Estou procurando uma base que ofereça boa cobertura e dure bastante. Qual marca vocês recomendam?
Eu adoro a base Fit Me da Maybelline. Ela tem uma cobertura leve a média que é perfeita para o meu dia a dia.
O acabamento é matte, o que ajuda a controlar a oleosidade, e a duração é muito boa. Além disso, a variedade de tons é excelente, o que facilita encontrar a cor certa para a minha pele.
A base Infallible da L’Oréal Paris se tornou minha favorita. Ela oferece uma cobertura completa e tem uma fórmula de longa duração que realmente aguenta o dia todo.
O acabamento é bonito e natural, e a base se adapta bem ao meu tom de pele. É uma excelente escolha para quem precisa de um look que dure.
Adoro me maquiar e sempre procuro boas marcas e boas dicas para facilitar isso no dia a dia, dá uma olhada!
Eu uso a base Studio Fix da MAC há anos e sempre fico satisfeita. Ela tem uma cobertura média a completa e deixa um acabamento impecável e profissional.
A fórmula é ideal para peles mistas a oleosas, pois controla o brilho e dura o dia inteiro. Gosto muito da variedade de tons e da qualidade da maquiagem.
Sou maquiadora e essas são as melhores bases para mim, dá uma olhada!
- Estée Lauder Double Wear
- MAC Studio Fix
- Dior Forever
- L’Oréal Paris Infallible
- Maybelline Fit Me
- NARS Natural Radiant Longwear
- Lancôme Teint Idole Ultra
- Charlotte Tilbury Airbrush Flawless
- Fenty Beauty Pro Filt’r
- Giorgio Armani Luminous Silk
Estée Lauder Double Wear é minha escolha para ocasiões especiais. A cobertura é total e a base tem uma duração impressionante, sem precisar de retoques.

O acabamento é matte e o controle de oleosidade é excelente. Também aprecio a variedade de tons disponíveis, que facilita encontrar a cor perfeita.
Recentemente experimentei a base Dior Forever e fiquei encantada. A cobertura é média, mas pode ser construída, e o acabamento é luminoso e natural.
A base tem uma fórmula leve, mas ainda assim proporciona uma excelente cobertura. Além disso, a duração é ótima e o produto não oxida ao longo do dia.
Quero começar a fazer maquiagem profissional, quais são as melhores marcas pra isso?
Trabalho a algum tempo com maquiagens profissionais e pra mim essas são as melhores marcas atualmente, dá uma olhada!
- Revlon ColorStay
- Clinique Even Better
- Bobbi Brown Skin Foundation
- Urban Decay Stay Naked
- Too Faced Born This Way
A base ColorStay da Revlon é uma das minhas preferidas para uso diário. Ela oferece uma boa
cobertura e tem uma fórmula de longa duração que não precisa ser retocada com frequência.
O acabamento é semi-matte, o que é ótimo para a minha pele mista. Também gosto da ampla gama de tonalidades disponíveis.
Eu uso a base Even Better da Clinique e estou muito satisfeita com os resultados. A cobertura é leve a média e o acabamento é muito natural.
Além de melhorar a aparência da pele, ela também é gentil com a pele sensível, o que é um grande plus para mim. A base também tem uma boa durabilidade e não causa irritações.
- base Fit Me da Maybelline
- base Infallible da L’Oréal Paris
- base Studio Fix da MAC
- Estée Lauder Double Wear
- base ColorStay da Revlon
- base Even Better da Clinique