Alguém aqui já usou os travesseiros e almofadas de amamentação da marca Buba? São confortáveis e realmente ajudam?

Estou procurando uma almofada de amamentação e vi que a Buba tem boas opções. Porém, gostaria de saber se realmente ajuda na postura e no conforto durante a amamentação.

7 curtidas

Sim, eu usei o travesseiro de amamentação da Buba e realmente me surpreendi com o conforto que ele oferece.

Inicialmente, estava com medo de que ele fosse muito firme ou, ao contrário, muito mole, o que poderia não dar o suporte adequado durante a amamentação. Mas, ao experimentar, senti que o travesseiro tem o equilíbrio perfeito entre suporte e suavidade.

Ele se adapta bem ao corpo, o que facilita muito a posição, tanto para a mãe quanto para o bebê. E, como ele é bem largo, posso usá-lo em várias posições, o que ajuda a aliviar qualquer tensão nas costas e nos braços durante a amamentação. No meu caso, fez toda a diferença!

5 curtidas

Eu usei a almofada de amamentação da Buba e achei maravilhosa! Como minha filha estava muito pequena e ainda estava aprendendo a pegar o seio corretamente, a almofada me ajudou muito a manter uma postura confortável.

Sem ela, teria que me dobrar para poder amamentar, o que era bem cansativo. Com a almofada, consigo manter a postura mais ereta e o braço fica mais relaxado.

Ela tem um design bem anatômico, então não fica apertando ou desconfortável. Além disso, como ela tem um tecido super macio e antialérgico, não tive problemas com irritação na pele do bebê.

5 curtidas

Confesso que no começo não sabia se valeria a pena investir em um travesseiro de amamentação, mas a Buba me convenceu.

O material é de excelente qualidade e a sensação de suporte que ele oferece é incomparável. Quando estou amamentando, sinto que o bebê fica numa altura mais confortável, sem que eu precise me esforçar tanto para segurá-lo.

Isso também ajudou a evitar dores no pescoço e ombro, que são super comuns quando estamos tentando encontrar a posição ideal para amamentar.

O travesseiro da Buba realmente facilita a tarefa e ainda tem um design lindo, que combina com o quarto do bebê.

4 curtidas

Comprei a almofada de amamentação da Buba por indicação de uma amiga e posso dizer que foi uma das melhores compras que fiz.

Além de ajudar muito na posição durante a amamentação, o travesseiro tem uma cobertura super fofa, fácil de lavar e não perde a maciez após várias lavagens.

A principal vantagem, para mim, é a versatilidade. Eu usava para apoiar a cabeça do bebê enquanto o amamentava, mas também passei a usar depois, como um apoio para a minha barriga ou costas quando estava descansando.

Parece que foi projetado para se ajustar às necessidades de cada mãe e bebê. Sem dúvida, recomendo!

5 curtidas

Gente como saber se essas almofadas são boas?

4 curtidas

Eu, pessoalmente, não sabia o quanto uma almofada de amamentação poderia fazer diferença até usar a da Buba.

No começo, pensava que seria apenas um acessório a mais, mas logo percebi que ela é essencial.

Ela me ajuda a manter a postura correta e evita que eu tenha que me apoiar no sofá ou em outras superfícies desconfortáveis. Isso tem sido um alívio, pois minhas costas e braços não ficam mais tão cansados.

O travesseiro também tem um ótimo tamanho, não é nem muito grande nem pequeno demais. No geral, é um investimento que vale muito a pena, principalmente para quem amamenta com frequência.

7 curtidas

Se tem algo que eu adorei nos travesseiros de amamentação da Buba, foi a facilidade de ajuste durante a amamentação.

Como é possível colocar o travesseiro de diferentes formas, ele facilita muito na hora de encontrar a melhor posição, tanto para o bebê quanto para mim.

Além disso, senti que ele ajudou a manter o bebê na altura certa, evitando que eu tivesse que me curvar ou ficar forçando o pescoço e os ombros.

Em relação ao conforto, ele é bem firme, o que eu achei ótimo, porque não afunda enquanto a gente usa. Super recomendo para quem está procurando algo que realmente ajude na amamentação.

4 curtidas

Primeira experiência com a almofada de amamentação: Quando comecei a procurar uma almofada de amamentação, o que mais me preocupei foi o conforto.

Eu queria algo que fosse fácil de usar e que me ajudasse a posicionar o bebê corretamente durante as mamadas, mas sem me deixar desconfortável.

Então, eu percebi que o tamanho da almofada era essencial. Algumas são mais largas, outras mais compactas, e eu preferi uma que fosse um pouco mais firme, mas com um toque macio, para apoiar bem o meu braço e o corpo do bebê.

O formato também fez diferença: procurei as que se adaptam ao corpo, com um leve contorno, para dar suporte tanto para a minha postura quanto para o bem-estar do bebê.

5 curtidas

O que procurei no tecido da almofada: Eu sabia que o tecido da almofada deveria ser algo respirável e fácil de limpar.

Afinal, a gente nunca sabe quando vai acontecer algum vazamento, e querer algo que seja 100% prático no dia a dia foi uma das minhas prioridades.

Optei por um tecido hipoalergênico e macio, porque sabia que o contato direto com a pele do bebê seria constante.

Além disso, escolhi uma capa removível, para que eu pudesse lavar sem estresse, porque, como mãe, o tempo é sempre escasso.

4 curtidas

A ergonomia foi a chave para mim: A postura durante a amamentação faz toda a diferença para o meu bem-estar, então uma almofada que me ajudasse a manter a coluna ereta foi fundamental.

Eu testei algumas almofadas que pareciam confortáveis à primeira vista, mas percebi que elas não ofereciam o suporte adequado para minha postura, o que gerava dor nas costas depois de um tempo.

Então, procurei um modelo que tivesse uma boa densidade, para apoiar não só a cabeça do bebê, mas também meu corpo de uma maneira que facilitasse a amamentação sem esforço.

5 curtidas

Acho que esses tópicos podem te ajudar!

4 curtidas

A versatilidade é outro fator importante: Quando estava escolhendo a almofada de amamentação, pensei em como ela poderia ser útil não só durante as mamadas, mas também depois.

Fiquei de olho em almofadas que pudessem ser usadas em diferentes momentos, como ao apoiar o bebê enquanto ele começa a sentar ou até mesmo para dar suporte quando eu precisasse de algo mais confortável para sentar durante o dia.

Eu não queria algo que fosse restrito apenas à amamentação, por isso preferi uma almofada mais versátil, que fosse prática e que me acompanhasse por mais tempo.

5 curtidas

A experiência de uso foi fundamental: Quando fui testar algumas almofadas, percebi que a experiência prática fazia toda a diferença.

Tentei várias em lojas físicas e senti que algumas não se ajustavam bem ao meu corpo ou ao meu braço, deixando-me desconfortável após algum tempo de uso.

Então, minha dica é: testem antes de comprar se possível. O tipo de enchimento, a firmeza, o formato e o peso são pontos que fazem grande diferença.

Eu acabei escolhendo uma almofada que, apesar de ser um pouco mais cara, me proporcionou o melhor ajuste e conforto para ambas as partes eu e o bebê.

5 curtidas