Qual é a melhor marca de iogurte desnatado?

Quero começar a tomar iogurte desnatado, quais vocês recomendam?

7 curtidas

Recentemente, comecei a experimentar o Qualitá desnatado, mais pela curiosidade e pelo preço acessível. Para a minha surpresa, ele é muito bom! É um iogurte simples, mas que atende todas as minhas expectativas. O sabor é leve, sem ser muito ácido, e combina bem com qualquer acompanhamento, seja frutas, granola ou até puro. Acho que o Qualitá consegue equilibrar muito bem qualidade e preço, algo difícil de encontrar. Para quem busca um iogurte desnatado sem gastar muito, essa é uma excelente escolha. Além disso, ele é vendido em embalagens maiores, o que é ótimo para quem consome diariamente como eu.

4 curtidas

Se você, como eu, é fã de iogurte grego, o Yorgus vai te surpreender! Ele é desnatado, sem açúcar e ainda assim tem aquela textura densa e cremosa que eu tanto amo no iogurte grego. Para mim, é perfeito porque posso adicionar mel, frutas ou granola e transformar em um café da manhã completo e saudável.

image

Outra coisa que me chama a atenção é o fato dele não ter conservantes nem corantes artificiais. Ele é tão puro que dá para sentir a diferença no sabor. Eu recomendo muito para quem gosta de uma opção mais natural, mas que ainda oferece muita cremosidade e sabor!

11 curtidas

O Batavo Naturis desnatado é o tipo de iogurte que sempre esteve presente na minha casa. Ele é muito leve, sem ser sem graça, e tem um sabor que combina com tudo. Gosto muito de usar em receitas, como em smoothies ou até mesmo em molhos para salada.

A textura dele é ótima, não é muito líquida, e a embalagem vem em um tamanho perfeito para o consumo diário. Um dos principais motivos de eu escolher esse iogurte é a confiança na marca e a qualidade que a Batavo sempre entrega. Para quem busca um iogurte desnatado e versátil, o Batavo Naturis é uma excelente pedida.

4 curtidas

Prefiro iogurte grego, estava procurando qual o melhor iogurte grego para dieta e encontrei o da Danone, experimenta!

4 curtidas

Eu sempre fui fã de iogurtes, mas com o tempo fui me tornando mais exigente com o que consumo. Recentemente, descobri o Danúbio Light desnatado e ele rapidamente se tornou meu aliado na dieta.

danúbio

O sabor é leve, não tem aquele amargor que alguns iogurtes desnatados podem ter, e a textura é super cremosa. Outra vantagem é que ele tem pouquíssimas calorias, o que é ideal para quem está tentando manter uma alimentação equilibrada, como eu. Uso tanto no café da manhã quanto no lanche da tarde, e a saciedade que ele proporciona é ótima. Uma escolha que não me arrependo de ter feito!

5 curtidas

Acho que esses links podem te ajudar dá uma olhada!

6 curtidas

Quando comecei a buscar o iogurte desnatado perfeito, percebi que precisava comparar os valores nutricionais para fazer uma escolha consciente. Aqui está uma tabela que fiz com os meus três preferidos:

Marca Calorias Gordura Proteínas Açúcares Lactose
Nestlé Molico 50 kcal 0g 5g 6g Sim
Vigor Zero 45 kcal 0g 7g 4g Não
Verde Campo LacFree 40 kcal 0g 4g 3g Não

Eu sempre busco produtos que tenham poucas calorias e sejam ricos em proteínas, e esses três não decepcionam!

6 curtidas

Qual é melhor, iogurte natural ou desnatado?

4 curtidas

Eu prefiro o iogurte natural pelo sabor e textura. Quando penso em iogurte, minha escolha vai sempre para o iogurte natural. O sabor é mais rico e a textura mais cremosa, e sinto que estou consumindo algo mais completo.

O iogurte natural tem todas as gorduras que o leite oferece, e isso faz diferença tanto no sabor quanto na saciedade. Eu gosto de comer com frutas frescas ou aveia, e sinto que ele deixa o café da manhã mais completo. Já tentei usar o desnatado, mas não me satisfaz do mesmo jeito. Sabe quando parece que está faltando algo?

