Estou procurando um batom que tenha ótima pigmentação e duração. Qual marca vocês acham que atende a esses critérios?
Os batons da MAC Cosmetics são meus favoritos. A pigmentação é incrível e a duração é impressionante.
Adoro a variedade de cores e acabamentos que oferecem, desde matte até brilhante. Além disso, a fórmula é confortável e não resseca os lábios. Recomendo para quem procura qualidade e diversidade.
Eu sou fã dos batons da Maybelline. Eles têm uma excelente relação custo-benefício e oferecem uma gama de cores vibrantes e bonitas.
A textura é suave e a fórmula é hidratante, o que é ótimo para o uso diário. Sem contar que a durabilidade é bem razoável para o preço.
Como faço pra saber que o batom tem boa fixação?
Eu geralmente procuro por resenhas e opiniões de outros usuários antes de comprar um batom. Verificar o feedback de pessoas que já usaram o produto pode dar uma boa ideia sobre a fixação. Além disso, gosto de testar a durabilidade em lojas, se possível, para ver como o batom se comporta ao longo do tempo.
Para mim, a prova de fixação é quando o batom resiste a uma refeição e não precisa de retoques frequentes. Eu faço um teste aplicando o batom e, depois, bebo e como algo para ver como ele se mantém. Um bom batom geralmente mantém a cor e o acabamento sem precisar de muitos retoques.
@JuliaCardoso os batons da NARS são de alta qualidade e têm uma textura luxuosa. O acabamento é sempre impecável, e a fórmula é cremosa e confortável nos lábios.
As cores são intensas e duram bastante tempo sem precisar de retoque. É uma marca que vale o investimento, especialmente para ocasiões especiais.
Revlon oferece batons com uma boa variedade de cores e acabamentos. A fórmula é fácil de aplicar e proporciona uma cobertura uniforme.
Gosto do fato de que os batons têm um bom equilíbrio entre hidratação e durabilidade. É uma excelente escolha para quem busca um batom acessível e eficaz.
Os batons da Dior são simplesmente sofisticados. A qualidade da fórmula é alta, com uma textura cremosa e cores ricas. Além disso, a embalagem é luxuosa e prática.
Embora o preço seja mais alto, sinto que vale a pena pela experiência de uso e pelo efeito duradouro.
Eu costumo prestar atenção nos ingredientes e nas fórmulas dos batons. Batons que possuem fórmulas com polímeros e ceras são mais propensos a ter uma boa fixação. Eu também olho para os acabamentos matte e de longa duração, que tendem a oferecer melhor aderência e menos necessidade de reaplicação.
Recomendo essas marcas são ótimas!
- Revlon
- Charlotte Tilbury
- Urban Decay
- Lancôme
- Bobby Brown
Adoro os batons da Bourjois, especialmente pela sua leveza e conforto. A cor é vibrante e a fórmula não é pegajosa.
Eles oferecem uma gama de tons que são perfeitos para qualquer ocasião, e a durabilidade é boa. É uma ótima opção para quem quer qualidade sem gastar muito.
Os batons da YSL são um verdadeiro deleite. A textura é incrivelmente sedosa e o acabamento é elegante e sofisticado.
A durabilidade é excelente, e a fórmula não só oferece uma cor intensa, mas também cuida dos lábios com ingredientes nutritivos. É uma marca que eu sempre recorro para um toque de luxo no meu dia a dia.