Qual a melhor marca de papel higiênico do brasil?

Quero saber qual a melhor marca de papel higiênico do brasil?

7 curtidas

Olha, pra mim não tem como fugir: Neve é a melhor marca. Eu sei que tem gente que acha caro, mas sinceramente, vale cada centavo.

É um papel mais macio, não desmancha fácil e tem um cheirinho discreto que eu adoro. Eu sempre fui muito chato com papel higiênico por causa da pele sensível, e o Neve foi o único que nunca me deu alergia.

Já testei várias outras marcas mais baratas, mas sempre acabo voltando pro Neve. Aquele “Toque da Seda” realmente faz diferença no conforto, é uma das melhores marcas de papel higiênico que já usei!

7 curtidas

Eu gosto muito do Personal Vip. Já usei de tudo quanto é marca, inclusive umas bem baratinhas que vendem em atacadão, mas o Personal é o que equilibra melhor qualidade e preço.

Ele não é o mais caro, mas também não é aquele papel fininho que rasga só de olhar. E vem com rolo grandão, o que pra minha família grande ajuda muito.

Eu compro o pacote com 24 rolos e dura bastante aqui em casa. Fora que é um papel que não esfarela, sabe? Isso pra mim é essencial.

5 curtidas

A marca que eu mais confio é a Folha Dupla da Elite. É um papel que sempre me surpreende porque não é tão conhecido quanto outros, mas é bem resistente e confortável.

Além disso, gosto que ele não tem perfume forte, o que é ótimo pra mim porque tenho rinite e qualquer cheiro já me incomoda.

O preço é justo e geralmente encontro promoções boas no mercado. É o tipo de papel que não me deixa na mão e que eu sempre recomendo pra quem quer uma alternativa boa e barata.

4 curtidas

Já testei um monte, mas ultimamente tenho usado o Snob Neutro, e tô gostando bastante. É firme, tem uma textura legal, e o custo-benefício é bom.

Não acho ele tão macio quanto o Neve, mas ele compensa na durabilidade e no preço. Eu moro sozinho, então um pacote de 12 rolos desse Snob dura bastante tempo.

E o melhor é que ele não se desfaz fácil, o que eu odeio em alguns papéis por aí. Não é o mais “luxuoso”, mas é super confiável.

5 curtidas

Gente papel higiênico folha dupla ou folha tripla?

4 curtidas

Pra mim, sinceramente, a melhor marca de papel higiênico é a Scott. Especialmente aquele Scott Duramax ou mesmo o tradicional folha dupla.

Eu sei que muita gente usa Scott pra cozinha, mas o higiênico também é ótimo. Eu gosto porque ele é mais ecológico, se desmancha mais rápido no vaso e nunca me deu problema de entupimento.

E mesmo assim, é resistente enquanto usa. Não é aquele papel super fofo, mas cumpre o papel (sem trocadilhos ) direitinho e ainda é sustentável.

5 curtidas

Olha, por muito tempo eu usava papel higiênico folha dupla e achava ótimo. Mas um dia, numa promoção no mercado, comprei um rolo de folha tripla pra experimentar e, sinceramente, não voltei mais atrás.

A diferença é gritante pra mim. A folha tripla é mais macia, mais resistente e parece que você usa menos quantidade porque ela já limpa bem de primeira, sabe?

Com folha dupla, às vezes eu sentia que precisava usar mais, o que no fim das contas não compensava tanto.

Então, hoje em dia, sempre que cabe no orçamento, vou de folha tripla. Mas confesso que quando o preço pesa, volto pro folha dupla mesmo, porque papel higiênico virou item de luxo ultimamente.

4 curtidas

Eu sou do time folha dupla e tenho um motivo bem específico: meu intestino é super sensível. Já testei folha tripla, mas acho que por ser mais grossa, às vezes machuca ou irrita, principalmente quando a gente já tá com a pele mais sensível por algum motivo.

Pode parecer estranho, mas a folha dupla certa e digo certa porque tem marcas e marcas costuma ser mais equilibrada pra mim.

Não é tão grossa a ponto de causar atrito demais e, ao mesmo tempo, não é fina a ponto de sujar a mão (ninguém merece isso!).

Então, no fim das contas, pra mim é questão de conforto e cuidado com a pele mesmo.

5 curtidas

Aqui no Forúm Reviews temos alguns tópicos que pode te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Então… eu achava que folha tripla era só marketing. Achava exagero, tipo “pra quê tudo isso?”, até ir passar uns dias na casa de uma amiga que só compra folha tripla. Gente, que diferença absurda. Parece toalha de hotel de tão macio!

E o que mais me surpreendeu foi que realmente rende mais. Antes eu pegava um monte de folha dupla de uma vez, agora com a tripla eu pego menos e o resultado é melhor.

Só que claro, o preço é salgado. Quando tá em promoção, eu estoco. Quando não dá, volto pra folha dupla, mas com um pesar no coração. A experiência com a folha tripla mudou meu parâmetro.

5 curtidas

Sendo bem sincera? Acho que depende muito da marca. Já comprei papel folha tripla que parecia folha simples de tão ruim.

E já peguei folha dupla de marca boa que era uma delícia de usar, super macia, resistente e com bom rendimento. Aí fica aquela dúvida: será que folha tripla vale mesmo o custo?

Eu, pessoalmente, gosto da ideia da tripla, mas tenho aprendido a olhar mais a qualidade do que a quantidade de folhas. Nem sempre “tripla” quer dizer melhor.

Já que estamos falando de higiene íntima, acho que o ideal mesmo é testar algumas opções e ver qual combina mais com a gente. Pra mim, hoje em dia, prefiro uma folha dupla top do que uma tripla mais ou menos.

5 curtidas