Queria saber qual a melhor marca de colágeno para flacidez e celulite?
Depois de experimentar algumas marcas, a que mais gostei foi a Vitafor. Vi resultados superpositivos tanto na pele do rosto quanto no corpo, principalmente nas áreas mais afetadas pela celulite.
Sinto que minha pele ficou mais firme e o brilho natural voltou, sabe? O colágeno deles é hidrolisado, o que ajuda na absorção, e os ingredientes são bem naturais.
Não é só um suplemento, mas um complemento que se encaixa na rotina. E o melhor: não tem aquele gosto estranho, então é mais fácil manter o uso diário!
Tenho notado ótimos resultados com a marca Sanavita. Comecei a tomar o colágeno deles por indicação de uma amiga e, honestamente, me surpreendi!
Em cerca de três meses, notei uma melhora visível na firmeza da pele, especialmente nas coxas e no abdômen, onde a celulite estava mais aparente.
A composição é muito boa, sem adoçantes artificiais, e o sabor é agradável. Faço uma vitamina todas as manhãs e percebo que minha pele está com uma aparência mais jovem e saudável. Vale muito a pena o investimento!
Recentemente, comecei a usar o colágeno da Nutricolin e fiquei muito feliz com os resultados. Ele não só ajudou com a flacidez, mas percebi uma grande diferença na aparência da celulite, o que me deixou super animada!
Acredito que, por ser um produto de alta absorção e com vitaminas complementares, ele acaba agindo melhor no organismo.
Tenho combinado com uma rotina de exercícios e cuidados com a alimentação, e acho que tudo isso junto está potencializando os efeitos. Recomendo para quem quer uma pele mais firme e saudável!
Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!
- Qual a melhor marca de colágeno para flacidez do rosto?
- Colágeno Verisol é bom?
- Qual a melhor marca de colágeno para flacidez e celulite?
- Qual o melhor colágeno para depois dos 50?
- Qual a melhor marca de colágeno hidrolisado que existe?
- Quais são os melhores suplementos para saúde articular?
- Como escolher um suplemento alimentar confiável?
Para mim, a marca BeautyIn tem sido um achado! Já estava buscando um suplemento de colágeno para firmar a pele, e com o da BeautyIn, os resultados foram bem evidentes.
Ele ajuda a manter a elasticidade da pele e tem um efeito visível na textura. Percebo que a celulite nas pernas reduziu consideravelmente.
A fórmula inclui outros componentes que auxiliam na produção de colágeno, o que acho que ajuda no resultado.
Fora que a embalagem é prática, então levo comigo e consumo todos os dias, o que é essencial para ver os benefícios.
Eu estava cética, mas acabei comprando o colágeno da Peptan e estou adorando os resultados. É um colágeno puro e hidrolisado, o que facilita a absorção pelo organismo. No meu caso, a flacidez do braço e as marquinhas de celulite no bumbum e nas pernas diminuíram visivelmente. A pele ganhou uma firmeza que eu não via há anos. Um ponto positivo é que ele não tem gosto forte, então consigo misturar nos sucos e nas vitaminas. Acredito que é uma ótima opção para quem busca qualidade e eficácia.
Gente quais as melhores marcas de colágeno internacionais?
Olha, eu sempre fui meio desconfiada com suplementos, mas o colágeno da Vital Proteins realmente me surpreendeu!
Eu escolhi o sabor neutro pra misturar no café, e ele dissolve super bem. Além disso, a marca é super conhecida nos EUA e tem uma qualidade de produção impecável, já que eles usam colágeno bovino alimentado a pasto.
Sinto que minha pele ficou mais firme depois de um tempo, então recomendo demais pra quem quer um bom colágeno pra incluir no dia a dia.
Se tem uma marca que eu acho sensacional é a Great Lakes Gelatin Co. Eles são referência em colágeno há anos, principalmente porque o colágeno deles é 100% puro e não tem nenhum tipo de aditivo. Eu gosto de misturar no suco, e o bom é que não tem sabor. Acho que funciona bem pra quem, como eu, busca algo natural e sem frescura. Além de ser uma marca americana de confiança, o preço costuma ser mais acessível que outros importados.
Depois de testar algumas marcas, eu encontrei o colágeno da Verisol. Ele é indicado justamente para melhorar a elasticidade da pele e reduzir a celulite, e posso dizer que cumpre bem o que promete.
Senti uma melhora significativa na firmeza das minhas coxas e braços, que eram áreas onde a flacidez me incomodava mais.
Gosto do fato de ser um colágeno bioativo, então ele realmente faz diferença na estrutura da pele. Além disso, ele não interfere na minha rotina porque posso misturar no café da manhã, o que facilita bastante o uso.
Estava procurando uma opção mais completa e acabei optando pelo colágeno da Natupele. Ele não só tem colágeno hidrolisado, mas também é enriquecido com vitamina C, o que ajuda na absorção. Com uns dois meses de uso, já percebi uma redução na celulite e a pele está mais uniforme. Gosto que ele é prático para o dia a dia, e o sabor é bem leve. Não só minha pele ficou mais firme, mas também percebi uma melhora nas unhas e cabelos. É um verdadeiro aliado na busca por uma pele mais jovem e saudável!
Tenho usado o colágeno da marca DermoSpa e estou super satisfeita. Minha pele estava perdendo firmeza, principalmente no rosto e nas pernas, mas com a DermoSpa, notei uma grande diferença.
Ela parece mais elástica e a celulite nas pernas está bem mais sutil. O que mais gosto é que o colágeno é hidrolisado e puro, o que ajuda na absorção.
Outra vantagem é que vem em sachês práticos que posso levar para qualquer lugar. Definitivamente, virou parte da minha rotina e recomendo para quem quer ver mudanças de verdade.
Comecei a usar o colágeno da Callys faz alguns meses e estou adorando. Notei que ele tem um efeito bem visível na firmeza da pele e ajuda na aparência da celulite.
Além do colágeno hidrolisado, ele tem componentes antioxidantes que ajudam a melhorar a pele como um todo.
Minha pele, que antes parecia opaca, agora tem um brilho mais saudável e uma textura mais lisa. Faço o uso contínuo e acredito que essa regularidade tem sido essencial para alcançar os resultados. Indico para quem busca uma opção eficaz e acessível!