Qual a melhor marca de colágeno hidrolisado que existe?

Pra vocês qual a melhor marca de colágeno hidrolisado que existe?

7 curtidas

Olha, já testei algumas marcas de colágeno hidrolisado, mas a que realmente me surpreendeu foi a Sanavita.

Depois de um mês tomando diariamente, notei uma diferença absurda na elasticidade da minha pele, especialmente no rosto, onde tinha algumas linhas finas.

Além disso, a Sanavita tem um sabor neutro que facilita muito para misturar em sucos ou smoothies.

Outra coisa que gosto é que a marca traz um diferencial nos ingredientes, com vitamina C para potencializar a absorção. No meu caso, foi a que teve o melhor custo-benefício e mais resultados visíveis.

7 curtidas

Para mim, a Essential Nutrition é a melhor. Eles realmente investem em produtos de alta qualidade, e o colágeno deles vem com outros nutrientes, como zinco e ácido hialurônico, que dão um boost extra na pele. Eu percebi uma melhora nas minhas unhas, que antes quebravam muito fácil, e até no cabelo, que ganhou um brilho a mais. É um produto um pouco mais caro, mas considero um investimento na minha saúde e aparência. Até o sabor é agradável, o que ajuda a manter o consumo regular.

4 curtidas

Já experimentei algumas marcas, e o colágeno da Vitafor foi o que mais gostei. Sinto que ele faz uma diferença real, principalmente nas articulações. Eu pratico atividade física regularmente, e com o colágeno da Vitafor, percebi que tenho menos dores nas articulações depois dos treinos. Além disso, minha pele está mais firme. O que gosto é que ele dissolve bem e não deixa gosto ruim, então fica fácil tomar todos os dias. Tem sido um dos meus favoritos.

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

4 curtidas

A marca que eu mais confio para colágeno hidrolisado é a BioSlim. É uma marca que tem um preço acessível, mas ainda assim cumpre bem o papel de melhorar a pele e fortalecer unhas e cabelos.

Eu tomo há alguns meses, e já senti a diferença principalmente nas unhas, que ficaram mais resistentes.

O sabor também é um ponto positivo para mim, porque consigo misturar no café da manhã sem alterar muito o gosto. Acredito que seja uma excelente escolha para quem quer começar a suplementar.

5 curtidas

Eu sou super fã do colágeno da Nutrilibrium. Ele é bem completo, além do colágeno, ele também tem uma combinação de ingredientes que ajudam na formação de novas células de colágeno, o que é ótimo para quem quer um efeito mais visível na pele.

Eu percebi que minha pele ficou mais hidratada, com uma aparência mais saudável, depois de algumas semanas.

Acho um pouco caro, mas pela qualidade e resultados que oferece, eu acho que vale cada centavo.

4 curtidas

Queria saber quais as melhores marcas de colágeno indicadas pelos médicos.

4 curtidas

Eu experimentei o colágeno da Sanavita por recomendação da minha nutricionista, e não me arrependo! Ela comentou que essa marca tem uma formulação ótima para a pele e articulações. Tenho usado diariamente no suco, e realmente sinto que minha pele está mais firme e com uma aparência saudável. O gosto é bem leve, o que facilita o consumo regular.

5 curtidas

Depois de algumas pesquisas e orientações, optei pelo colágeno da BioSlim, indicado pelo meu médico.

Ele explicou que essa marca tem uma alta concentração de peptídeos, o que melhora a absorção. Senti diferença principalmente nas unhas e no cabelo, que estão bem mais fortes.

Acho que foi uma ótima escolha, especialmente por ser uma marca reconhecida na área de saúde e recomendada por profissionais.

5 curtidas

A marca New Millen tem um colágeno hidrolisado que, para mim, é um dos melhores. Ele tem um preço mais acessível, mas não deixa a desejar na qualidade.

Tomo todos os dias e percebo uma melhora contínua na elasticidade da pele, além de uma redução na quebra do cabelo.

Outro ponto positivo é que ele dissolve bem e não tem aquele gosto amargo que algumas marcas têm. Na minha opinião, é uma excelente opção para quem quer um produto de qualidade sem gastar tanto.

4 curtidas