Qual a melhor marca de manteiga de cacau?

Uso manteiga de cacau para cuidar da pele. Qual marca vocês recomendam por sua pureza e eficácia?

8 curtidas

Eu adoro a manteiga de cacau da Nivea! Sempre tive lábios ressecados, e esse produto é um verdadeiro salva-vidas. A textura é super cremosa, desliza fácil e deixa os lábios hidratados por horas. Além disso, o cheirinho suave é muito agradável.

Uso todos os dias, especialmente antes de dormir, e notei uma grande diferença na maciez dos meus lábios. A embalagem é prática e fácil de carregar na bolsa, então estou sempre com ela por perto

11 curtidas

A manteiga de cacau da Granado de pitanga é uma das minhas favoritas. Ela é super hidratante e tem uma fórmula mais natural, o que eu aprecio bastante. Uso diariamente, principalmente no inverno, e meus lábios ficam protegidos e bem cuidados.

O melhor é que ela não é pegajosa e tem um aroma leve, o que torna o uso ainda mais agradável. A embalagem vintage também é um charme à parte e combina com a qualidade do produto

5 curtidas

Eu adoro a manteiga de cacau da Ricca pelo custo-benefício. Ela hidrata super bem e tem uma textura bem leve, que não deixa os lábios oleosos.

A embalagem é divertida e prática para carregar, o que é ótimo para o dia a dia. Sempre levo na bolsa e aplico várias vezes ao dia, principalmente nos dias mais frios. Além disso, o produto dura bastante tempo, o que é um bônus. Com certeza é uma manteiga de cacau que vale a pena ter.

6 curtidas

A manteiga de cacau da Lip Ice é excelente para quem busca uma hidratação intensa. Ela não só protege os lábios, mas também dá uma sensação de frescor muito agradável.

O que mais gosto é que ela vem em diferentes sabores, o que deixa o uso mais divertido e variado. O tamanho é compacto, perfeito para levar na bolsa ou no bolso, e a hidratação dura bastante tempo, mesmo em ambientes mais secos. É uma das minhas preferidas!

5 curtidas

Eu sempre tive problemas com lábios extremamente ressecados, e a manteiga de cacau da Avène Cold Cream resolveu isso para mim.

Ela é super rica e proporciona uma hidratação profunda que dura o dia todo. O que eu mais gosto é que ela forma uma barreira protetora, ideal para dias muito frios ou com muito vento. Além disso, é hipoalergênica e sem fragrância forte, perfeita para quem tem a pele sensível como eu. Desde que comecei a usar, não troco por outra!

6 curtidas

Recomendo dar uma olhada aqui!

5 curtidas