Com o natural, eu me sinto mais satisfeita e saciada por mais tempo, além de achar que ele dá mais cremosidade quando uso em receitas. Pra mim, é a escolha ideal quando quero algo mais gostoso e natural, sem me preocupar tanto com as calorias.

4 curtidas

O iogurte desnatado é minha escolha para manter a dieta em dia. Eu adoro iogurte, mas depois que comecei a prestar mais atenção à minha alimentação, percebi que o iogurte desnatado é o melhor para minha rotina. Ele tem menos calorias e pouca gordura, o que é ideal para quem, como eu, está tentando controlar o peso.

No início, eu senti falta da cremosidade do iogurte natural, mas com o tempo me acostumei e até passei a preferir a leveza do desnatado. Além disso, eu gosto de misturá-lo com frutas, granola e mel, e assim consigo deixar ele mais gostoso e nutritivo.

Sinto que o desnatado me dá mais flexibilidade para incluir em várias refeições sem comprometer minha dieta. Sem falar que é uma excelente fonte de proteína sem aquele excesso de gordura.

5 curtidas

Sabe quando você encontra algo que encaixa perfeitamente na sua rotina? É exatamente o que aconteceu comigo com o Nestlé Molico. Ele tem um sabor suave, é super cremoso e, o melhor de tudo, é desnatado!

Como tento seguir uma alimentação mais saudável, ter um iogurte assim faz toda a diferença. Gosto muito de combinar com frutas e granola, mas ele sozinho já é uma delícia. Além disso, o fato de ser rico em cálcio me deixa mais tranquila em relação à saúde dos ossos.

Um ponto importante também é que ele não tem aquele gosto artificial que alguns iogurtes desnatados podem ter. Super recomendo!

5 curtidas

Eu sou o tipo de pessoa que gosta de um café da manhã rápido e prático, mas que ao mesmo tempo precisa ser nutritivo. Há alguns meses, descobri o Elegê Fit desnatado e ele simplesmente se tornou o meu favorito!

O que mais gosto nele é a leveza. Não pesa no estômago e tem um gosto bem neutro, o que é perfeito para misturar com mel ou frutas. Eu costumo tomar antes da academia e sinto que ele dá aquela energia necessária sem me deixar cheia. Outra vantagem é que ele tem pouca gordura e quase nada de açúcar, o que para mim, que tento reduzir o consumo de açúcares, é ideal. Ah, e o preço também é ótimo!

4 curtidas

Uma coisa que me chama muito a atenção é quando um produto consegue ser saudável e saboroso ao mesmo tempo. O Danone Light & Fit desnatado é exatamente isso. Ele é super leve, tem uma textura bem gostosa e o sabor é suave, sem ser enjoativo.

Costumo consumir no café da manhã, com granola e frutas vermelhas, e também levo para o trabalho como um lanchinho da tarde. A quantidade de proteínas dele é ótima para quem pratica esportes, como eu. Outro ponto positivo é a variedade de sabores, então nunca fico enjoada. Recomendo muito para quem está procurando uma opção gostosa e saudável!

6 curtidas

Já experimentei vários iogurtes desnatados ao longo dos anos, mas o Vigor Zero foi o que conquistou um lugar cativo na minha geladeira. Ele tem zero gordura, zero açúcar e, ainda assim, o sabor é incrível!

Não é aquele tipo de iogurte que você sente que está comendo algo “de dieta”, sabe? A cremosidade dele é impressionante, e eu adoro misturar com aveia ou castanhas para um lanche rápido.

Vigor zero

Também acho que o Vigor Zero é uma excelente opção para quem, assim como eu, está sempre buscando produtos com menos calorias, mas que não sacrificam o sabor. Não troco ele por nada!

4 curtidas

Eu já tinha ouvido falar do Itambé Fit, mas só recentemente resolvi experimentar. Que surpresa boa! Ele é muito cremoso, mesmo sendo desnatado, e tem um sabor delicioso, nada artificial.

Normalmente, tenho um pouco de receio com iogurtes desnatados por causa daquele gosto meio amargo que alguns têm, mas o Itambé Fit passou longe disso. Além disso, ele tem uma boa quantidade de proteínas e é uma ótima opção para o meu pós-treino.

Comecei a fazer combinações com sementes de chia e frutas, e o resultado é sempre ótimo. Se você está procurando algo leve, saboroso e saudável, vale a pena experimentar!

5 curtidas