Quais são as melhores marcas de iogurtes proteicos?

Quero começar a tomar iogurte proteicos de manhã, quais vocês recomendam?

10 curtidas

Olha, eu já experimentei várias marcas de iogurtes proteicos, e uma que nunca me decepciona é a Vigor Grego Proteico. A textura é cremosa e o sabor é equilibrado, sem aquele gosto artificial que muitos outros têm.

Além disso, a quantidade de proteína é excelente para quem, como eu, busca aumentar a ingestão de proteínas sem abrir mão do prazer de uma refeição rápida e prática. Normalmente, consumo ele no pós-treino e sinto que me mantém saciada por um bom tempo. A minha dica é experimentar os sabores naturais, pois são menos adoçados e dá pra misturar com frutas ou granola.

8 curtidas

Eu sou suspeito para falar porque sou fã da Danone YoPro! Desde que comecei a treinar pesado, virei adepta desse iogurte por conta da alta quantidade de proteína e pelo fato de ser sem lactose ótimo pra quem tem intolerância como eu.

Além disso, ele não é super doce, o que acho um ponto positivo. Minha sugestão é o sabor de baunilha, que combina com tudo e é uma ótima base para shakes de proteínas também.

9 curtidas

Pra mim, nada supera o iogurte proteico da marca Verde Campo Natural Whey. Além de ser super saudável, sem aditivos artificiais, tem uma ótima quantidade de proteína por porção.

Eu gosto muito do sabor de coco com chia, que é delicioso e tem uma textura diferente por causa das sementes. Sempre compro o pote grande e divido em porções menores para levar pro trabalho. Ele me ajuda a manter a dieta sem precisar recorrer a lanches processados.

7 curtidas

Prefiro iogurte grego e aí estava procurando qual o melhor iogurte grego para dieta, ai encontrei o iogurte Vigor Grego, vale experimentar também!

8 curtidas

Acho que esses tópicos podem te ajudar dá uma olhada!

7 curtidas

Na minha rotina de exercícios, sempre busco alimentos que facilitem a ingestão de proteína, e o Nestlé Molico Proteína virou meu favorito. A marca já é bem conhecida e confiável, e o iogurte proteico não foge do padrão de qualidade.

Acho que ele se destaca por ter um sabor mais suave e ser menos denso do que outros iogurtes proteicos, o que facilita o consumo no dia a dia, especialmente de manhã. Eu misturo com aveia e frutas para um café da manhã equilibrado e rico em proteínas!

8 curtidas

Qual iogurte é bom pra ganhar massa muscular?

6 curtidas

Olha, para ganho de massa muscular, eu sempre opto por iogurtes ricos em proteínas e com baixo teor de açúcar. O Danone YoPro é o meu favorito para esse objetivo. Ele tem 15g de proteína por porção, o que é ótimo para o pós-treino. A quantidade de proteína ajuda na recuperação muscular e no ganho de massa.

Além disso, ele não tem lactose, o que é uma vantagem pra quem tem intolerância, como eu. O sabor de baunilha é o que eu mais gosto, e às vezes eu misturo com aveia e um pouco de mel para aumentar o aporte calórico de forma saudável.

16 curtidas

Quando o assunto é ganho de massa muscular, eu não abro mão do Verde Campo Natural Whey. Esse iogurte é ideal porque combina proteína de alta qualidade com ingredientes mais naturais, sem aquele monte de açúcar ou adoçantes artificiais. Cada potinho tem cerca de 14g de proteína, o que é excelente para quem busca aumentar a ingestão proteica ao longo do dia. Além disso, ele tem uma digestão mais leve, o que ajuda a não me sentir pesado depois de comer. Costumo consumir antes de dormir, para garantir que o corpo tenha proteína disponível durante a noite.

6 curtidas

Eu adoro iogurtes proteicos e um dos que mais tenho consumido é o Sabor&Equilíbrio Proteico. A linha deles é excelente, com diversas opções de sabores e texturas. Além disso, o teor proteico é ideal para quem pratica exercícios regularmente. Uma coisa que adoro fazer é congelar o iogurte e transformá-lo em um “sorvete” saudável ajuda a matar a vontade de doce sem sair da dieta! Na minha opinião, é um dos iogurtes mais versáteis, pois combina bem com frutas, cereais e até sozinho.

