntos.
Eu sempre me perguntei se podia misturar whey e creatina antes do treino. Após pesquisar e conversar com alguns nutricionistas, decidi experimentar.
No início, eu tinha medo de que não fosse bom para o meu organismo, mas na verdade, a combinação ajudou muito. Eu percebi que meu desempenho melhorou nas sessões de musculação e me senti mais disposto.
O whey me fornece as proteínas necessárias para a recuperação muscular, enquanto a creatina me dá energia extra. Foi uma ótima adição à minha rotina!
Sempre tive um certo receio em misturar suplementos. Quando li que era possível tomar whey e creatina juntos, decidi testar.
Preparei meu shake com whey, creatina e água antes do treino e, para minha surpresa, não tive nenhuma reação adversa.
Senti uma energia a mais durante os treinos, e isso me deixou bem motivado. Além disso, a combinação pareceu ajudar na recuperação, já que não me senti tão cansado no dia seguinte. Com o tempo, isso se tornou parte da minha rotina.
No início, eu era um pouco cético quanto a tomar whey e creatina juntos. Depois de algumas pesquisas e dicas de amigos que treinam, resolvi tentar.
Eu sempre tomava o whey após o treino, mas comecei a notar que tomar antes, junto com a creatina, me proporcionou uma energia extra.
Isso me ajudou a levantar pesos mais pesados e a me sentir mais focado durante os exercícios. Agora, não consigo mais treinar sem essa combinação!
Para mim, a mistura de whey e creatina antes do treino foi uma descoberta incrível. Quando comecei a treinar, eu tomava apenas o whey, pensando que isso seria o suficiente.
Mas ao introduzir a creatina na minha rotina, percebi que meu desempenho melhorou bastante.
A energia extra que a creatina proporciona me ajuda a realizar mais repetições e a manter o foco durante o treino. Agora, sempre faço um shake com ambos e não me arrependo!
Se ainda tiver dúvidas da uma olhada aqui!