Preciso de um fio dental que seja forte e não desfie facilmente. Qual marca vocês recomendam?
Eu uso o fio dental Essential Floss da Oral-B há anos e ele nunca me decepcionou. O fio é super resistente e não se desfia facilmente, mesmo nos espaços mais apertados entre os dentes.
O que eu mais gosto é que ele desliza bem, sem machucar as gengivas, e ainda tem um leve sabor de menta que deixa a boca com uma sensação de frescor. É o tipo de produto que faz parte da minha rotina diária e que recomendo sem pensar duas vezes
O fio dental Colgate Total é ótimo para quem, como eu, tem dentes bem juntinhos. Ele é mais fino, o que facilita passar entre os dentes sem esforço.
Além disso, ele é encerado, o que ajuda a deslizar com facilidade e retira bem os resíduos de alimentos. Eu também gosto do fato de que ele vem com um sabor de menta suave, que deixa a boca com um gosto agradável após o uso. É um fio dental de confiança que sempre tenho em casa.
O fio dental Reach da Johnson & Johnson é um dos melhores que já usei. Ele é mais grosso, mas ainda assim é muito eficaz para limpar bem entre os dentes.
O que me conquistou foi a durabilidade o fio não se rompe facilmente, mesmo quando estou usando nos espaços mais apertados. Além disso, ele é super confortável de usar, sem machucar as gengivas. A embalagem também é prática e fácil de levar na bolsa. É um produto que vale a pena!
Gosto de usar os melhores produtos na minha higiene bucal então dei uma olhada nesses tópicos, me ajudaram muito!
Eu adoro o fio dental Expanding da Sensodyne porque ele se expande levemente ao entrar em contato com a saliva, proporcionando uma limpeza ainda mais eficiente. Isso é perfeito para quem tem espaços variáveis entre os dentes, como eu.
Além disso, ele é super macio e delicado, o que é ótimo para as minhas gengivas sensíveis. Desde que comecei a usar, sinto que minha boca está muito mais limpa e fresca. É um fio dental que recomendo especialmente para quem tem dentes sensíveis