Melhores marcas de ternos baratos

Quero um bom terno mas que seja barato, quais as melhores marcas?

5 curtidas

Se você está procurando um terno barato, mas que ainda tenha um bom acabamento, eu recomendo a Riachuelo.

Já comprei alguns ternos lá para eventos que não exigiam nada muito sofisticado, e fiquei bem satisfeito.

O caimento é razoável, principalmente considerando o preço, e o tecido é leve, o que é ótimo para eventos mais casuais ou para quem não usa terno com tanta frequência.

O segredo é saber escolher o tamanho certo e, se necessário, fazer pequenos ajustes com um alfaiate. Isso pode transformar um terno simples em algo mais estiloso.

4 curtidas

Quando comecei a trabalhar e precisava de ternos com frequência, mas o orçamento era apertado, eu encontrei uma boa solução na Renner.

A qualidade dos ternos de lá me surpreendeu. Mesmo sendo uma marca mais acessível, os tecidos têm um bom toque, e o caimento é aceitável.

Claro, se você quiser algo de altíssima qualidade, vai precisar investir mais, mas para quem está começando ou usa terno esporadicamente, a Renner entrega o que promete.

Já usei em várias reuniões e eventos, e sempre me senti bem vestido sem gastar uma fortuna.

5 curtidas

Pra quem busca economia sem abrir mão de um terno que faça o trabalho, eu recomendo a C&A.

Já comprei um terno completo por um preço super em conta, e o melhor é que ele não parecia barato.

O tecido não amassa muito, o que é uma vantagem enorme, e a modelagem slim que comprei se ajustou bem ao meu corpo.

Uma dica: dê uma atenção especial à escolha da gravata e da camisa. Mesmo um terno mais barato pode ganhar outro nível com acessórios de boa qualidade.

4 curtidas

Se você quer algo acessível, mas com estilo, eu sugiro dar uma olhada na Zara.

Os ternos da Zara são conhecidos por serem mais modernos, com um corte slim e bem ajustado ao corpo, mas sem aquele preço absurdo de marcas de grife.

Já comprei um para um casamento, e o pessoal elogiou bastante. O tecido não é o mais nobre, mas pelo preço, é um ótimo custo-benefício.

Acho que, pra quem quer se vestir bem sem gastar uma fortuna, a Zara é uma excelente opção.

8 curtidas

Já precisei renovar meu guarda-roupa de ternos gastando o mínimo possível, e a Marisa foi uma das lojas onde consegui boas peças a preços bastante acessíveis.

Apesar de ser mais conhecida por vender roupas femininas, eles têm uma seção masculina com opções de ternos a preços bem amigáveis.

O segredo é procurar com paciência e experimentar até achar o corte certo. Se precisar de ajustes, leve ao alfaiate, porque isso faz toda a diferença.

No fim das contas, você consegue ter um visual elegante gastando pouco.

5 curtidas

Galera mas de marcas nacionais, quais as melhores marcas de ternos?

4 curtidas

Recentemente, precisei comprar um terno para um evento importante, e me surpreendi com a qualidade dos ternos da Camargo Alfaiataria.

Sempre ouvi falar bem, mas só fui experimentar pela primeira vez há alguns meses. O corte é simplesmente impecável!

Eu estava preocupado com o caimento, porque não sou muito fã de ternos que ficam apertados ou desajeitados, mas o ajuste sob medida que eles oferecem realmente faz toda a diferença.

Além disso, os tecidos são de altíssima qualidade, e o atendimento personalizado foi outro ponto que me conquistou.

Me senti bem assistido e o resultado final foi um terno que se encaixava perfeitamente no meu estilo.

O preço pode ser um pouco mais alto em comparação com outras marcas, mas, sinceramente, o conforto e a elegância compensam cada centavo, é uma das melhores marcas de ternos nacionais!

5 curtidas

Quando comecei a procurar por ternos nacionais, confesso que não sabia muito bem por onde começar.

Foi então que um amigo me recomendou a VR Collezioni, e foi amor à primeira vista.

O primeiro terno que comprei da marca foi para um casamento, e fiquei impressionado com a leveza do tecido e o acabamento impecável. Um ponto que me chamou muita atenção foi a modernidade dos modelos.

Eles têm aquele estilo clássico, mas com um toque contemporâneo que me agradou bastante.

E o melhor de tudo: o terno vestiu super bem, sem precisar de muitos ajustes, o que é sempre uma vantagem.

Hoje, sempre que preciso de um novo terno, já sei que a VR é uma aposta segura, porque alia qualidade e estilo com um preço que considero justo para a categoria.

4 curtidas

Acho que esse tópico pode te interessar!

5 curtidas

Se eu puder dar uma dica pra quem está atrás de ternos baratos, seria pesquisar na Zattini. Já comprei ternos dessa loja online, e o preço é bem competitivo.

Eles têm uma boa variedade de marcas mais acessíveis, e se você pegar uma promoção, dá pra conseguir um terno de qualidade por um preço muito justo.

O legal é que você pode comparar várias opções e ler as avaliações de outros compradores antes de decidir.

Achei que os ternos de lá têm um bom custo-benefício, principalmente para quem precisa de algo sem gastar tanto.

4 curtidas

Já testei algumas marcas de terno e, quando o orçamento é apertado, minha escolha costuma ser a Youcom.

O corte dos ternos de lá é bem moderno, geralmente mais ajustado ao corpo, e as peças são ideais para quem gosta de um estilo mais jovem e descolado.

Já usei tanto em eventos sociais quanto em reuniões de trabalho, e sempre me senti bem vestido.

O preço é super em conta, e eles têm boas opções de tecidos que, apesar de não serem os mais luxuosos, entregam um visual bacana.

5 curtidas

Quando se fala em ternos baratos, mas com qualidade decente, não dá pra esquecer da Leader.

Já comprei alguns ternos dessa marca para ocasiões que não exigiam tanta formalidade, e me surpreendi com a qualidade pelo preço.

Claro, você não vai encontrar tecidos nobres ou cortes impecáveis como em marcas de luxo, mas pelo valor que eles cobram, o terno cumpre muito bem o papel.

O legal é que a Leader sempre tem promoções, então dá pra economizar ainda mais se você souber esperar o momento certo.

4 curtidas