Quero um bom terno mas que seja barato, quais as melhores marcas?
Se você está procurando um terno barato, mas que ainda tenha um bom acabamento, eu recomendo a Riachuelo.
Já comprei alguns ternos lá para eventos que não exigiam nada muito sofisticado, e fiquei bem satisfeito.
O caimento é razoável, principalmente considerando o preço, e o tecido é leve, o que é ótimo para eventos mais casuais ou para quem não usa terno com tanta frequência.
O segredo é saber escolher o tamanho certo e, se necessário, fazer pequenos ajustes com um alfaiate. Isso pode transformar um terno simples em algo mais estiloso.
Quando comecei a trabalhar e precisava de ternos com frequência, mas o orçamento era apertado, eu encontrei uma boa solução na Renner.
A qualidade dos ternos de lá me surpreendeu. Mesmo sendo uma marca mais acessível, os tecidos têm um bom toque, e o caimento é aceitável.
Claro, se você quiser algo de altíssima qualidade, vai precisar investir mais, mas para quem está começando ou usa terno esporadicamente, a Renner entrega o que promete.
Já usei em várias reuniões e eventos, e sempre me senti bem vestido sem gastar uma fortuna.
Pra quem busca economia sem abrir mão de um terno que faça o trabalho, eu recomendo a C&A.
Já comprei um terno completo por um preço super em conta, e o melhor é que ele não parecia barato.
O tecido não amassa muito, o que é uma vantagem enorme, e a modelagem slim que comprei se ajustou bem ao meu corpo.
Uma dica: dê uma atenção especial à escolha da gravata e da camisa. Mesmo um terno mais barato pode ganhar outro nível com acessórios de boa qualidade.
Se você quer algo acessível, mas com estilo, eu sugiro dar uma olhada na Zara.
Os ternos da Zara são conhecidos por serem mais modernos, com um corte slim e bem ajustado ao corpo, mas sem aquele preço absurdo de marcas de grife.
Já comprei um para um casamento, e o pessoal elogiou bastante. O tecido não é o mais nobre, mas pelo preço, é um ótimo custo-benefício.
Acho que, pra quem quer se vestir bem sem gastar uma fortuna, a Zara é uma excelente opção.
Já precisei renovar meu guarda-roupa de ternos gastando o mínimo possível, e a Marisa foi uma das lojas onde consegui boas peças a preços bastante acessíveis.
Apesar de ser mais conhecida por vender roupas femininas, eles têm uma seção masculina com opções de ternos a preços bem amigáveis.
O segredo é procurar com paciência e experimentar até achar o corte certo. Se precisar de ajustes, leve ao alfaiate, porque isso faz toda a diferença.
No fim das contas, você consegue ter um visual elegante gastando pouco.
Galera mas de marcas nacionais, quais as melhores marcas de ternos?
Recentemente, precisei comprar um terno para um evento importante, e me surpreendi com a qualidade dos ternos da Camargo Alfaiataria.
Sempre ouvi falar bem, mas só fui experimentar pela primeira vez há alguns meses. O corte é simplesmente impecável!
Eu estava preocupado com o caimento, porque não sou muito fã de ternos que ficam apertados ou desajeitados, mas o ajuste sob medida que eles oferecem realmente faz toda a diferença.
Além disso, os tecidos são de altíssima qualidade, e o atendimento personalizado foi outro ponto que me conquistou.
Me senti bem assistido e o resultado final foi um terno que se encaixava perfeitamente no meu estilo.
O preço pode ser um pouco mais alto em comparação com outras marcas, mas, sinceramente, o conforto e a elegância compensam cada centavo, é uma das melhores marcas de ternos nacionais!
Quando comecei a procurar por ternos nacionais, confesso que não sabia muito bem por onde começar.
Foi então que um amigo me recomendou a VR Collezioni, e foi amor à primeira vista.
O primeiro terno que comprei da marca foi para um casamento, e fiquei impressionado com a leveza do tecido e o acabamento impecável. Um ponto que me chamou muita atenção foi a modernidade dos modelos.
Eles têm aquele estilo clássico, mas com um toque contemporâneo que me agradou bastante.
E o melhor de tudo: o terno vestiu super bem, sem precisar de muitos ajustes, o que é sempre uma vantagem.
Hoje, sempre que preciso de um novo terno, já sei que a VR é uma aposta segura, porque alia qualidade e estilo com um preço que considero justo para a categoria.
Acho que esse tópico pode te interessar!
Se eu puder dar uma dica pra quem está atrás de ternos baratos, seria pesquisar na Zattini. Já comprei ternos dessa loja online, e o preço é bem competitivo.
Eles têm uma boa variedade de marcas mais acessíveis, e se você pegar uma promoção, dá pra conseguir um terno de qualidade por um preço muito justo.
O legal é que você pode comparar várias opções e ler as avaliações de outros compradores antes de decidir.
Achei que os ternos de lá têm um bom custo-benefício, principalmente para quem precisa de algo sem gastar tanto.
Já testei algumas marcas de terno e, quando o orçamento é apertado, minha escolha costuma ser a Youcom.
O corte dos ternos de lá é bem moderno, geralmente mais ajustado ao corpo, e as peças são ideais para quem gosta de um estilo mais jovem e descolado.
Já usei tanto em eventos sociais quanto em reuniões de trabalho, e sempre me senti bem vestido.
O preço é super em conta, e eles têm boas opções de tecidos que, apesar de não serem os mais luxuosos, entregam um visual bacana.
Quando se fala em ternos baratos, mas com qualidade decente, não dá pra esquecer da Leader.
Já comprei alguns ternos dessa marca para ocasiões que não exigiam tanta formalidade, e me surpreendi com a qualidade pelo preço.
Claro, você não vai encontrar tecidos nobres ou cortes impecáveis como em marcas de luxo, mas pelo valor que eles cobram, o terno cumpre muito bem o papel.
O legal é que a Leader sempre tem promoções, então dá pra economizar ainda mais se você souber esperar o momento certo.