Estou procurando bases que ofereçam boa cobertura e hidratação para pele madura. Quais marcas ou tipos vocês recomendam?
Eu comprei recentemente a base da Niina Secrets e estou adorando! É perfeita para quem, como eu, tem pele madura e prefere um acabamento que cubra bem e tenha efeito #hidratante.
O produto tem um acabamento lindo, com um toque de brilho bem sutil, graças às partículas finíssimas que contém.
Confesso que estava um pouco receosa de que os brilhos ficassem exagerados, mas o efeito é super elegante e bonito.
A textura é incrivelmente leve e fina, proporcionando uma cobertura de leve a média, que pode ser construída em camadas sem pesar.
Como tenho a pele bastante seca, sempre fujo das bases matte e essa foi uma escolha acertada. Além disso, a cor que escolhi, o tom 05, se adaptou perfeitamente ao meu tom de pele.
Se você está à procura de uma base que ofereça boa cobertura, mas que ainda assim mantenha a pele com aspecto natural e saudável, recomendo demais a base da Niina Secrets.
Ideal para peles maduras que precisam de um cuidado extra, garantindo que a pele fique radiante e hidratada. Vale muito a pena!
https://www.amazon.com.br/NIINA-SECRETS-BASE-HIDRA-GLOW/dp/B08L4137M8
Oi, @AngelitaAlves, espero que você esteja bem.
Recentemente experimentei a Maybelline NY Base Alta Cobertura e fiquei realmente impressionada para peles maduras assim como a minha!
Ela oferece uma cobertura média que é perfeita para o dia a dia, porque não marca as texturas da pele e mantém uma aparência muito natural.
O que mais gostei é que, apesar de ter um acabamento mais para o seco, não fica aquele super mate que às vezes pode parecer artificial; ela deixa a pele com um aspecto sequinho, mas ainda assim natural e confortável.
Durante o dia, a base se manteve impecável, sem necessidade de retoques frequentes, o que é ótimo para quem tem uma rotina corrida.
Considerando a qualidade e o desempenho, com certeza compraria novamente. Se você está procurando uma base que equilibre bem entre durabilidade e acabamento natural e que seja ideal para pele madura, recomendo muito a Maybelline NY Base Alta Cobertura. Ela realmente faz jus ao nome e entrega um resultado excelente!
https://www.amazon.com.br/Maybelline-Base-Super-Stay-30ml/dp/B074VD4X89
Testei a base da Catharine Hill, que é especialmente indicada para pele madura, e estou bem satisfeita com o resultado.
Para mim, um dos pontos altos é que ela não tem aquele efeito super matte, o que considero essencial, pois prefiro um acabamento mais natural.
A textura é realmente fluida e muito fácil de espalhar, o que facilita muito na aplicação.
Quando você aplica, a base inicialmente tem um fundo amarelo um pouco mais intenso do que outras marcas, como a da Boca Rosa, mas isso vai se ajustando e melhorando com o tempo.
O resultado final é um efeito muito bonito na pele, que não fica com aquele aspecto super coberto ou ressecado.
Se você, como eu, tem pele madura e está em busca de uma base que ofereça um acabamento natural e confortável, definitivamente recomendo experimentar a base da Catharine Hill.
Ela equilibra cobertura e hidratação, mantendo a pele com uma aparência saudável e bonita ao longo do dia.
https://www.amazon.com.br/Base-Média-Cobertura-Angel-Wings/dp/B08BVZ7ZDL
Pessoal, tudo bem? Vi que a discussão está boa, rs. Para incrementar, acho que pode ser interessante conferir outros tópicos que possuem relação ao assunto:
Eu uso a Base Matte Alta Cobertura da Tracta há anos e é definitivamente minha favorita, especialmente por ser uma excelente opção para pele madura.
Ela é bem matte e oferece alta cobertura, perfeita para uma maquiagem mais elaborada. Quando quero algo mais leve para o dia a dia, simplesmente misturo ela com meu creme Nivea que tem protetor solar, o que a torna mais emoliente e confortável de usar.
Já experimentei várias outras bases, mas sempre volto para a da Tracta porque consigo adaptá-la exatamente como preciso.
Se você está procurando uma base que seja versátil e atenda tanto às necessidades de uma maquiagem mais pesada quanto de um look mais suave, recomendo muito a Base Matte Alta Cobertura da Tracta.
Ela realmente se ajusta às suas necessidades e mantém a pele com uma aparência incrível.
https://www.amazon.com.br/Base-Matte-Cobertura-Número-Tracta/dp/B07FK5J1J3
Muito legal, @Renato_Noir. Além de ter a pele madura, minha pele é mista. Darei uma olhada. Obrigada!