Estou procurando um notebook 2 em 1 que seja versátil e potente. Qual marca vocês recomendam?
Recentemente comprei o Lenovo Yoga 7i e estou encantada com a versatilidade que ele oferece. A capacidade de transformar o dispositivo de um laptop tradicional em um tablet com apenas um giro é incrível e tem sido muito útil tanto para o trabalho quanto para o lazer.
A tela sensível ao toque tem uma resolução excelente e proporciona uma experiência visual nítida e vibrante.
O desempenho é impressionante, com um processador Intel de última geração que lida com multitarefas e aplicativos exigentes sem esforço.

A duração da bateria é notável, durando o dia inteiro sem precisar recarregar, o que é ótimo para quem precisa trabalhar fora de casa. O teclado é confortável e silencioso, e o design é elegante e moderno.
A qualidade de construção é robusta, e a funcionalidade 2 em 1 funciona perfeitamente para minhas necessidades diárias. Recomendo altamente para quem busca um dispositivo que combine flexibilidade e desempenho.
O HP Spectre x360 tem se mostrado uma escolha excelente para mim. Desde o momento em que o tirei da caixa, fiquei impressionado com a qualidade de construção premium e o design sofisticado. A tela 4K é simplesmente deslumbrante, com cores vibrantes e uma clareza que torna o uso de aplicativos gráficos e a visualização de vídeos uma experiência prazerosa. A função 2 em 1 é muito prática, permitindo que eu use o notebook em diferentes modos, como laptop para digitação e tablet para leitura e apresentações.
O desempenho é de primeira linha, com um processador potente e uma quantidade adequada de memória RAM, o que garante que o dispositivo lide bem com várias tarefas simultaneamente. A bateria tem uma duração impressionante, durando o dia inteiro mesmo com uso intenso. O teclado retroiluminado é confortável e a experiência geral de uso tem sido excelente. Sem dúvida, é um dos melhores dispositivos 2 em 1 que já usei.
O Dell XPS 13 2 em 1 tem sido uma excelente escolha para mim e atendeu todas as minhas expectativas. A tela é uma das melhores que já vi, com uma resolução altíssima e cores vibrantes que tornam qualquer conteúdo visual muito mais agradável. O design é compacto e leve, facilitando o transporte do dispositivo entre diferentes locais, o que é ótimo para quem está sempre em movimento.

O desempenho é extremamente sólido, com um processador rápido e eficiente que permite lidar com multitarefas e aplicativos pesados com facilidade. A duração da bateria é robusta, proporcionando várias horas de uso contínuo sem precisar de recarga.
A flexibilidade da funcionalidade 2 em 1 é excelente, permitindo alternar entre os modos laptop e tablet sem problemas. O teclado é confortável e a experiência geral é muito positiva. É uma ótima escolha para quem precisa de um dispositivo poderoso e versátil.
O Microsoft Surface Pro 8 tem sido uma ferramenta incrível para minha produtividade. A tela PixelSense de alta resolução é simplesmente fantástica, oferecendo uma experiência visual imersiva e nítida, ideal para criação de conteúdo e consumo de mídia. O suporte ajustável é muito prático, permitindo ajustar o ângulo de visão para diferentes tarefas, seja para trabalhar como laptop ou relaxar como tablet.

O desempenho do dispositivo é excepcional, com um processador rápido que lida com aplicações pesadas e multitarefas com facilidade. A duração da bateria é sólida, proporcionando um dia inteiro de uso sem problemas. O teclado acoplável é muito confortável e a integração com o Surface Pen para anotações e desenhos é um grande bônus. A portabilidade e a flexibilidade do Surface Pro 8 fazem dele uma excelente escolha para quem precisa de um dispositivo que funcione bem em diversos contextos.
O Asus ZenBook Flip 14 tem sido uma ótima adição à minha rotina. A qualidade de construção é excepcional, com um chassi de alumínio robusto e um design elegante que chama a atenção. A tela é de alta qualidade, com uma boa resolução e cores precisas que tornam a visualização de conteúdo uma experiência agradável.
O desempenho é muito bom, com um processador eficiente e uma quantidade adequada de RAM, garantindo que o dispositivo funcione bem em multitarefas e aplicações exigentes. A duração da bateria é impressionante, permitindo que eu trabalhe por várias horas sem precisar recarregar.
A funcionalidade 2 em 1 é muito prática, permitindo que eu alterne facilmente entre os modos laptop e tablet, dependendo da tarefa. O teclado é confortável e o trackpad é responsivo. Em geral, o ZenBook Flip 14 oferece uma excelente combinação de desempenho, flexibilidade e design, tornando-o uma ótima opção para quem procura um notebook 2 em 1 de alta qualidade.
Recomendo dar uma olhada aqui, acho que tem boas opções no mercado, só ver qual é o ideal para o que precisa.
- Sobre a categoria Computador e Periféricos
- Qual a melhor marca de notebook para trabalho?
- Qual a melhor marca de notebook para estudantes: Acer ou Lenovo?
- Qual a melhor marca de notebook para estudantes?
- Qual a melhor marca de notebook para estudantes de engenharia?
- Asus ou Lenovo: qual marca de notebook é superior?
- Qual é a melhor marca de notebook no mercado?
Olá!
Você acha que eu deveria comprar este laptop 2 em 1?
eu preciso dele mais para viagens. e também para colocar alguns jogos.
Oi, @andre. Tudo bem?
O HP 1030 G2 é um ultrabook que pode ser uma boa escolha para quem precisa de um notebook leve e compacto para viagens. No entanto, eu acho que você deveria levar em consideração os seguintes pontos:
Pontos positivos
- Portabilidade: Ele é bastante leve e fino, ideal para carregar em viagens.
- Teclado e tela: O teclado retroiluminado e a tela de alta resolução são pontos positivos, principalmente para uso em ambientes com pouca luz ou para consumir conteúdo multimídia.
Pontos a considerar
- Desempenho em jogos: Embora seja ótimo para tarefas do dia a dia, o HP 1030 G2 pode não ser o ideal para jogos mais pesados. Ele vem equipado com processadores eficientes, mas que não são os mais potentes para jogos. Se você pretende jogar títulos mais leves ou antigos, ele pode dar conta, mas para jogos mais modernos ou exigentes, pode sentir dificuldades.
- Capacidade de armazenamento: Verifique a quantidade de armazenamento disponível. Talvez seja necessário investir em um SSD externo se o espaço interno for limitado.
- Bateria: A duração da bateria é boa para tarefas básicas e viagens, mas o uso contínuo para jogos pode reduzir o tempo de uso.
Se seu principal foco é ter um notebook para trabalho, navegação e alguns jogos leves durante as viagens, o HP 1030 G2 pode ser uma boa opção.
Contudo, se jogos forem uma parte essencial do uso, talvez seja interessante considerar um modelo com uma GPU dedicada ou mais potente.
Se precisar de mais detalhes ou tiver outra opção em mente, posso ajudar a comparar! Agora, se quiser a opinião de outros usuários, você pode criar um novo tópico aqui no fórum. Assim mais pessoas poderão te ajudar.