Qual a melhor marca de base para maquiagem?

Estou procurando uma base que ofereça boa cobertura e dure bastante. Qual marca vocês recomendam?

7 curtidas

Eu adoro a base Fit Me da Maybelline. Ela tem uma cobertura leve a média que é perfeita para o meu dia a dia.

O acabamento é matte, o que ajuda a controlar a oleosidade, e a duração é muito boa. Além disso, a variedade de tons é excelente, o que facilita encontrar a cor certa para a minha pele.

5 curtidas

A base Infallible da L’Oréal Paris se tornou minha favorita. Ela oferece uma cobertura completa e tem uma fórmula de longa duração que realmente aguenta o dia todo.

O acabamento é bonito e natural, e a base se adapta bem ao meu tom de pele. É uma excelente escolha para quem precisa de um look que dure.

7 curtidas

Adoro me maquiar e sempre procuro boas marcas e boas dicas para facilitar isso no dia a dia, dá uma olhada!

5 curtidas

Eu uso a base Studio Fix da MAC há anos e sempre fico satisfeita. Ela tem uma cobertura média a completa e deixa um acabamento impecável e profissional.

A fórmula é ideal para peles mistas a oleosas, pois controla o brilho e dura o dia inteiro. Gosto muito da variedade de tons e da qualidade da maquiagem.

10 curtidas

Sou maquiadora e essas são as melhores bases para mim, dá uma olhada!

1. Estée Lauder Double Wear
  2. MAC Studio Fix
  3. Dior Forever
  4. L’Oréal Paris Infallible
  5. Maybelline Fit Me
  6. NARS Natural Radiant Longwear
  7. Lancôme Teint Idole Ultra
  8. Charlotte Tilbury Airbrush Flawless
  9. Fenty Beauty Pro Filt’r
  10. Giorgio Armani Luminous Silk
6 curtidas

Estée Lauder Double Wear é minha escolha para ocasiões especiais. A cobertura é total e a base tem uma duração impressionante, sem precisar de retoques.

Estée Lauder Double Wear

O acabamento é matte e o controle de oleosidade é excelente. Também aprecio a variedade de tons disponíveis, que facilita encontrar a cor perfeita.

6 curtidas

Recentemente experimentei a base Dior Forever e fiquei encantada. A cobertura é média, mas pode ser construída, e o acabamento é luminoso e natural.

A base tem uma fórmula leve, mas ainda assim proporciona uma excelente cobertura. Além disso, a duração é ótima e o produto não oxida ao longo do dia.

5 curtidas

Quero começar a fazer maquiagem profissional, quais são as melhores marcas pra isso?

6 curtidas

Trabalho a algum tempo com maquiagens profissionais e pra mim essas são as melhores marcas atualmente, dá uma olhada!

• Revlon ColorStay
  • Clinique Even Better
  • Bobbi Brown Skin Foundation
  • Urban Decay Stay Naked
  • Too Faced Born This Way
5 curtidas

A base ColorStay da Revlon é uma das minhas preferidas para uso diário. Ela oferece uma boa
cobertura e tem uma fórmula de longa duração que não precisa ser retocada com frequência.

O acabamento é semi-matte, o que é ótimo para a minha pele mista. Também gosto da ampla gama de tonalidades disponíveis.

6 curtidas

Eu uso a base Even Better da Clinique e estou muito satisfeita com os resultados. A cobertura é leve a média e o acabamento é muito natural.

Além de melhorar a aparência da pele, ela também é gentil com a pele sensível, o que é um grande plus para mim. A base também tem uma boa durabilidade e não causa irritações.

5 curtidas
E aí meninas, qual dessas vocês preferem?
  • base Fit Me da Maybelline
  • base Infallible da L’Oréal Paris
  • base Studio Fix da MAC
  • Estée Lauder Double Wear
  • base ColorStay da Revlon
  • base Even Better da Clinique
0 votante
4 curtidas