6 curtidas

Pra mim, os melhores iogurtes proteicos são aqueles que entregam um alto valor nutricional sem abrir mão do sabor. Eu amo o YoPro da Danone, mas também tenho experimentado outros ótimos. Aqui está uma lista dos meus favoritos:

• Danone YoPro
  • Vigor Grego Proteico
  • Nestlé Molico Proteína
  • Verde Campo Natural Whey
  • Benecorp Proteico
  • Itambé Protein+
  • Sabor&Equilíbrio Proteico
  • LacFree
  • Natural Whey
  • Leco Pro+

Essas marcas têm diferentes perfis de sabor e textura, então vale a pena experimentar e ver qual você gosta mais!

7 curtidas

Desde que comecei a praticar musculação, passei a prestar mais atenção na quantidade de proteína que consumo diariamente, e o iogurte proteico se tornou uma das minhas principais fontes. Recentemente, me surpreendi com o iogurte da marca Leco Pro+. Ele tem uma quantidade de proteína um pouco maior que os concorrentes e, mesmo assim, não deixa a desejar no sabor. É o iogurte que eu sempre levo para o trabalho porque é super prático e sacia bem. Se você está buscando algo nutritivo e gostoso, vale a pena testar!

6 curtidas

Recentemente, descobri o iogurte proteico da Benecorp Proteico, e foi uma surpresa muito positiva. Ele tem uma quantidade de proteína super generosa por porção e não é carregado de açúcar, o que pra mim é um grande diferencial. Eu gosto de usá-lo como base para smoothies, junto com banana, aveia e um pouco de melado de cana. Essa combinação faz com que ele seja ideal para um pós-treino ou até mesmo um café da manhã reforçado. Sinto que meu rendimento no treino melhorou bastante depois que adotei essa rotina.

6 curtidas

Depois de testar vários, percebi que o iogurte proteico da Natural Whey é imbatível no quesito equilíbrio entre sabor e nutrição. Geralmente, esses iogurtes têm uma textura pesada, mas o Natural Whey consegue ser suave e muito saboroso. O meu favorito é o de baunilha, que é cremoso e fica perfeito com frutas frescas. Ah, ele também não tem açúcar adicionado, o que é ótimo para quem está tentando controlar a ingestão de açúcar sem abrir mão do sabor. Eu super recomendo!

6 curtidas

Para quem está buscando ganho de massa muscular, eu recomendo muito o Vigor Grego Proteico. Ele é uma opção acessível e com alta concentração de proteínas cerca de 10g por porção. Além disso, a textura é cremosa e o sabor é ótimo, o que ajuda bastante a incluir na dieta diária sem enjoar. Eu costumo consumi-lo logo depois do treino, e sinto que ele me dá a quantidade certa de proteína e energia sem ser pesado. Para quem está em fase de hipertrofia, é uma opção fácil e prática de incluir proteína de qualidade na dieta.

7 curtidas

Pra mim, os melhores iogurtes proteicos hoje são os da Yorgus. Eles têm textura mais consistente, quase estilo grego de verdade, e uma quantidade boa de proteína por pote (chega a 17g dependendo da versão). Além disso, não são tão doces quanto outras marcas, o que ajuda a não enjoar.

4 curtidas

Eu gosto muito da Nestlé Grego Protein e da Danone YoPRO. O YoPRO é fácil de achar em qualquer mercado e tem bastante opção de sabor.

Já o Grego Protein costuma ter a melhor combinação entre proteína, sabor e textura. São ótimos para lanches rápidos.

5 curtidas

Se você procura algo mais “clean”, recomendo os iogurtes da Vigor Greco Protein e da Itambé Pro+. Geralmente têm menos açúcar, boa quantidade de proteína e boa digestibilidade. Pra quem treina, encaixam bem no pós-treino sem pesar.

4 curtidas

A galera da academia costuma recomendar muito o YoPRO, Vigor Protein e o Yorgus. O motivo principal é que eles têm proteína alta por porção e não exageram no açúcar.

O Yorgus é um dos mais naturais da lista, o YoPRO é o mais acessível e a Vigor entrega um sabor muito bom.

4 curtidas