Estou pensando comprar algum óleo essencial e me recomendaram essa marca… pra vocês a Via Aroma óleos essenciais é boa?
Amo os óleos da Via Aroma! Comprei o de lavanda e ele é simplesmente perfeito para relaxar no fim do dia.
O cheiro é suave, não é enjoativo e parece ser bem puro. Uso no difusor todos os dias, e realmente sinto a diferença no ambiente!
Sinceramente, esperava mais dos óleos essenciais da Via Aroma. Comprei o de eucalipto achando que seria super refrescante, mas o cheiro ficou muito fraco no difusor. Talvez eu tenha dado azar com o lote, mas fiquei decepcionado.
Acho que esses tópicos podem te ajudar, dá uma olhada!
Achei o óleo essencial de alecrim meio caro para o que entrega. Não senti tanta diferença no aroma comparado com outras marcas mais baratas. Eu esperava que durasse mais tempo no ar, mas o cheiro dissipou rápido.
O Via Aroma tem se tornado minha marca favorita!
Eu já usei várias outras marcas de óleos essenciais, mas os deles sempre parecem mais concentrados. O de capim-limão é o meu favorito para quando preciso de energia. O ambiente fica vibrante!
Já experimentei vários e nunca me decepciono! O óleo de Lavanda da Via Aroma é maravilhoso, uso tanto no difusor quanto misturado com cremes para a pele.
Ele tem um cheiro potente e parece bem puro. Recomendo muito!
Infelizmente, o óleo de citronela não me agradou muito. Eu comprei para afastar mosquitos, mas o cheiro acabou sendo forte demais para mim.
Fiquei com dor de cabeça depois de um tempo, então não funcionou muito bem no meu caso.
Sou fã de aromaterapia e os óleos essenciais da Via Aroma são sempre minha primeira escolha. O de laranja doce tem sido um dos meus favoritos para criar uma atmosfera alegre e acolhedora em casa. O preço também é justo pela qualidade que entregam!
Pra vocês quais marcas de óleos essenciais são confiáveis?
Pra quem busca marcas confiáveis, aqui estão algumas das que eu mais uso e confio:
| Marca | Destaque | Preço |
|---|---|---|
| doTERRA | Certificação rigorosa, alta pureza | Alto |
| Phytoterápica | Produtos 100% naturais e preços acessíveis | Médio |
| Young Living | Processo completo de produção controlado | Alto |
| Via Aroma | Bom custo-benefício e variedade no Brasil | Acessível |
| Now Foods | Boa reputação internacional, bons preços | Médio |
Essas marcas têm se mostrado de confiança e com uma boa gama de produtos para diferentes necessidades.
Adorei a experiência com o óleo essencial de lavanda da Via Aroma! Ele realmente me ajuda a relaxar antes de dormir. Aplico umas gotinhas no travesseiro e o cheiro é muito agradável, sem ser exagerado. A qualidade me surpreendeu!
Via Aroma nunca me decepciona! O óleo de eucalipto globulus é perfeito para melhorar a respiração quando estou gripada. Uso no difusor e sinto que o ar fica mais leve. É uma ajuda e tanto em dias frios!
Eu sempre confio nos óleos essenciais da doTERRA. Sei que são um pouco caros, mas a qualidade compensa.
Eles têm um processo de certificação bem rigoroso, o que me dá muita confiança ao usá-los tanto no difusor quanto em cuidados com a pele.
Para mim, a Phytoterápica é uma das melhores marcas nacionais. Já usei os óleos de lavanda e alecrim e são ótimos.
O que eu gosto é que eles são 100% naturais e sem aditivos. O preço também é mais acessível, sem abrir mão da qualidade!
Eu confio muito nos óleos da Young Living. Eles têm uma ótima reputação e uma grande variedade de óleos essenciais. Acho interessante o fato de controlarem todo o processo, desde a plantação até a embalagem. Dá uma sensação de segurança em saber que estou usando algo puro e de qualidade.
Sempre ficava em dúvidas das melhores marcas de óleos essenciais, agora uso o da Via Aroma e gosto bastante