Qual a diferença entre a cafeteira Dolce Gusto e Três Corações?

Quero saber qual a diferença entre a cafeteira Dolce Gusto e Três Corações?

8 curtidas

Já tive as duas e posso dizer que a Dolce Gusto tem mais variedade de bebidas, incluindo chocolates e chás, enquanto a Três Corações foca mais no café brasileiro, com um sabor mais encorpado.

Se você curte um café expresso de qualidade, a Três Corações é melhor. Mas se gosta de experimentar de tudo, vá de Dolce Gusto!

6 curtidas

Eu sou apaixonado por café e já testei ambas! O que percebi foi o seguinte: a Dolce Gusto tem um design mais bonito e um sistema de cápsulas pressurizadas que dá um toque mais “barista” nas bebidas.

Além disso, tem muitas opções diferentes, desde cappuccino até chás gelados. Já a Três Corações me surpreendeu muito pelo sabor do café.

Acho que as cápsulas da Três são melhores para quem quer um café mais encorpado e parecido com os que tomamos em cafeterias brasileiras.

No final das contas, vai do gosto pessoal: se quiser mais opções de bebida, vá de Dolce Gusto; se quiser um café mais forte e autêntico, Três Corações.

5 curtidas

A maior diferença entre elas é o tipo de bebida e o sistema das cápsulas. A Dolce Gusto usa cápsulas que fazem café, chás e chocolates, e algumas precisam de duas cápsulas para preparar (como o cappuccino). A Três Corações foca mais no café puro e tem algumas cápsulas compatíveis com outras máquinas.

4 curtidas

Eu comprei uma Dolce Gusto porque queria fazer cappuccino e achocolatado em casa, mas depois me arrependi um pouco porque as cápsulas eram caras e algumas bebidas saíam muito doces.

Então, troquei por uma Três Corações e fiquei mais satisfeito porque o café é mais forte, e as cápsulas são mais fáceis de encontrar onde moro.

Se você quer variedade, vá de Dolce Gusto. Se quer café de qualidade, Três Corações é a melhor escolha, é a melhor marca de cafeteira!

7 curtidas

Queria saber se café faz mal?

4 curtidas

A Três Corações tem cafés mais encorpados e sabores que lembram os grãos brasileiros, enquanto a Dolce Gusto é mais versátil e permite fazer bebidas diferentes.

Se você é fã de café forte, Três Corações. Se quer mais opções, Dolce Gusto.

5 curtidas

Já testei as duas e não tem jeito: sou #TeamTrêsCorações! O café tem mais sabor e intensidade, coisa que a Dolce Gusto não me entregou. Mas se você quer fazer bebidas variadas e cremosas, aí a Dolce Gusto ganha!

4 curtidas

Olha, eu sou do time que não vive sem café. Bebo todos os dias, mais de uma vez, e nunca senti nada de ruim. Pelo contrário, me dá energia, melhora meu humor e até me ajuda na concentração. Acho que o segredo é não exagerar, né? Se eu tomo café demais, fico meio agitado, mas sabendo dosar, não vejo mal nenhum.

5 curtidas

Eu já tentei tomar café várias vezes porque todo mundo ao meu redor ama, mas não dá pra mim. Sempre que tomo, meu estômago reclama!

Fico com azia, uma sensação estranha, como se estivesse queimando por dentro. Acho que cada organismo reage de um jeito, então no meu caso, tive que cortar. Hoje em dia, prefiro chá ou sucos naturais.

4 curtidas

Acho que café pode fazer mal se for consumido em excesso. Eu mesmo já exagerei algumas vezes e senti meu coração disparado e uma ansiedade bizarra. Depois disso, reduzi bastante. Hoje bebo só pela manhã e às vezes depois do almoço. Se eu passar disso, já sei que vou dormir mal.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!

4 curtidas

Eu não consigo entender essa história de café fazer mal. Desde que comecei a tomar, só vejo vantagens!

Minha digestão melhorou, meu rendimento no trabalho aumentou e me sinto mais alerta. Claro, tomo com moderação, mas acho que demonizam o café sem motivo. Se fosse ruim mesmo, tanta gente não tomaria, né?

5 curtidas

Eu amava café, mas precisei parar porque estava me deixando muito ansioso. No começo, foi difícil porque eu sentia falta daquela energia que ele dá, mas depois que cortei, percebi que minha ansiedade melhorou bastante. Agora, só tomo café em ocasiões especiais.

5 curtidas