O suco de uva Select é bom?

Quero saber se o suco de uva Select é bom?

7 curtidas

Eu sou apaixonado por suco de uva, então estou sempre experimentando novas marcas. O Select me surpreendeu positivamente porque ele tem um sabor bem próximo ao da fruta natural, sem aquele gosto artificial que algumas marcas costumam ter.

Além disso, ele é 100% integral, ou seja, sem adição de açúcar, conservantes ou corantes, o que é um ponto muito positivo pra mim.

A textura dele é mais encorpada, o que eu gosto bastante, porque sinto que estou realmente bebendo um suco puro e não algo diluído.

O único detalhe é que, por ser integral, ele pode parecer um pouco mais ácido para quem está acostumado com sucos adoçados. Mas, no geral, achei uma ótima escolha, principalmente pra quem busca algo mais saudável.

5 curtidas

Eu experimentei o suco de uva Select recentemente porque queria uma opção de suco integral sem conservantes.

Gostei bastante do sabor, tem um gosto bem natural e não é muito doce, o que me agrada. Dá para perceber que é um suco de qualidade, com uma textura mais espessa e um aroma bem característico de uva.

No entanto, o que me incomodou um pouco foi o preço. Eu achei ele um pouco mais caro do que outras opções similares no mercado, como o da Aurora ou da Casa de Madeira, por exemplo.

Se fosse um pouco mais acessível, eu compraria com mais frequência. Mas, no geral, é um ótimo suco e vale a pena experimentar.

5 curtidas

Eu sempre dou preferência a sucos integrais, e o Select foi uma ótima descoberta. Diferente de algumas marcas que dizem ser “naturais”, mas acabam tendo conservantes, esse realmente é puro, sem aditivos.

O sabor dele é bem marcante, lembra muito o suco feito na hora com uvas de verdade. A cor também é bem intensa, o que me dá mais confiança na qualidade do produto.

Eu costumo tomar ele gelado, e às vezes misturo com água com gás pra fazer tipo um “refrigerante” natural, fica incrível! Para quem gosta de sucos de verdade, sem açúcar e com sabor intenso, eu recomendo.

4 curtidas

Eu não sou muito acostumado a tomar sucos 100% integrais, então quando experimentei o Select, achei ele bem forte e encorpado.

O sabor da uva é intenso e tem uma leve acidez, o que me pegou de surpresa. Acho que para quem já está acostumado com esse tipo de suco, ele deve ser perfeito, mas no meu caso, precisei diluir um pouco com água para ficar mais suave.

De qualquer forma, dá para perceber que é um suco de qualidade, sem aquele gosto químico que algumas marcas têm. Para quem gosta de suco puro, vai ser uma excelente escolha, é a melhor marcas de suco de uva!

7 curtidas

Gente vocês sabem se os sucos de caixinha fazem mal?

5 curtidas

Antes, eu comprava qualquer suco de caixinha sem pensar. Mas, depois que comecei a ler rótulos, percebi que muitos são cheios de açúcar e ingredientes artificiais. Hoje, só tomo se for realmente 100% fruta e, mesmo assim, prefiro um suco natural sempre que posso.

4 curtidas

Muita gente fala do açúcar nos sucos de caixinha, mas o que mais me preocupa são os conservantes e corantes. Já vi estudos mostrando que alguns desses aditivos podem fazer mal a longo prazo. Por isso, prefiro evitar e optar por opções mais naturais.

5 curtidas

Sei que o ideal é fazer suco na hora, mas nem sempre dá. Quando estou na correria, prefiro um suco de caixinha sem açúcar do que refrigerante. Não acho que seja o melhor dos mundos, mas, dependendo da marca, pode ser uma opção melhor do que outras bebidas industrializadas.

4 curtidas

Eu gostava muito de suco de caixinha, mas depois que cortei, fui testando outras opções. Hoje em dia, faço chá gelado em casa e coloco rodelas de frutas pra dar sabor. Fica gostoso, refrescante e sem os ingredientes artificiais dos sucos industrializados.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

5 curtidas