Quero tomar whey protein pra ganhar massa muscular, qual o melhor?
Quando comecei a treinar de forma mais intensiva para ganhar massa muscular, fui atrás de um whey protein que me desse bons resultados.
Testei vários, mas o Whey Protein Isolado da Optimum Nutrition foi, sem dúvida, o que me trouxe os melhores resultados.
Ele tem uma ótima quantidade de proteína por dose e é bem digerido pelo meu corpo, sem causar desconforto.
Eu gosto muito do sabor também, é bem suave e não enjoa. Depois de algumas semanas, notei que meu ganho de massa muscular foi mais rápido e com menos gordura. Recomendo para quem está em busca de resultados reais.
Para mim, o Whey Protein da Dymatize foi o que mais fez diferença no meu processo de ganho de massa muscular.
Eu tinha dificuldade de encontrar um que se encaixasse bem na minha rotina e que fosse de fácil digestão, mas esse tem sido incrível.
Eu senti que minha recuperação muscular melhorou e o meu desempenho nos treinos aumentou muito.
Além disso, o sabor é bem agradável, o que torna o consumo bem mais prazeroso. Acho que é uma excelente escolha para quem quer melhorar os ganhos de forma consistente.
Eu sempre ouvi falar bem do Whey Protein Integralmedica e decidi dar uma chance, porque estava buscando algo de qualidade e que não fosse muito caro.
E posso dizer que foi uma ótima decisão! Além de ser bem acessível, o produto tem uma excelente quantidade de proteína por porção, e a absorção é ótima.
Percebi que minha força e resistência durante os treinos aumentaram, o que ajudou no ganho de massa muscular.
Eu sou bem exigente com suplementos, e esse me surpreendeu bastante. Para quem está começando, eu acho que é uma ótima opção.
Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!
- Pode tomar creatina sem whey?
- Creatina ou whey para iniciantes: qual iniciar?
- Creatina ou pré-treino: o que é mais eficaz?
- Qual é a melhor marca de creatina?
- Qual é o melhor: creatina ou whey protein para ganhar massa?
- Melhor marca de creatina no mercado
- Qual é o melhor tipo de proteína em pó?
- Qual a melhor marca de suplemento para ganho de massa muscular?
- Qual a melhor marca de vitamina C?
- Qual é a melhor marca de vitaminas para idosos?
- Quais são os melhores suplementos para saúde articular?
- Qual é o melhor queimador de gordura?
Desde que comecei a treinar sério para ganhar massa muscular, usei vários tipos de whey, mas o Whey Protein Isolado da Growth Supplements foi o que mais me trouxe resultados visíveis.
O que me chamou a atenção foi a concentração de proteína por dose e o fato de ele não ter excesso de carboidratos ou açúcares.
Com o tempo, percebi que minha recuperação estava muito melhor, e meu corpo estava ganhando mais massa magra sem acumular gordura.
Ele é bem leve para o estômago, o que ajuda bastante também. Com certeza, foi o melhor whey para os meus objetivos.
Eu uso o Whey Protein da BodyAction e, para mim, tem sido o melhor suplemento para ganhar massa muscular. O sabor é muito bom, o que facilita na hora de tomar diariamente. Além disso, percebi uma grande melhora nos meus ganhos de força e na recuperação muscular. Eu treino pesado, então minha necessidade de proteína é alta, e esse whey tem suprido tudo que eu preciso. Eu gosto muito do custo-benefício também, pois é um dos melhores que já usei, sem pesar no bolso. Para quem está buscando um whey eficiente e com um bom preço, esse é um ótimo investimento.
Gente vocês sabem o que é melhor whey ou creatina?
Eu sempre usei whey protein após os treinos, porque sinto que ajuda muito na recuperação muscular. Ele tem aquela combinação de proteínas que meu corpo precisa depois de um treino pesado. Já a creatina, eu só comecei a usar recentemente e percebi que me ajudou a ganhar mais força e resistência durante o treino. Eu diria que os dois são ótimos, mas para mim, o whey é mais essencial para a recuperação e o crescimento muscular.
Eu uso creatina há bastante tempo e, para mim, ela tem sido a melhor opção para aumentar a força nos treinos. Notei que consigo fazer mais repetições e aguentar mais peso. Porém, o whey protein também tem seu lugar no meu pós-treino, porque ajuda na reconstrução muscular. Na minha opinião, não é uma questão de qual é melhor, mas de como usar os dois de forma complementar. Eu amo incluir os dois na minha rotina!
Quando comecei a tomar o Whey Protein da Probiótica, eu estava em fase de bulking e queria ganhar massa muscular sem acumular muita gordura.
O que gostei nesse whey é que ele tem uma excelente solubilidade, não deixa resíduos e tem um ótimo sabor. Ele não é excessivamente doce, o que me agradou muito.
Em pouco tempo, percebi que meus treinos ficaram mais intensos e minha recuperação foi bem mais rápida. Eu também senti que o ganho de massa muscular foi bem mais eficaz.
Para quem está em busca de um whey de qualidade, eu recomendo muito esse.
Para quem está buscando um bom whey para ganho de massa muscular, eu sempre recomendo o Whey Protein Isolado da New Millen.
A principal vantagem dele é que ele tem um perfil de aminoácidos muito bom, o que ajuda na construção muscular.
Eu senti um aumento de força nos treinos e uma recuperação mais rápida. Além disso, ele tem uma boa quantidade de BCAA, o que é essencial para quem busca hipertrofia.
O sabor também é bom, não muito doce, o que eu gosto. Eu realmente vi diferença no meu corpo depois que comecei a usar.