Quero roupas de verão feitas com tecidos leves, respiráveis e confortáveis para o calor.
Pra mim, o melhor tecido para roupas de verão é o algodão. Eu sempre compro camisetas e vestidos de algodão porque ele é super leve e respirável.
Outra vantagem é que o algodão é hipoalergênico, então se você tem pele sensível, ele é uma ótima escolha.
Além disso, o algodão é ótimo para absorver o suor, mantendo a pele seca e confortável mesmo nos dias mais quentes. Eu uso bastante durante o verão e nunca me decepciono!
Eu sou fã de roupas de linho para o verão. O linho é extremamente leve e respirável, além de ter um toque mais sofisticado.
Eu tenho algumas camisas e shorts de linho e acho que são ideais para os dias mais quentes. O único ponto negativo é que ele amassa fácil, mas isso é só um detalhe comparado ao conforto que proporciona.
Além disso, o linho seca rápido, o que é ótimo para quem transpira muito. Super recomendo!
Pessoal, vou compartilhar minha experiência com a viscose. Eu tenho várias peças feitas desse tecido e adoro!
A viscose é muito leve e macia, além de ser super respirável, perfeita para o calor. Ela tem um caimento ótimo no corpo, deixando as roupas mais soltas e confortáveis.
Outra coisa legal é que a viscose é bem versátil e pode ser usada tanto em peças casuais quanto em roupas mais elegantes. Vale muito a pena investir!
Oi, @Elzatito! Recomendo a leitura desses tópicos aqui para te ajudar um pouco mais na sua escolha:
Fora isso, temos algumas categorias em falamos sobre Vestimenta e Melhores Marcas que pode te ajudar.
Oi gente! Queria falar sobre o modal. Eu descobri esse tecido recentemente e fiquei impressionado. O modal é suave como a seda e tem uma respirabilidade incrível.
Eu tenho algumas blusas e pijamas de modal e uso direto no verão. Além de ser muito confortável, ele também é sustentável, já que é feito de fibras naturais.
Ah, e ele também tem uma durabilidade boa, então as roupas duram bastante. Super indico pra quem busca conforto e qualidade!
Vou compartilhar minha experiência com o bambu. Sim, isso mesmo, roupas feitas de fibra de bambu! Eu comprei umas camisetas e achei incríveis.
O bambu é super leve e respirável, além de ter propriedades antibacterianas e anti-odor, o que é perfeito pro verão.
Eu percebi que o tecido é bem fresco e seca rápido, então é ótimo pra quem transpira bastante.
Também é sustentável e biodegradável, o que é um ponto extra pra quem se preocupa com o meio ambiente. Recomendo muito!