Qual o melhor chá verde em cápsulas?

Quero saber qual o melhor chá verde em cápsulas?

7 curtidas

Eu testei vários chás verdes em cápsulas porque queria algo prático para incluir na minha rotina corrida. O que funcionou melhor pra mim foi o chá verde em cápsulas da Nutri life. Achei a fórmula mais natural e percebi que os ingredientes eram de boa qualidade.

Em menos de um mês, senti uma melhora na minha disposição e até uma leve redução na retenção de líquidos. Além disso, adorei o fato de ser livre de aditivos químicos.

A cápsula é fácil de engolir, o que é ótimo porque já desisti de algumas marcas por causa do tamanho ou gosto estranho.

5 curtidas

Eu sempre fui fã de chá verde tradicional, mas nem sempre tenho tempo de preparar. Resolvi experimentar as cápsulas da Vita Seiva, e foi uma grata surpresa. Não só ajudaram na minha energia diária como também senti que meu metabolismo deu uma acelerada. Uma coisa que gostei é que não me deu aquele desconforto no estômago que algumas marcas causam. Como treino regularmente, percebi que as cápsulas me deram um boost extra antes dos exercícios.

5 curtidas

Depois de muita pesquisa, optei pelo chá verde em cápsulas da NaturePrevent, que vem combinado com cafeína.

Pra mim, foi um tiro certo! Senti que meu foco e disposição aumentaram consideravelmente. Uso principalmente no início do dia, e ele me ajuda a evitar aquele cansaço pós-almoço.

O preço é justo e, no meu caso, os resultados foram melhores que as cápsulas só de chá verde puro.

4 curtidas

Sei que chá verde sozinho não faz milagres, mas resolvi investir nas cápsulas da DN pra complementar minha dieta.

Com o uso diário, aliado a uma alimentação balanceada, percebi que meu corpo estava menos inchado e o intestino funcionando melhor.

Outro ponto positivo foi que não senti enjoos ou azia, coisa que já aconteceu com outras marcas. O custo-benefício também é excelente, e ainda é vegano, o que me deixou muito mais tranquila.

5 curtidas

Quando comecei a tomar chá verde em cápsulas, queria algo de qualidade superior. Por isso escolhi o da DEUSA. Embora seja um pouco mais caro, valeu muito a pena.

Senti diferença nos níveis de energia logo na primeira semana, além de uma melhora visível na minha pele, que parecia mais limpa e saudável.

Uso duas cápsulas ao dia, e a embalagem dura bastante, então, mesmo sendo premium, o custo compensa, é uma das melhores marcas de chá verde em cápsulas!

7 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

4 curtidas

Depois de tantas opções no mercado, acabei escolhendo o chá verde em cápsulas da Maxinutri. Essa marca já é conhecida por outros suplementos, então confiei. O que me conquistou foi a facilidade de usar e os efeitos no controle de peso. Além disso, as cápsulas têm uma quantidade equilibrada de chá verde, o que evita exageros e possíveis efeitos colaterais, como palpitações. Pra mim, foi uma escolha certeira.

4 curtidas

Eu estava buscando algo que tivesse efeito mais duradouro ao longo do dia, e me indicaram o chá verde da Nutrigold.

Ele promete uma liberação gradual dos benefícios, e realmente notei isso no meu corpo. Não senti picos de energia, mas uma disposição estável.

Também gostei do fato de a embalagem trazer informações claras sobre a composição, o que me deu mais confiança na hora de consumir.

5 curtidas

Gente chá verde faz bem pra saúde?

4 curtidas

Eu sempre gostei de tomar chá, mas confesso que demorei a dar uma chance para o chá verde. Comecei a incluí-lo na minha rotina porque ouvi falar que ele ajuda na digestão e acelera o metabolismo. Depois de algumas semanas, percebi que me sentia mais leve e com mais energia. Além disso, ele tem propriedades antioxidantes, que fazem super bem pra saúde. Só tomo cuidado pra não exagerar, porque já li que em excesso pode irritar o estômago. Mas no geral, recomendo muito!

4 curtidas

Minha mãe sempre disse que chá verde faz bem pra saúde, e olha que ela entende dessas coisas de alimentação natural.

Eu comecei a tomar quando estava procurando algo pra melhorar minha concentração e dar aquele gás no dia a dia.

Senti que ele ajuda bastante, principalmente na questão de me sentir menos inchada. Fora que dizem que faz bem pro coração e ajuda a prevenir doenças, né? Acho que vale a pena incluir no dia a dia.

5 curtidas

Eu tomo chá verde todo dia, especialmente no meio da tarde. No começo achei o gosto meio amargo, mas fui me acostumando.

O que me fez continuar foi saber que ele ajuda na imunidade e tem cafeína, que dá uma animada.

Além disso, sinto que minha pele melhorou bastante depois que comecei a tomar com frequência. Claro, não é milagre, mas é um hábito que combina muito bem com uma alimentação saudável.

5 curtidas