Qual é o melhor suco de uva de Gramado?

Quero saber qual é o melhor suco de uva de Gramado?

7 curtidas

Eu já experimentei diversos sucos de uva de Gramado, mas o Casa Madeira continua sendo o meu preferido.

Ele tem um sabor mais encorpado e natural, sem aquele gosto artificial que alguns sucos podem ter.

Além disso, a embalagem de vidro mantém a qualidade da bebida por mais tempo. Eu gosto de tomar ele puro, mas também já usei para fazer drinks e até para cozinhar algumas receitas, e o sabor faz toda a diferença. O preço é um pouco mais alto, mas vale cada centavo pela qualidade.

5 curtidas

Se tem um suco de uva que me surpreendeu, foi o Jolimont. Eu já conhecia os vinhos deles, mas o suco também é maravilhoso! Ele é feito com a uva Bordô, o que dá aquele sabor mais intenso e levemente adocicado. O que eu mais gosto nele é que não tem adição de açúcar nem conservantes, então o sabor é 100% da fruta. A textura é mais grossa, então às vezes eu até diluo com um pouco de água para tomar no dia a dia. Se você gosta de suco de uva mais concentrado, esse é uma ótima escolha.

5 curtidas

Eu não queria gastar muito, mas também não queria um suco de qualidade duvidosa. Foi assim que descobri o Salton. Ele é um dos mais acessíveis e, mesmo assim, entrega um sabor muito bom! O gosto da uva é bem presente, mas sem ser enjoativo, e eu sinto que a acidez está bem equilibrada. É o tipo de suco que eu sempre compro para ter na geladeira, porque combina com qualquer refeição. Se você busca algo bom sem pagar tão caro, recomendo esse!

4 curtidas

Eu visitei a casa Peterlongo e acabei trazendo para casa algumas garrafas do suco de uva deles. Foi uma das melhores decisões que fiz!

Ele tem um sabor mais suave do que outros que já provei, mas ainda assim é bem natural e sem adição de açúcar.

O aroma da uva é muito presente, e o líquido tem uma cor intensa, que dá até vontade de beber só de olhar. Para quem quer um suco elegante, gostoso e equilibrado, esse é uma ótima opção é a melhor marcas de suco de uva

7 curtidas

Se eu tivesse que escolher um suco para tomar todos os dias, seria o Vale dos Vinhedos. O sabor dele me lembra muito o suco de uva que minha avó fazia quando eu era criança, bem natural e sem aquele gosto industrializado. Além disso, ele tem um preço acessível e é fácil de encontrar em mercados. Eu gosto de tomar ele gelado logo de manhã, porque dá energia e é super nutritivo. Se você quer um suco equilibrado, saboroso e com um toque caseiro, esse é uma boa pedida.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Gente suco de caixinha faz bem pra saúde?

5 curtidas

Se tem um suco que eu sempre recompro, é o Aurora. Ele é um dos mais tradicionais de Gramado, e não é à toa.

O sabor é intenso, a textura é encorpada, e dá para sentir que ele é feito com uvas de qualidade. Eu gosto dele puro, mas também já misturei com água com gás para fazer uma versão mais leve e refrescante.

É aquele suco coringa, que agrada todo mundo e combina com qualquer ocasião. Recomendo para quem quer um suco clássico e de qualidade.

4 curtidas

Sempre vejo gente falando que suco de caixinha faz mal, mas eu acho que depende. Se você tomar litros por dia, claro que não vai ser bom, mas um copo de vez em quando não vai acabar com a sua saúde. Eu tento evitar os que têm muito açúcar e prefiro os 100% fruta, mas também não fico paranoico com isso.

5 curtidas

Eu tomava suco de caixinha todo dia, achando que era saudável. Depois que parei, percebi que meu corpo mudou: me sentia menos inchado e até minha pele melhorou. Hoje, faço meu próprio suco ou tomo água saborizada com frutas. No começo, foi difícil largar o hábito, mas agora nem sinto falta.

4 curtidas

Pra ser sincero, nunca fui muito fã de suco de caixinha. Acho o gosto meio artificial e doce demais. Prefiro mil vezes espremer uma laranja ou bater uma fruta no liquidificador. Sei que dá mais trabalho, mas o sabor e a qualidade compensam.

5 curtidas

Antigamente, os sucos de caixinha eram todos cheios de açúcar e conservantes, mas hoje já tem umas opções mais naturais. Eu costumo olhar o rótulo e escolher os que são 100% fruta. Claro que não substitui um suco feito na hora, mas acho uma alternativa válida para quem tem uma rotina corrida.

5 curtidas