Quero um rímel que dê volume e definição. Entre Maybelline e L’Oréal, qual marca oferece melhores resultados?
Eu tenho o Maybelline Lash Sensational e posso afirmar que é incrível para quem busca volume e definição.
A escova curva alcança até mesmo os cílios mais pequenos, espalhando a máscara de forma uniforme e sem formar grumos.
Além disso, a fórmula é enriquecida com colágeno e oferece um preto bem intenso que destaca qualquer olhar. Mesmo após horas de uso, não borra e mantém os cílios bem separadinhos e definidos.
Usando o L’Oréal Paris Voluminous Lash Paradise, notei uma diferença significativa no volume dos meus cílios.
fórmula é bastante cremosa e constrói volume com apenas uma ou duas aplicações sem pesar.
O que realmente me impressiona é como ela é suave e ainda assim consegue um efeito dramático, perfeito para quem gosta de um olhar mais marcante.
Além disso, é resistente à água, então não precisa se preocupar com borrões ao longo do dia.
Eu tenho o L’Oréal Telescopic e posso dizer que ele é excelente para quem procura definição.
A escova fina e alongada alcança da raiz às pontas dos cílios, estendendo-os visivelmente e sem deixar grumos.
A fórmula é enriquecida com vitaminas que cuidam dos cílios enquanto proporcionam um preto intenso que realça o olhar.
Para mim, esse é o produto ideal para conseguir aquele efeito de cílios postiços, mas de forma natural e duradoura.
Inclusive, na Amazon você consegue encontrar esse produto através da Amazon, sendo que ele tem uma ótima avaliação.
https://www.amazon.com.br/Telescopic-Original-Lengthening-Mascara-Washable/dp/B07SHZG9K3
Outra opção da Maybelline que eu possuo é o Total Temptation Mascara. O que me atrai nesse produto é a fragrância suave de coco, que faz a aplicação ser uma experiência agradável.
A escova tem muitas cerdas que ajudam a separar os cílios enquanto os reveste, proporcionando volume e definição sem esforço.
O resultado são cílios volumosos, longos e com um aspecto mais natural, ideal para o uso diário ou mesmo para eventos mais formais.
Além de tudo o que as meninas já falaram, tenho que mencionar o Maybelline Sky High Mascara.
Este produto realmente leva os cílios ao limite, proporcionando um comprimento impressionante e volume sem pesar.
A escova flexível se ajusta a todos os ângulos, garantindo que cada cílio seja coberto uniformemente.
Além disso, a fórmula contém extratos de bambu, que ajudam a fortalecer e nutrir os cílios ao longo do tempo.
É o meu go-to para um look rápido e impactante para o dia a dia ou uma noite especial.