Qual a melhor marca de gel para cabelo?

Preciso de um gel para cabelo que mantenha tudo no lugar sem ressecar. Qual marca vocês usam e recomendam?

8 curtidas

Eu amo o gel de cabelo Schwarzkopf Got2b Ultra Glued! Ele é simplesmente o melhor para manter meu penteado no lugar o dia inteiro.

O que mais gosto é a fixação extrema que ele oferece, sem deixar o cabelo com aquele aspecto duro ou com resíduos visíveis. Mesmo em dias quentes ou úmidos, meu cabelo continua impecável. É o gel perfeito para quem precisa de controle absoluto.

5 curtidas

É sempre bom cuidar do cabelo, recomendo dar uma olhada nesses tópicos, tem boas dicas!

5 curtidas

O gel Eco Styler Olive Oil é incrível! O que mais me atraiu foi a fórmula com óleo de oliva, que não só mantém meu cabelo no lugar, mas também o hidrata.

gel Eco Styler Olive Oil

Ele oferece uma fixação forte, mas sem deixar o cabelo ressecado ou com aquele aspecto pesado. Além disso, é ótimo para definir cachos, deixando-os bonitos e sem frizz. É um produto que uso diariamente e recomendo para todos os tipos de cabelo.

4 curtidas

O American Crew Firm Hold Styling Gel é meu gel de cabelo favorito! Ele proporciona uma fixação firme, mas natural, o que é perfeito para o meu estilo diário.

Gosto muito do fato de que ele não contém álcool, então não resseca o cabelo. Além disso, o brilho que ele deixa é na medida certa, sem exageros. Uso todos os dias e estou muito satisfeito com o resultado.

5 curtidas

Eu sou fã do TRESemmé Extra Hold Gel! Ele oferece uma fixação forte, que mantém meu penteado intacto durante todo o dia, mas sem deixar resíduos ou aquele aspecto de cabelo duro.

O que mais gosto é a facilidade de aplicação e o fato de que ele sai facilmente na lavagem. Além disso, o preço é acessível e a qualidade é excelente. É o gel que sempre tenho no meu armário.

10 curtidas

O Garnier Fructis Style Pure Clean Styling Gel é uma opção fantástica para quem busca um gel de cabelo mais natural.

A fórmula é feita com ingredientes que não agridem o cabelo, e ainda assim oferece uma fixação incrível. Ele não deixa resíduos e o cabelo fica com uma sensação leve, mas controlada. Gosto muito do cheiro suave e do fato de que meu cabelo fica com uma aparência saudável e bem cuidada.

5 curtidas
E aí amigos, qual desses vocês preferem?
  • Gel de cabelo Schwarzkopf
  • Gel de Cabelo Eco Styler
  • Gel de Cabelo American Crew
  • Gel de Cabelo TRESemmé
  • Gel de Cabelo Garnier
0 votante
10 curtidas