Quais são os 5 melhores liquidificadores?

Quero saber quais são os 5 melhores liquidificadores?

7 curtidas

Eu sou apaixonado por smoothies e sempre usei liquidificadores simples, até que decidi investir em um modelo mais potente.

O liquidificador Arno Turbo 1000 foi uma escolha excelente. Ele tem uma potência de 1000 watts, o que facilita o preparo de sucos e até massas mais pesadas, como a de panqueca.

O que mais gostei é que ele tem lâminas que não deixam pedaços no meu suco, e o design é bem moderno e fácil de limpar.

Outro ponto positivo é que o copo é bem resistente, e ele não vibra na hora de bater, o que é ótimo para quem, como eu, tem pouco espaço na cozinha.

5 curtidas

Há pouco tempo, troquei o meu liquidificador antigo pelo liquidificador Oster Pro 1200. Eu amo o fato de que ele é super versátil.

Não só serve para fazer smoothies, mas também para triturar gelo e preparar receitas como molhos e sopas.

A potência dele de 1200 watts realmente faz a diferença na hora de bater alimentos mais densos. O design também é bastante compacto, o que não ocupa muito espaço, algo importante para mim que tenho uma cozinha pequena.

A tecnologia de lâminas ProBlend também faz um trabalho impecável em garantir que tudo fique bem misturado, então se tem dúvida de quais as melhores marcas de eletrodomésticos, recomendo essa!

7 curtidas

Quando comecei a fazer receitas mais complexas, como purês e sopas, percebi que meu liquidificador antigo não estava dando conta.

Então, comprei o Liquidificador Philips Walita Daily. Posso dizer que foi uma das melhores aquisições que fiz para a minha cozinha!

Ele tem 600 watts de potência, o que é suficiente para a maioria das preparações, e o copo de 2 litros é ótimo para receitas maiores.

O sistema de lâminas tem um corte bem afiado, o que facilita na hora de triturar até alimentos mais duros, como cenouras ou beterrabas. Além disso, ele é fácil de limpar e o preço é bem acessível, o que me surpreendeu positivamente.

5 curtidas

Se você está procurando um liquidificador que consiga fazer de tudo sem esforço, eu super recomendo o liquidificador Ninja Professional 1000.

Eu adoro usar ele para preparar smoothies, mas também é ótimo para fazer sopas e até sobremesas congeladas, como sorvete de fruta.

Com seus 1000 watts de potência, ele consegue triturar gelo e ingredientes mais duros com facilidade. A construção é bem robusta e, como ele tem várias funções de velocidade, dá para ajustar conforme o tipo de receita.

Outro ponto que gosto bastante é que o copo tem uma capacidade de 1,8 litros, o que é perfeito para a minha família.

4 curtidas

Preciso comprar novos eletrodomésticos, como saber se eles são bons?

5 curtidas

Uma coisa que aprendi com o tempo é que, além da eficiência, eu sempre olho o design. Não sou fã de eletrodomésticos gigantes ou feios, principalmente se for algo que vai ficar visível na cozinha. Escolho produtos que combinem com o ambiente e que sejam práticos de usar, mas sem perder a estética.

4 curtidas

Comprar online tem suas vantagens, mas também pode ser uma armadilha. Antes de fechar a compra, sempre leio as avaliações de quem comprou antes. E, quando é possível, vejo o produto ao vivo, principalmente para itens como liquidificadores ou aspiradores, onde o toque e a qualidade do material fazem toda a diferença.

5 curtidas

Sabe aquele eletrodoméstico que parece superbarato? No longo prazo, o que me fez mudar a forma de comprar foi perceber como o consumo de energia pode afetar a conta de luz. Se for um produto que vai ficar ligado constantemente, como uma geladeira ou ar-condicionado, escolho sempre modelos que sejam mais econômicos, mesmo que custem um pouco mais no começo.

4 curtidas

Antes de comprar a minha lavadora de roupas, passei semanas vendo reviews e até perguntando para amigos o que eles achavam. Quando vi o modelo que estava no meu orçamento e atendia a todas as minhas necessidades, fiz questão de verificar a garantia e a facilidade de conserto caso precisasse. Isso me deu muita confiança na escolha.

5 curtidas

Aqui no Forúm Reviews temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

5 curtidas