Qual a melhor marca de sorvete de massa?

Queria saber qual a melhor marca de sorvete de massa?

7 curtidas

Olha, pra mim, a Kibon é imbatível. Cresci com os clássicos deles, como o Chicabon e o Napolitano, e até hoje eles são minha referência.

Acho que o sabor é sempre consistente, e a textura é muito cremosa. Gosto principalmente das linhas especiais, como a Carte D’Or.

O sabor de chocolate belga deles é simplesmente de outro mundo. Sempre que recebo amigos em casa, é a marca que coloco na mesa porque sei que ninguém vai reclamar. Ah, e é fácil de achar, o que é um ponto positivo também!

5 curtidas

Recentemente, experimentei a La Basque, e que surpresa incrível! Eles têm sabores mais refinados, como pistache e tiramisu, que são difíceis de encontrar em outras marcas. O que me chamou a atenção foi o equilíbrio entre doçura e cremosidade. É o tipo de sorvete que dá pra saborear devagar, sentindo cada detalhe. Ok, é um pouco mais caro, mas pela qualidade, vale cada centavo. É perfeito para ocasiões especiais, ou quando quero me mimar.

5 curtidas

Se for pra falar de qualidade, a Häagen-Dazs é minha favorita, sem dúvida. Os ingredientes são naturais e você sente isso no sabor.

O meu preferido é o de macadâmia, que é absurdamente cremoso e tem pedacinhos crocantes no meio.

Pra mim, o que diferencia eles é que o gosto nunca parece artificial. Mesmo sendo mais cara, eu sempre guardo uns potinhos no freezer para aqueles dias em que preciso de um conforto extra.

Sorvete com essa qualidade é raro de encontrar, é uma das melhores marcas sorvete que já experimentei!

7 curtidas

Eu sei que a Nestlé não é a marca mais sofisticada, mas tenho um carinho enorme por ela.

É o sorvete da minha infância, especialmente os de flocos e morango. E, convenhamos, o preço é acessível, o que é ótimo para festas ou churrascos em família.

Eles também têm sabores simples, mas bem feitos, que agradam a todo mundo. Outro ponto positivo é a facilidade de encontrar em qualquer supermercado.

4 curtidas

Se eu pudesse escolher só uma marca de sorvete para o resto da vida, seria a Bacio di Latte. Eles têm aquele toque artesanal que faz toda a diferença, sabe?

Quando experimentei o sabor de gianduia deles pela primeira vez, quase chorei de tão bom.

O atendimento nas lojas também é um charme à parte, e sempre deixam você provar antes de decidir.

Acho que é uma experiência completa, mais do que apenas tomar sorvete.

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

4 curtidas

Se você nunca experimentou a Rochinha, precisa dar uma chance. Eles são muito famosos aqui no litoral paulista, especialmente pelos sabores de frutas, como coco e graviola. A textura é um pouco diferente dos sorvetes tradicionais, mais leve, mas muito saborosa. Gosto deles porque dá pra sentir o gosto natural das frutas, sem exagero no açúcar. Sempre que vou à praia, é a minha escolha.

5 curtidas

Eu sou apaixonado pela Ben & Jerry’s por causa dos sabores únicos e criativos. Sério, quem mais pensa em misturar brownie, caramelo e pedaços de biscoito no mesmo pote?

O Chunky Monkey é meu favorito, com aquele toque de banana e nozes. Além disso, gosto do posicionamento deles como empresa, sempre preocupados com sustentabilidade.

É bom saber que estou consumindo algo gostoso e de uma marca ética.

4 curtidas

Amo sorvete e queria saber se ele engorda?

5 curtidas

Pra mim, sorvete é aquela indulgência que eu não abro mão, mas sei que pode engordar se exagerar. Já passei por uma fase de comer um pote inteiro sozinha assistindo séries, e claro, acabei ganhando peso. Hoje, tento fazer escolhas mais inteligentes, como versões com menos açúcar ou até fazer meu próprio sorvete caseiro. Assim, aproveito sem tanta preocupação.

4 curtidas

Eu sempre digo: o problema não é o sorvete, é o exagero. Eu já tive épocas em que comia sorvete quase todo dia e, claro, engordei. Mas agora, tento manter um equilíbrio. Como só nos finais de semana ou quando saio com amigos. E, se fico com muita vontade, escolho um picolé de fruta, que é mais leve. Funciona pra mim!

5 curtidas

Eu não acho que o sorvete por si só engorde, mas sim o quanto e como a gente consome. Já aconteceu de eu ganhar peso numa fase em que estava exagerando, principalmente com os sabores mais cremosos. Agora, eu curto com moderação e procuro equilibrar com minha alimentação diária. Afinal, dá pra ser feliz sem precisar abrir mão de tudo que a gente gosta, né?

5 curtidas