Vocês acham que os brinquedos da Pet Games são resistentes?

Meu cachorro destrói tudo em segundos. Estou pensando em investir nos brinquedos da Pet Games porque dizem que são mais duráveis. Procede?

7 curtidas

Eu realmente fiquei impressionado com a resistência dos brinquedos da Pet Games. Comprei um de borracha para o meu cachorro, que adora morder com força, e posso dizer que o brinquedo resistiu bastante!

Mesmo após semanas de uso intenso, ele não mostrou sinais de desgaste.

Se você tem um pet mais agitado, eu diria que vale muito a pena, porque eles são feitos de material bem durável e aguentam o tranco sem esfarelar.

5 curtidas

Eu sou um pouco exigente com os brinquedos que compro para o meu cachorro, porque ele tem o hábito de destruir tudo o que encontra pela frente. Mas os brinquedos da Pet Games surpreenderam!

O que eu comprei até hoje não só resistiu às mordidas, mas também às corredeiras que ele costuma fazer dentro de casa.

Isso me deixou mais confiante para comprar outros modelos, porque já percebi que a qualidade é ótima.

5 curtidas

Quando comprei o brinquedo da Pet Games, fui bem cético, porque meu cachorro tem uma força incrível nas mandíbulas.

Mas, para minha surpresa, o brinquedo resistiu muito bem. A qualidade é excelente e o material é bem firme, o que faz com que dure bastante tempo, mesmo com o uso diário.

Acredito que, se o seu pet for muito destruidor, talvez você precise de modelos mais robustos, mas, no geral, eles são bem resistentes.

7 curtidas

Gente como saber se os brinquedos são bons pros pets?

5 curtidas

Olha, já experimentei várias marcas de brinquedos para o meu cachorro, e a maioria não dura nem uma semana.

Mas os brinquedos da Pet Games são um caso à parte! O meu pet adora roer os brinquedos e, com esses, não encontrei problemas.

Mesmo depois de alguns meses, os brinquedos continuam inteiros, sem rasgos ou buracos. Para quem tem um cão ativo e destruidor, eu recomendo bastante.

4 curtidas

Quando vou escolher brinquedos para meus animais, sempre levo em consideração a idade e o tamanho deles.

Para o meu cachorro, por exemplo, eu procuro brinquedos mais resistentes, porque ele tem uma mordida forte e adora destruir tudo que encontra pela frente.

Já para o meu gatinho, eu prefiro brinquedos mais leves e com texturas que ele possa arranhar ou morder sem machucar os dentes dele.

O meu truque é observar o que eles mais gostam de fazer: se o cachorro adora correr atrás de bolas, por exemplo, vou comprar bolas de tamanho adequado para que ele possa pegar facilmente.

Para o gatinho, como ele adora caçar, brinquedos que imitam presas, como ratinhos de pelúcia ou varinhas com penas, são sempre a minha escolha.

5 curtidas

Eu gosto de escolher brinquedos que incentivem o comportamento natural dos meus pets. Para o meu cachorro, isso significa encontrar brinquedos que o estimulem a mastigar, correr ou até aprender truques.

Como ele é super ativo, gosto de apostar em brinquedos que façam barulho, como aqueles que chiam ou fazem som quando ele morde, porque isso o mantém bem entretido.

No caso do meu gatinho, sempre procuro brinquedos que ele possa caçar e pegar, como bolinhas ou varinhas com penas.

Também gosto de brinquedos interativos, como aqueles que têm escondidinhos petiscos ou que ele precisa manipular para fazer algo acontecer. Dessa forma, além de se divertir, ele também trabalha o cérebro e a coordenação motora.

4 curtidas

Recomendo dar uma olhada nesses links, pode te interessar!

5 curtidas

Quando estou comprando brinquedos para o meu cachorro e meu gatinho, uma das coisas que mais levo em consideração é a segurança.

Sempre me preocupo com materiais que possam ser tóxicos ou com peças pequenas que eles possam engolir. Eu, por exemplo, evito brinquedos com partes soltas que podem se soltar e acabar engolindo acidentalmente.

Gosto de optar por brinquedos de borracha resistente para o meu cachorro, porque ele tem um hábito de morder tudo, e também gosto de brinquedos de tecido ou pelúcia para o meu gatinho, desde que tenham costuras fortes.

Outro ponto que considero é a durabilidade: tenho que garantir que o brinquedo vai durar, já que eles são bem espertos e não demoram muito para testar o limite da resistência do brinquedo!

5 curtidas