Quero saber qual a melhor pasta de amendoim integral?
Já testei várias marcas de pasta de amendoim integral e, para mim, a Mandubim Natural é a melhor. O que eu mais gosto é a textura cremosa e o sabor puro do amendoim torrado, sem aquele gosto artificial que algumas outras marcas têm.
Além disso, ela não tem açúcar, nem conservantes, e isso faz toda a diferença, porque consigo usar em receitas doces ou salgadas sem problemas.
Outro ponto que me conquistou foi o custo-benefício. Já comprei potes de outras marcas que custavam o dobro e não tinham a mesma qualidade.
A Mandubim também tem versões crocantes e cremosas, e eu sempre fico na dúvida sobre qual levar, porque ambas são ótimas. Se você gosta de uma pasta natural e saborosa, essa é minha recomendação, e se tem dúvida de qual a melhor marca de amendoim recomendo essa!
Sou viciada em pasta de amendoim e já experimentei várias marcas. Mas quando descobri a First, foi amor à primeira colherada!
O que mais me surpreendeu foi a textura extremamente cremosa, parece até um creme de amendoim de tão macia que é. Outra coisa que gostei bastante foi o sabor, pois ela tem um toque suave, sem amargor.
Uso muito no café da manhã, seja com frutas, no pão ou até puro. Também gosto de fazer receitas fit com ela, como panquecas e cookies saudáveis.
O preço não é o mais barato, mas acho que vale a pena pela qualidade. Se você busca uma pasta de amendoim integral com um toque gourmet, a First é uma escolha incrível!
Nem sempre dá pra gastar muito com pasta de amendoim, então sempre busquei opções que fossem boas e acessíveis.
Foi aí que encontrei a Mani Moto Integral, e confesso que me surpreendi! Ela tem um sabor autêntico, sem adição de açúcar ou óleos, e a textura dela é bem equilibrada: nem muito líquida, nem muito dura.
O que mais me chamou a atenção foi o preço. Enquanto outras marcas cobram caro por um pote pequeno, a Mani Moto oferece quantidade e qualidade sem pesar no bolso. Recomendo muito para quem quer uma pasta boa para o dia a dia, sem gastar muito.
Se tem uma pasta de amendoim que não falta aqui em casa, é a Power One Integral Crocante. O motivo? Sabor intenso, consistência incrível e zero ingredientes ruins. Ela não tem açúcar, conservantes ou óleo de palma, o que já ganha pontos comigo.
Eu gosto tanto que como de várias formas: no pão, com banana, em vitaminas e até pura, direto do pote (quem nunca?). Além disso, essa marca tem uma versão crocante que é deliciosa, cheia de pedacinhos de amendoim.
Sei que algumas pessoas acham a textura um pouco mais firme, mas eu gosto exatamente disso, porque dá uma sensação mais natural. Se você quer uma opção confiável e acessível, recomendo muito a Power One!
Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!
- Qual a melhor marca de pasta de amendoim: Peter Pan ou Skippy?
- Qual a melhor pasta de amendoim Power One?
- Qual a melhor marca de chocolate suíço?
- Qual a melhor marca de chocolate quente?
- Qual a melhor marca de chocolate ao leite: Hershey's ou Cadbury?
- Qual a melhor marca de geleia de morango?
- Qual é a melhor pasta de amendoim com whey?
Quero saber se pasta de amendoim engorda mesmo?
Eu sempre fui apaixonado por pasta de amendoim, mas no começo eu não tinha controle e acabava comendo demais. Resultado? Ganhei uns quilos extras. Depois que aprendi a dosar, percebi que ela pode ser uma ótima aliada, principalmente para dar mais saciedade e evitar que eu belisque besteiras ao longo do dia.
Pra mim, a pasta de amendoim não engorda sozinha, o que faz diferença é o quanto eu como. Já tive fases em que exagerei e ganhei peso, mas também já usei de forma equilibrada e me ajudou a manter uma alimentação saudável. Hoje, consumo sem medo, mas sempre com atenção à quantidade.
Eu já tive medo de comer pasta de amendoim por achar que ela engordava, mas depois que entendi melhor sobre calorias e alimentação, vi que o problema não é o alimento em si, e sim o exagero. Se eu como dentro das minhas necessidades diárias, ela não só não engorda, como também me ajuda a me sentir mais satisfeito.
No meu caso, a pasta de amendoim só foi vilã quando eu comia sem controle. Eu passava no pão, colocava na vitamina, comia direto do pote… e aí, claro, acabei engordando. Depois que aprendi a medir melhor as porções, ela virou uma parte essencial da minha alimentação sem afetar meu peso negativamente.