Tenho pele negra e estou procurando maquiagem que realce minha tonalidade de pele e proporcione uma cobertura impecável e duradoura. Quais produtos são mais adequados para peles negras, oferecendo uma gama diversificada de tons e texturas para atender às minhas necessidades específicas?
Eu sempre busco uma base que ofereça alta cobertura e um acabamento impecável, e descobri que as bases com fórmulas específicas para pele negra são incríveis. A base da Fenty Beauty foi um divisor de águas para mim.
A gama de tons é vasta e a cobertura é perfeita, sem deixar um aspecto cinza ou esbranquiçado. É um produto que realmente entende as necessidades da pele negra e proporciona um acabamento natural e duradouro.
Para iluminar e corrigir as áreas ao redor dos olhos e outras imperfeições, eu uso o Corretivo Tarte Shape Tape.
A fórmula é cremosa e tem uma excelente cobertura, sem ser pesada. A gama de tons também é muito adequada para peles negras, e eu adoro como ele ilumina sem parecer artificial. É ótimo para criar um contraste sutil e natural. Além disso ela tem vários tons para pele negra, então vale o investimento!
Eu costumava ter problemas com pós que deixavam um tom esbranquiçado na pele, mas o Pó Translucente Laura Mercier mudou isso para mim.
Ele é incrível para selar a maquiagem e proporcionar um acabamento suave. Não altera a cor da base e ajuda a controlar a oleosidade ao longo do dia. Além disso, não deixa a pele com aspecto ressecado, o que é um bônus!
Para dar um toque de cor ao rosto, eu opto por blushes em tons quentes, como o Blush da MAC.
Os tons terrosos e rosados complementam muito bem a pele negra e adicionam um brilho saudável. Eu amo como ele se mistura bem e dá uma aparência natural e radiante sem exagero
Queria boas dicas para me maquiar no dia a dia, quais vocês recomendam?
Para aqueles dias em que não tenho tempo para uma rotina completa de maquiagem, eu aplico um hidratante com cor, como o Hidratante Tinted Moisturizer da Laura Mercier. Ele oferece uma cobertura leve e uniforme enquanto hidrata a pele. É perfeito para um look natural e fresco sem esforço. Basta aplicar com os dedos e pronto!
Eu sempre dou um toque de vida ao meu rosto com uma camada de máscara de cílios e um pouco de blush cremoso. O blush dá um ar saudável e natural, e a máscara destaca os olhos sem precisar de outros produtos. É rápido, eficaz e realça a beleza natural em minutos.
Esses links me ajudaram muito, dá uma olhada!
Para lábios com cor e hidratação ao longo do dia, eu uso um lip tint. Ele é fácil de aplicar e dura bastante. Eu gosto do Lip Tint da Benefit porque proporciona uma cor vibrante e natural que não precisa de retoques constantes. Ideal para um look fresco e sem complicação!
Eu adoro finalizar meu look com um spray fixador e um toque de iluminador em creme. O spray ajuda a manter tudo no lugar e dá um acabamento suave. O iluminador em creme é ótimo porque posso aplicar com os dedos mesmo e iluminar pontos estratégicos, como as maçãs do rosto e o arco do cupido. Dá um brilho saudável e instantâneo!