Qual marca é melhor, Philco ou Electrolux?

Quero saber qual marca é melhor, Philco ou Electrolux?

7 curtidas

Olha, já tive produtos das duas marcas, e posso dizer que cada uma tem seus pontos fortes. A Electrolux sempre me passou mais confiança em questão de durabilidade e inovação.

Tive uma geladeira da marca que durou mais de 10 anos sem apresentar defeitos graves. Já os produtos da Philco são mais acessíveis, mas, na minha experiência, costumam durar menos.

Tive um micro-ondas Philco que começou a apresentar problemas no painel com menos de dois anos de uso.

Acho que, se você quer custo-benefício e não se importa de trocar o produto depois de um tempo, a Philco pode valer a pena. Mas se quer algo para durar bastante, eu recomendaria a Electrolux.

5 curtidas

Acho que essa comparação entre Philco e Electrolux precisa ser feita de acordo com o tipo de produto. Para eletrodomésticos grandes, como geladeiras, fogões e máquinas de lavar, Electrolux é superior.

Eles são mais resistentes, têm um design moderno e peças de melhor qualidade. Agora, para produtos menores, como liquidificadores, aspiradores de pó e até alguns modelos de TV, a Philco oferece boas opções e, geralmente, com um preço mais acessível.

Eu, por exemplo, tenho um liquidificador Philco que funciona bem há anos, mas minha máquina de lavar é Electrolux porque confio mais na marca para esse tipo de produto.

5 curtidas

Já testei produtos das duas marcas, e minha conclusão é que a Electrolux tem qualidade superior.

Eu tive um ar-condicionado Electrolux que funcionou por mais de 7 anos sem precisar de manutenção séria, enquanto um amigo comprou um da Philco e teve que trocar o compressor depois de dois anos.

No entanto, sei que a Philco costuma ser mais barata, então para quem não quer gastar muito, pode ser uma alternativa viável. Mas, se for para investir em algo que dure e tenha um desempenho melhor, Electrolux é a melhor escolha.

5 curtidas

Antigamente, eu via a Philco como uma marca de qualidade inferior, mas nos últimos anos, eles melhoraram muito.

Ainda assim, comparando com a Electrolux, percebo que esta última tem mais tradição e inovação.

Um exemplo: comprei uma geladeira Philco recentemente e percebi que os plásticos internos são mais frágeis do que os da minha antiga Electrolux.

O motor também faz mais barulho. Em contrapartida, paguei bem menos do que pagaria por uma Electrolux. No final, acho que vai da prioridade de cada um: preço mais baixo ou maior qualidade.

4 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!

5 curtidas

Queria saber como cuidar melhor dos eletrodomésticos?

4 curtidas

Sempre que precisei comprar eletrodomésticos, optei pela Electrolux e nunca me arrependi. Tenho uma máquina de lavar da marca há 8 anos, e ela segue firme e forte.

Já vi relatos de pessoas que compraram lavadoras da Philco e tiveram problemas logo nos primeiros anos.

Além disso, a assistência técnica da Electrolux costuma ser melhor e mais acessível. Sei que a Philco tem preços mais convidativos, mas para mim, durabilidade e confiança valem mais a pena. Prefiro pagar um pouco mais e ter um produto que não me dará dor de cabeça, então se tem dúvida de quais as melhores marcas de eletrodomésticos, recomendo essa!

7 curtidas

Uma coisa que aprendi da pior maneira possível foi que barulhos estranhos nunca devem ser ignorados.

Meu ventilador começou a fazer um ruído esquisito, e eu achei que era normal… até que ele parou de funcionar de vez!

Hoje em dia, se qualquer eletrodoméstico faz um barulho diferente do normal, eu já paro e verifico.

Às vezes, é só um parafuso frouxo ou algo fácil de resolver, mas se for algo mais sério, prefiro chamar um técnico antes que o problema piore.

5 curtidas

Sempre tive o problema de fios se desgastando rápido, principalmente os de carregadores e eletroportáteis.

Um dia, vi uma dica de usar protetores de borracha ou até mesmo aquelas molas de caneta velha para reforçar a base dos fios, e nunca mais tive problemas!

Agora, sempre protejo os cabos que mais uso, como o do notebook, do carregador de celular e da sanduicheira. Isso evita que eles quebrem por dentro e prolonga a vida útil dos aparelhos.

4 curtidas

No começo, eu colocava tudo encostado na parede, achando que isso ajudava a otimizar espaço. Só que, depois de perceber que minha geladeira e meu micro-ondas estavam esquentando muito, fui pesquisar e descobri que eles precisam de espaço para ventilar!

Agora, sempre deixo um vão atrás e nas laterais, principalmente para a geladeira, que precisa dissipar calor. Desde que fiz isso, notei que os aparelhos funcionam melhor e até gastam menos energia.

5 curtidas

Uma vez, quebrei uma máquina de café simplesmente porque não a embalei direito na mudança. Depois disso, aprendi que alguns eletrodomésticos precisam de um cuidado especial ao serem transportados.

A geladeira, por exemplo, nunca deve ser deitada, porque isso pode prejudicar o gás interno. Agora, sempre que preciso mudar de lugar um aparelho grande, protejo bem as partes sensíveis e evito sacudir demais. Desde então, nunca mais tive problemas!

5 curtidas