Quanto tempo a bateria do Lenovo dura?

Quero investir em um bom notebook com boa duração de bateria, quanto tempo em média dura a bateria do Lenovo?

8 curtidas

Eu percebi que a duração da bateria do meu Lenovo pode variar muito dependendo do modelo.

No meu Lenovo ThinkPad, por exemplo, consigo usar por cerca de 8 a 10 horas com uso moderado.

6 curtidas

Quando estou trabalhando em projetos mais pesados, como edição de vídeo, a bateria do meu Lenovo Yoga dura em média 5 a 6 horas.

Lenovo Yoga

É bom ter uma fonte de energia por perto nesses casos.

4 curtidas

A duração da bateria do meu Lenovo IdeaPad aumentou significativamente depois que ajustei as configurações de energia para o modo de economia.

Agora, consigo chegar a cerca de 9 horas de uso leve.

5 curtidas

Eu sempre confio na baterias da Lenovo principalmente quando estou em viagens. Essa é uma tabela dos melhores modelos.

Modelo Uso Moderado Uso Intenso
ThinkPad X1 Carbon 10 horas 6 horas
Yoga C930 9 horas 5 horas
IdeaPad 5 8 horas 4 horas
Legion 5 7 horas 3 horas
Flex 5 8 horas 5 horas
13 curtidas

Recomendo dar uma olhada nesses tópicos aqui, me ajudaram muito!

1. Qual a melhor marca de laptop para designers gráficos?
  2. Qual a melhor marca de laptop para negócios: Lenovo ThinkPad ou Dell Latitude?
  3. Qual a melhor marca de notebook para trabalho?
  4. Sobre a categoria Computador e Periféricos
  5. Qual a melhor marca de notebook para trabalho?
  6. Qual a melhor marca de notebook para estudantes: Acer ou Lenovo?
  7. Qual a melhor marca de notebook para estudantes?
  8. Qual a melhor marca de notebook para estudantes de engenharia?
  9. Asus ou Lenovo: qual marca de notebook é superior?
  10. Qual é a melhor marca de notebook no mercado?
5 curtidas

Pra mim as melhores marcas com as melhores baterias são a Asus ou Lenovo, são ótimas, vale o investimento!

4 curtidas

Quanto tempo é normal durar a bateria do notebook?

4 curtidas

Eu costumo usar meu notebook para trabalhar e assistir a vídeos durante o dia, e a bateria geralmente dura entre 6 e 8 horas para mim. Acho que isso é bastante normal, considerando que eu tenho muitas abas abertas e uso aplicativos pesados. Se eu estou apenas navegando na internet e escrevendo, a bateria pode durar até 10 horas.

6 curtidas

Quando estou editando fotos no meu Lenovo Legion, a bateria tende a durar entre 5 a 6 horas.

A carga vai rápido, então sempre mantenho o carregador por perto.

4 curtidas

Eu uso meu Lenovo Ideapad para leitura e estudos e consigo uma autonomia de cerca de 9 horas. Isso é ótimo para longas sessões de estudo sem precisar de uma tomada.

6 curtidas

Para mim, a duração da bateria do notebook varia bastante. Normalmente, quando estou apenas digitando documentos e checando e-mails, ela dura em torno de 5 a 7 horas. Mas, quando estou jogando ou assistindo vídeos em alta definição, já percebi que a bateria pode durar menos, algo em torno de 3 a 4 horas.

4 curtidas

Eu sempre busco otimizar o uso da bateria do meu notebook. Geralmente, com uso moderado, a bateria dura entre 8 e 9 horas. Eu mantenho o brilho da tela baixo e fecho aplicativos que não estou usando, o que ajuda a estender a duração. Se eu tiver que trabalhar o dia todo fora de casa, consigo passar o dia inteiro sem precisar de uma tomada.

4 curtidas

Com o meu notebook, que é um modelo mais antigo, a bateria costuma durar cerca de 4 a 5 horas. Já faz algum tempo que a capacidade da bateria diminuiu, então não é tão duradoura quanto era no início. Mas, para atividades básicas, ainda consigo usar o notebook por algumas horas antes de precisar recarregar.

5 curtidas

Quando estou trabalhando remotamente e uso o Lenovo ThinkPad, a bateria geralmente dura cerca de 7 a 9 horas, dependendo da carga de trabalho e das configurações de energia.

6 curtidas

Com o meu Lenovo Yoga, que uso para tarefas básicas como processamento de texto e navegação, a bateria dura em média 8 horas, o que é bastante satisfatório.

4 curtidas