Qual a melhor central multimídia hoje?

Quero saber qual a melhor central multimídia hoje?

7 curtidas

Atualmente, eu diria que a Pioneer DMH-Z5380TV é uma das melhores opções do mercado. Eu instalei essa central multimídia no meu carro há alguns meses e foi uma das melhores decisões que tomei.

Ela tem uma tela de 6,8 polegadas, suporte para Android Auto e Apple CarPlay, além de um sintonizador de TV digital, que é um diferencial interessante.

O áudio é excelente, principalmente porque permite ajustes avançados no equalizador. Outra coisa que gostei bastante é a interface fluida, sem travamentos.

O preço não é o mais barato, mas considerando o que entrega, acho que vale cada centavo.

5 curtidas

Se dinheiro não for um problema e você busca o topo do topo, então pode apostar na Kenwood DNX997XR. Eu tenho essa central multimídia no meu carro há mais de um ano e é um verdadeiro espetáculo.

A tela de 9 polegadas tem uma qualidade absurda, o sistema de som é simplesmente impecável e ainda vem com GPS offline da Garmin, que ajuda bastante quando estou em estradas onde o sinal de celular não pega.

Fora isso, ela tem suporte total para Android Auto e Apple CarPlay sem fio, algo que facilita muito no dia a dia. O único ponto negativo? O preço. Mas se você pode investir, não tem erro!

5 curtidas

Quando eu fui escolher uma central multimídia para o meu carro, não queria gastar muito, mas também não queria algo ruim.

Depois de muita pesquisa, acabei optando pela Multilaser Evolve+, e sinceramente, me surpreendi. A tela tem 7 polegadas, vem com espelhamento de celular e até TV digital.

O som dela não é tão potente quanto de marcas mais caras, mas nada que um bom ajuste não resolva.

O ponto negativo é que não tem Android Auto nem Apple CarPlay, mas pelo preço, eu já esperava isso. Se você quer algo funcional e barato, essa é uma boa escolha!

4 curtidas

Depois de testar algumas centrais, a que mais me impressionou foi a Pioneer DMH-WC5700NEX.

O que mais gosto nela é que o Android Auto e o Apple CarPlay funcionam sem fio, o que é uma mão na roda para quem não quer ficar conectando cabo toda hora. Além disso, a interface dela é muito intuitiva e rápida.

A tela de 6,8 polegadas tem um brilho excelente, o som é de ótima qualidade e ainda tem entrada para câmera de ré.

Outra coisa bacana é que ela tem um sistema modular, ou seja, o módulo pode ser instalado separadamente da tela, facilitando a instalação em alguns carros.

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links aqui, acho que podem te interessar!

4 curtidas

Eu gosto de telas grandes e quando troquei a central do meu carro, optei pela Tesla Style da Aikon, com tela de 10 polegadas.

O visual dela é incrível, parece que o painel do carro virou um tablet gigante! Ela roda Android puro, então posso instalar aplicativos como YouTube, Spotify e até Netflix.

O processador é bem rápido, não sinto travamentos, e o som é potente. Porém, como é um sistema Android, de vez em quando aparecem algumas atualizações e pode ser necessário ajustar algumas coisas manualmente. Se você gosta de tecnologia e quer algo diferente, vale a pena, é uma das melhores marcas de rádio automotivo!

7 curtidas

Gente como escolher um bom rádio pro carro?

5 curtidas

Se você quer um meio-termo entre preço e qualidade, eu recomendo a Positron SP8750BT. Eu instalei essa central no carro da minha esposa e fiquei bem impressionado.

A tela tem 7 polegadas, a interface é rápida e ela aceita tanto Android Auto quanto Apple CarPlay (mas precisa de cabo).

O áudio também é muito bom, especialmente se você mexer no equalizador. O que me chamou atenção foi a facilidade de uso e a estabilidade do sistema. Não é a mais barata, mas entrega muito pelo preço que custa.

4 curtidas

Eu sempre fui apaixonado por música, então, quando escolhi o rádio do meu carro, minha principal preocupação foi a qualidade do som.

Testei vários modelos e percebi que os que têm equalizador ajustável e suporte a arquivos FLAC oferecem uma experiência bem superior.

Outra coisa que notei foi que rádios com pré-amplificadores mais potentes ajudam a melhorar o áudio sem precisar de tantos upgrades nos alto-falantes.

5 curtidas

Pra mim, um bom rádio precisa acompanhar a tecnologia atual. Eu escolhi um modelo com Bluetooth, porque assim consigo conectar o celular sem precisar de fios.

Também fiz questão de um rádio que tivesse compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay, já que uso muito o GPS do celular e gosto de controlar a playlist direto pela tela do rádio.

Se você dirige bastante, recomendo procurar um modelo que tenha comando de voz, porque facilita muito a vida!

4 curtidas

Eu não sou muito ligado em tecnologia, então, quando fui escolher o rádio do meu carro, queria algo fácil de usar e instalar.

Fiquei longe daqueles modelos super avançados com telas enormes e um milhão de funções que eu nem ia usar.

No final, optei por um rádio simples, com entrada USB e Bluetooth, pra conseguir ouvir minhas músicas e atender chamadas sem precisar mexer no celular. Funcionou super bem pra mim!

5 curtidas

Eu não queria gastar muito, então pesquisei bastante antes de escolher o rádio do meu carro. Acabei encontrando um modelo intermediário que tinha Bluetooth, entrada USB e um som decente, sem precisar investir em algo muito caro.

Minha dica é sempre comparar preços e ler avaliações antes de comprar, porque às vezes marcas menos conhecidas oferecem um custo-benefício bem melhor que as mais famosas.

5 curtidas