Qual é a marca de papel higiênico mais macio?

Quero saber qual é a marca de papel higiênico mais macio?

7 curtidas

Olha, eu já testei várias marcas de papel higiênico porque aqui em casa a gente dá muito valor ao conforto, e posso dizer sem sombra de dúvida que o Neve Supreme é o mais macio que já usei.

Ele tem uma textura diferente, quase como se tivesse uma camada hidratante. Dá pra sentir logo no primeiro uso que é mais suave na pele.

Eu sei que o preço às vezes é mais alto que o dos concorrentes, mas pra mim compensa demais, especialmente em tempos de clima seco, quando a pele já fica mais sensível. Fora que ele é resistente também, então não é só macio é de qualidade mesmo, é uma das melhores marcas de papel higiênico que já usei!

7 curtidas

Eu sempre fui do time que comprava o papel mais barato do mercado, achando que era tudo a mesma coisa. Mas mudei completamente de opinião depois que experimentei o Personal Vip.

Sério, o toque dele é tão macio que parece toalhinha de bebê. Além disso, ele tem um cheiro super suave, quase imperceptível, que não incomoda.

Depois que a gente se acostuma com esse tipo de papel, fica difícil voltar pro mais simples. Hoje, quando eu uso outro papel na casa de alguém, já sinto a diferença na hora! Pode até parecer exagero, mas faz muita diferença no dia a dia.

5 curtidas

Com três crianças pequenas em casa, maciez virou prioridade número um aqui. A pele deles é mais delicada e qualquer coisa já irrita.

Depois de algumas tentativas, encontramos no Neve Supreme o nosso favorito. Ele é tão macio que parece que já vem com um hidratante junto.

Fora que dura bastante porque ele é mais firme, então não precisa usar tanto. A gente tenta economizar onde dá, mas nesse ponto não abro mão.

É um cuidado a mais com a nossa pele que faz toda a diferença. Até meu marido, que nem ligava pra isso, hoje em dia prefere o Neve também.

5 curtidas

Como saber se o papel é de qualidade?

4 curtidas

A marca mais macia que já usei foi o Cotton Deluxe. Não é tão fácil de achar em todo mercado, mas quando encontro, faço questão de levar.

O nome já diz tudo: é realmente um algodão de luxo. A textura é super fofa, e ele é mais grossinho, então acaba sendo econômico também.

Uma coisa que eu adoro é que ele não desfaz fácil, então a gente se sente seguro usando. Já comparei com outras marcas famosas, e nenhuma chegou perto do conforto que esse proporciona.

Pode ser um pouco mais caro, mas é o tipo de produto que vale o investimento, principalmente se você tem a pele mais sensível.

5 curtidas

Eu confesso que só comecei a prestar atenção nisso depois que comprei um papel tão ruim que parecia uma mistura de jornal reciclado com guardanapo velho.

Desde então, aprendi que papel higiênico bom é aquele que tem um equilíbrio entre maciez e resistência. Se ele for muito fino, rasga fácil e aí você usa o triplo do que usaria com um papel melhor.

Se for muito grosso, parece que você tá passando uma toalha. Eu também fico atento se ele é folha dupla ou tripla, porque isso ajuda muito.

Quando estou na loja, às vezes dou uma apertada discreta no pacote pra sentir a densidade. Pode parecer maluquice, mas já me salvou de comprar umas bombas.

4 curtidas

Pra mim, é muito simples: se machuca ou me deixa com sensação de sujeira, já sei que é papel ruim. Já tive irritação séria com papel muito áspero, então hoje não abro mão da maciez.

Também já tive o azar de pegar um que esfarelava todo, tipo farelo de papel mesmo. A sensação é horrível, parece que você tá se sujando mais do que limpando.

Quando acerto em um papel bom, eu fico fiel. Gosto quando ele é confortável, não tem perfume exagerado e dura bastante. Tem marca famosa que engana, viu?

Já comprei papel caríssimo achando que era o melhor, e me arrependi. O melhor mesmo é testar aos poucos e ver qual se adapta melhor à sua pele e ao seu bolso.

5 curtidas

Aqui no Forúm Reviews temos alguns tópicos que pode te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Depois que morei fora por um tempo, percebi o quanto papel higiênico bom faz diferença no nosso dia a dia.

Lá onde morei era comum usarem papéis super finos, que mais pareciam papel seda, e nossa, que sufoco. Quando voltei, comecei a dar mais valor aos que têm folhas mais encorpadas e não desmancham na primeira passada.

Uma dica que sempre uso é ver se o papel é 100% celulose virgem, porque os reciclados geralmente são mais ásperos e menos resistentes.

Ah, e claro, o toque! Já recusei papel que parecia uma lixa. E tem aquele detalhe: o cheiro. Prefiro os sem perfume ou com cheiro bem leve. Cheiro forte me dá agonia.

5 curtidas

A verdade é que você só descobre se o papel é bom mesmo quando usa. Tem embalagem bonita, marca conhecida, preço alto… e na prática, é uma porcaria.

Já comprei um que parecia ótimo, tripla folha e tudo mais, mas era tão grosso que parecia toalha de mesa, sem contar que entupia o vaso fácil.

Hoje eu sou do time que observa o rolo, vê se tem textura, se é macio, e principalmente se rende. Papel que dura duas visitas ao banheiro não é pra mim.

E mais: nada de papel que faz barulho quando você puxa, tipo plástico. Já aconteceu comigo e foi traumatizante. Se parece embalagem de bala, é cilada.

5 curtidas