Quero saber quais são os 5 melhores liquidificadores?
Eu sou apaixonado por smoothies e sempre usei liquidificadores simples, até que decidi investir em um modelo mais potente.
O liquidificador Arno Turbo 1000 foi uma escolha excelente. Ele tem uma potência de 1000 watts, o que facilita o preparo de sucos e até massas mais pesadas, como a de panqueca.
O que mais gostei é que ele tem lâminas que não deixam pedaços no meu suco, e o design é bem moderno e fácil de limpar.
Outro ponto positivo é que o copo é bem resistente, e ele não vibra na hora de bater, o que é ótimo para quem, como eu, tem pouco espaço na cozinha.
Há pouco tempo, troquei o meu liquidificador antigo pelo liquidificador Oster Pro 1200. Eu amo o fato de que ele é super versátil.
Não só serve para fazer smoothies, mas também para triturar gelo e preparar receitas como molhos e sopas.
A potência dele de 1200 watts realmente faz a diferença na hora de bater alimentos mais densos. O design também é bastante compacto, o que não ocupa muito espaço, algo importante para mim que tenho uma cozinha pequena.
A tecnologia de lâminas ProBlend também faz um trabalho impecável em garantir que tudo fique bem misturado, então se tem dúvida de quais as melhores marcas de eletrodomésticos, recomendo essa!
Quando comecei a fazer receitas mais complexas, como purês e sopas, percebi que meu liquidificador antigo não estava dando conta.
Então, comprei o Liquidificador Philips Walita Daily. Posso dizer que foi uma das melhores aquisições que fiz para a minha cozinha!
Ele tem 600 watts de potência, o que é suficiente para a maioria das preparações, e o copo de 2 litros é ótimo para receitas maiores.
O sistema de lâminas tem um corte bem afiado, o que facilita na hora de triturar até alimentos mais duros, como cenouras ou beterrabas. Além disso, ele é fácil de limpar e o preço é bem acessível, o que me surpreendeu positivamente.
Se você está procurando um liquidificador que consiga fazer de tudo sem esforço, eu super recomendo o liquidificador Ninja Professional 1000.
Eu adoro usar ele para preparar smoothies, mas também é ótimo para fazer sopas e até sobremesas congeladas, como sorvete de fruta.
Com seus 1000 watts de potência, ele consegue triturar gelo e ingredientes mais duros com facilidade. A construção é bem robusta e, como ele tem várias funções de velocidade, dá para ajustar conforme o tipo de receita.
Outro ponto que gosto bastante é que o copo tem uma capacidade de 1,8 litros, o que é perfeito para a minha família.
Preciso comprar novos eletrodomésticos, como saber se eles são bons?
Uma coisa que aprendi com o tempo é que, além da eficiência, eu sempre olho o design. Não sou fã de eletrodomésticos gigantes ou feios, principalmente se for algo que vai ficar visível na cozinha. Escolho produtos que combinem com o ambiente e que sejam práticos de usar, mas sem perder a estética.
Comprar online tem suas vantagens, mas também pode ser uma armadilha. Antes de fechar a compra, sempre leio as avaliações de quem comprou antes. E, quando é possível, vejo o produto ao vivo, principalmente para itens como liquidificadores ou aspiradores, onde o toque e a qualidade do material fazem toda a diferença.
Sabe aquele eletrodoméstico que parece superbarato? No longo prazo, o que me fez mudar a forma de comprar foi perceber como o consumo de energia pode afetar a conta de luz. Se for um produto que vai ficar ligado constantemente, como uma geladeira ou ar-condicionado, escolho sempre modelos que sejam mais econômicos, mesmo que custem um pouco mais no começo.
Antes de comprar a minha lavadora de roupas, passei semanas vendo reviews e até perguntando para amigos o que eles achavam. Quando vi o modelo que estava no meu orçamento e atendia a todas as minhas necessidades, fiz questão de verificar a garantia e a facilidade de conserto caso precisasse. Isso me deu muita confiança na escolha.
Aqui no Forúm Reviews temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!
- Nutribullet ou Vitamix: qual liquidificador é melhor para fazer smoothies?
- Qual a melhor marca de liquidificador industrial?
- Qual a melhor marca de liquidificador do momento?
- Sugestões para marca de liquidificador resistente
- Qual liquidificador é melhor, Mondial ou Philco?
- Qual a melhor marca de eletrodomésticos, Britânia ou Mondial?
- Qual a diferença entre Brastemp e Electrolux?
- Qual a melhor marca de geladeira frost free?
- Qual a melhor marca de geladeira: LG ou Samsung?
- Eletrodomésticos da Philips são bons?
- Quais marcas de geladeira são mais recomendadas?
- Geladeira LG ou Electrolux: qual é a melhor?
- Previsão para a melhor marca de geladeira em 2024
- Whirlpool ou Bosch: que lava-roupas vale mais a pena?
- Qual a melhor marca de máquina de lavar roupa: Electrolux ou Maytag?
- Eletrodomésticos da Panasonic são bons?
- Eletrodomésticos da Bosch são bons?
- Quais são as melhores marcas de eletrodomésticos para cozinha?
- Qual a melhor marca de máquina de lavar louças?
- Como escolher a melhor marca de tanquinho?
- Quais marcas de geladeira são mais recomendadas?
- Quais são as melhores indicações de marcas de air fryer?
- Qual a melhor marca de liquidificador do momento?
- Qual a melhor marca de batedeira do momento?
- Qual é o melhor filtro de água para residências?
- Quais são as melhores sugestões para forno elétrico de bancada?
- Eletrodomésticos da Consul são bons?
- Eletrodomésticos da Electrolux são bons?
- Eletrodomésticos da Samsung são bons?
- Eletrodomésticos da Whirlpool são bons?
- Eletrodomésticos da GE Appliances são bons?
- Eletrodomésticos da Siemens são bons?
- Qual a melhor marca de eletrodomésticos para cozinha?
- Melhores marcas de eletrodomésticos de luxo?
- Qual a melhor marca de eletrodomésticos do Brasil?