Quero saber se o hipercalórico Max Titanium é bom?
Olha, eu já testei alguns hipercalóricos e posso dizer que o Mass Titanium 17500 da Max Titanium me surpreendeu. Eu estava precisando de um suplemento para me ajudar a ganhar peso, porque tenho um metabolismo acelerado e sempre tive dificuldade em aumentar a massa muscular.
O sabor que escolhi foi o de chocolate, e achei bem gostoso, não fica enjoativo como alguns outros que já tomei. A solubilidade também é boa, principalmente se misturar com leite. Eu tomava geralmente depois do treino e também como reforço entre as refeições.
Em questão de resultados, em cerca de um mês, percebi que ganhei uns 3 kg, mas claro que estava treinando direitinho e comendo bem. Eu acho que para quem tem dificuldade de ganhar peso, ele vale a pena, mas não adianta tomar e não se alimentar direito, é a melhor marca de hipercalórico!
Já tomei o Hipercalórico da Max Titanium e posso dizer que ele ajuda, mas não faz milagre. Eu sou ectomorfo (tenho muita dificuldade para ganhar peso), e comprei ele para complementar a dieta.
O gosto não é ruim, mas acho um pouco artificial. Misturo com leite e fica mais tranquilo de beber. O problema é que ele tem bastante açúcar, então para quem quer um hipercalórico mais “limpo”, talvez não seja a melhor opção.
Agora, em termos de ganho de peso, eu vi um resultado legal, mas só quando combinei com uma alimentação forte e um treino focado. Sozinho, ele não faz tanta diferença. Então, vale a pena se você souber encaixar na sua rotina da forma certa.
Usei o Mass Titanium 17500 por cerca de dois meses porque queria aumentar o peso e ganhar massa muscular. E olha, o resultado veio, ganhei cerca de 4 kg nesse período.
O problema é que ele tem uma quantidade considerável de açúcar e, infelizmente, minha pele ficou cheia de espinhas depois que comecei a tomar. Claro que cada organismo reage de uma forma, mas para mim, esse foi um ponto negativo.
Se você não tiver tendência à acne, pode ser uma boa escolha, porque ele realmente ajuda no ganho de peso. Agora, se você já tem a pele oleosa, fica o alerta!
Eu comprei o Hipercalórico da Max Titanium porque ele era um dos mais baratos do mercado. Vi muitas recomendações e resolvi testar.
O sabor é ok, mas não é dos melhores. A dissolução também não é 100%, algumas vezes ficavam uns gruminhos. Mas o maior problema para mim foi que senti que ele me inchava mais do que realmente ajudava no ganho de peso sólido.
Fiz um teste trocando ele por um hipercalórico importado, e percebi que os ganhos foram mais “limpos”. Acho que ele é bom para quem está começando e quer uma opção mais barata, mas se puder investir em algo melhor, existem opções mais eficientes no mercado.
Eu sempre tive muita dificuldade para bater minha meta calórica diária. Como trabalho muito, às vezes não tenho tempo para fazer todas as refeições do jeito certo, então o Mass Titanium me ajudou muito nisso.
Ele tem um preço bem acessível, vem em quantidade boa e entrega o que promete: muitas calorias por dose. Não acho que seja o melhor em termos de qualidade nutricional, porque tem bastante carboidrato simples, mas para quem só precisa aumentar a ingestão calórica, é uma opção prática.
Recomendo principalmente para quem não consegue comer grandes quantidades de comida sólida. Eu prefiro tomar misturado com leite e uma banana, porque assim fica mais nutritivo e saboroso.
Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!
- Pode tomar creatina sem whey?
- Qual é o melhor: creatina ou whey protein para ganhar massa?
- Melhor marca de glutamina para suplementação
- Creatina ou whey para iniciantes: qual iniciar?
- Creatina ou pré-treino: o que é mais eficaz?
- Qual é a melhor marca de creatina?
- Melhor marca de creatina no mercado
- Qual é o melhor tipo de proteína em pó?
- Qual a melhor marca de suplemento para ganho de massa muscular?
- Qual a melhor marca de vitamina C?
- Qual é a melhor marca de vitaminas para idosos?
- Quais são os melhores suplementos para saúde articular?
- Qual é o melhor queimador de gordura?
- Glutamina Nutrify é boa?
- Glutamina Vitafor é boa?
- Qual a melhor marca de hipercalórico?
- Hipercalórico integralmedica é bom?
- Monsterone hipercalórico é bom?
Já testei o Hipercalórico Max Titanium, e embora ele realmente ajude no ganho de peso, percebi que prefiro fazer minha própria mistura caseira. Isso porque ele tem muito açúcar e maltodextrina, o que pode não ser tão legal para quem quer um ganho de peso mais “limpo”.
Hoje em dia, faço minha própria versão de hipercalórico batendo aveia, pasta de amendoim, leite e whey protein. O resultado para mim tem sido melhor, e me sinto menos inchado.
Agora, se você não liga para a composição e quer um hipercalórico barato, o Mass Titanium pode ser uma boa opção. Mas se busca algo com ingredientes melhores, pode valer a pena testar uma abordagem mais natural.
Vocês sabem como escolher um bom suplemento?
Quando comecei a treinar, achava que todo mundo precisava tomar suplemento, mas depois percebi que depende do objetivo.
No meu caso, queria ganhar massa muscular, então foquei em proteína de qualidade. Antes de comprar, sempre olho a quantidade de proteína por dose, se tem muitos aditivos artificiais e se a marca é confiável. Já tomei whey cheio de maltodextrina (basicamente açúcar disfarçado) e aprendi a não cair nessa mais.
Pra mim, o critério principal é a transparência da marca. Já vi suplemento sem rótulo claro, sem certificação e com ingredientes suspeitos.
Sempre pesquiso se a empresa tem boas avaliações, se tem laudos de qualidade e se não foi envolvida em escândalos de falsificação.
Prefiro pagar um pouco mais por um produto seguro do que economizar e acabar comprando algo duvidoso.
Aprendi que escolher suplemento é quase como escolher comida: quanto menos ingredientes estranhos, melhor.
Se a lista de componentes tem um monte de nomes difíceis, já fico com o pé atrás. No meu caso, busco proteínas com poucos ingredientes e sem adoçantes artificiais pesados, porque alguns me dão dor de cabeça.
E outra coisa: sempre vejo a quantidade real do nutriente principal, porque tem muita marca que vende ilusão.
Minha estratégia é sempre testar aos poucos. Se começo a tomar um suplemento novo, observo como meu corpo reage antes de comprar em grande quantidade.
Já tive experiência ruim com um multivitamínico que me fez passar mal, então hoje em dia sou mais cauteloso.
Também evito fórmulas cheias de coisas desnecessárias e dou preferência para produtos mais puros e sem exageros nas promessas.