Quais são as melhores marcas de produtos importados para cabelos cacheados?

Queria saber quais são as melhores marcas de produtos importados para cabelos cacheados?

7 curtidas

Eu sou super fã dos produtos da SheaMoisture! Sempre que procuro algo para os meus cachos, essa marca é a primeira que vem à mente. Os produtos são ricos em ingredientes naturais, como manteiga de karité e óleo de coco, que deixam meus cachos hidratados, definidos e com um brilho incrível. Um dos meus preferidos é o Coconut & Hibiscus Curl & Shine Shampoo, ele limpa sem ressecar, o que é fundamental para os cabelos cacheados. E o melhor é que a marca tem uma linha completa, desde shampoos e condicionadores até cremes de pentear e máscaras de hidratação, tudo feito para cuidar dos fios de forma profunda.

5 curtidas

Já testei várias marcas, mas nada se compara à DevaCurl quando se trata de cachos! Eles têm uma linha específica para cabelos cacheados, e o resultado é sensacional. O No-Poo Original Cleanser é maravilhoso porque, além de não conter sulfatos, ele limpa sem deixar aquele efeito ressecado.

Além disso, o SuperCream Coconut Curl Styler é perfeito para definir os cachos sem pesar. A sensação é de cabelo leve, hidratado e com cachos bem definidos. Vale cada centavo!

5 curtidas

Eu sou apaixonada pelos produtos da Ouidad. A marca foi criada especialmente para cabelos cacheados e ondulados, então eu confio muito nos resultados.

O shampoo Advanced Climate Control foi um divisor de águas para mim, principalmente em dias mais úmidos, porque ele ajuda a controlar o frizz e a manter o volume na medida certa.

E o creme de pentear Ouidad Curl Quencher Moisturizing Styling Gel é outro produto que nunca pode faltar.

Ele é hidratante e define os cachos de uma forma incrível, sem deixar aquele aspecto pesado, então se você tem dúvida de qual a melhor marca para cabelos cacheados recomendo esses!

7 curtidas

Para quem tem cabelo cacheado, eu realmente recomendo a linha da Kinky-Curly. Eles têm produtos que são super eficazes e que realmente ajudam a manter a definição dos cachos. O Knot Today é um leave-in que eu uso sempre, e ele ajuda a desembaraçar o cabelo de maneira suave, sem quebrar os fios. Além disso, o Curling Custard dá uma definição maravilhosa e um brilho natural. Eu sinto que meu cabelo fica super bem tratado, sem o uso de muitos produtos pesados ou químicos.

5 curtidas

Gente tenho cabelo cacheado, posso pintar o cabelo?

4 curtidas

Eu sempre gostei de testar marcas novas, mas Cantu foi uma descoberta maravilhosa para os meus cachos. O que mais gosto é que eles têm uma linha com vários produtos acessíveis, que realmente fazem a diferença na hidratação e definição dos cachos. O Cantu Shea Butter Leave-In Conditioning Repair Cream é meu favorito, pois além de hidratar bastante, ele também ajuda a combater o frizz. Eu costumo usar após o banho, e o resultado é ótimo: cachos definidos, com volume controlado e sem frizz. Super recomendo!

5 curtidas

Quando pintei meu cabelo cacheado pela primeira vez, eu estava super animada com a ideia de dar uma repaginada no visual. No entanto, depois da coloração, percebi que os cachos estavam um pouco mais ressecados. Isso me fez correr atrás de tratamentos mais intensivos, como hidratação profunda e umectação com óleos. Com o tempo, aprendi que é possível manter a saúde dos cachos mesmo com a tinta, basta não esquecer os cuidados diários.

4 curtidas

Sempre tive medo de pintar meu cabelo cacheado por achar que isso ia acabar com a definição dos meus cachos, mas decidi arriscar e pintei de um tom de castanho. No início, meu cabelo ficou mais seco, mas logo comecei a usar produtos de tratamento adequado, como máscaras hidratantes e óleos reparadores. Hoje, sei que o segredo é tratar o cabelo com amor e paciência, e meu cabelo segue bonito, colorido e bem cacheado!

5 curtidas

Pintei meu cabelo cacheado de vermelho uma vez, e foi uma mudança bem radical! No começo, a cor estava incrível, mas os fios começaram a ficar um pouco mais ásperos com o tempo. Aprendi que a coloração exige cuidados extras, então passei a fazer hidratação semanalmente e comecei a usar produtos específicos para cabelo tingido. A cor desbotou um pouco, mas ainda assim, consegui manter meus cachos definidos e com brilho.

4 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!

5 curtidas

Minha experiência com cabelo cacheado e pintado não foi das mais fáceis no começo. Quando pintei, não fiz hidratação o suficiente, e meu cabelo ficou opaco e sem vida. Porém, depois que comecei a investir em um bom cronograma capilar, com foco em nutrição e reconstrução, vi uma grande melhora. Hoje, consigo equilibrar a coloração com a saúde dos meus cachos, e não me arrependo de ter pintado, só tive que aprender a cuidar melhor deles!

5 curtidas