Quero saber se alguém já usou os óleos essenciais da marca Via Aroma e se vale a pena comprar. Como é a qualidade e o cheiro deles? Vi que eles têm vários tipos de óleos, mas será que realmente são bons?
O óleo essencial Via Aroma é conhecido pela alta qualidade, sendo 100% puro e rico em compostos benéficos para o bem-estar físico e mental, muito bom.
O óleo essencial de Lavanda Via Aroma é especialmente popular por sua versatilidade e benefícios diversos.
Com propriedades analgésicas, antissépticas, antibióticas, antidepressivas e bactericidas, ele é indicado para aliviar sintomas de menopausa, enxaqueca e estresse. Também ajuda na saúde respiratória, sendo útil em casos de bronquite e resfriados.
Sim, o óleo essencial da Via Aroma é considerado uma excelente escolha.
A marca oferece produtos 100% puros, o que é garantido por laudos cromatográficos realizados, os Óleos essenciais melhores marcas como Via Aroma se destacam pela diversidade de essências, importadas de diferentes regiões do mundo, como lavanda da Espanha, alecrim da Índia, entre outros.
Essas essências são altamente valorizadas em aromaterapia por suas propriedades terapêuticas e benefícios para o bem-estar físico e mental.
Além disso, os óleos essenciais Via Aroma são muito versáteis e podem ser usados em aromatizadores, massagens e até inalações, sempre com os devidos cuidados.
No uso para massagens, por exemplo, é importante diluir o óleo essencial em um óleo vegetal, creme ou gel neutro para evitar irritações na pele, especialmente porque a Via Aroma se compromete com fórmulas puras e concentradas.
Vale lembrar que, apesar de sua qualidade, a maioria dos óleos essenciais da Via Aroma é destinada apenas ao uso externo, e alguns óleos, como o Eucalipto Globulus, podem ser tóxicos se ingeridos.
Encontrei alguns tópicos sobre Melhores Marcas de óleo essencial, dá uma olhada:
Desde que comecei a usar os óleos essenciais Via Aroma no meu dia a dia, percebi mudanças significativas na minha rotina.
Todos os meus amigos que também estão na aromaterapia falam muito bem dos óleos Via Aroma. Depois de experimentar, posso dizer que a recomendação é totalmente válida!
Já que estamos falando de óleo essencial bons, recomendo o doTERRA são ótimos também, veja aqui:
https://produtosreviews.com.br/t/oleo-essencial-doterra-e-bom/2264
A primeira vez que usei o óleo essencial de lavanda da Via Aroma, foi durante um momento de muito estresse no trabalho.
Eu estava realmente precisando relaxar, então coloquei algumas gotas no meu difusor e, em questão de minutos, comecei a me sentir mais tranquila.
O aroma me lembrou de quando eu ia para a casa da minha avó, que sempre usava lavanda para acalmar o ambiente, recomendo muito.
O que mais me impressiona na Via Aroma é a variedade de óleos disponíveis. A cada mês, experimento um novo, e isso realmente enriquece minha prática de aromaterapia.
Pessoal, o óleo essencial de Limão Siciliano da Via Aroma é fantástico para quem quer dar um “up” na energia durante o dia.
Ele tem um aroma cítrico e refrescante que ajuda a elevar o ânimo e até a melhorar o foco. Eu recomendo usá-lo pela manhã ou no início da tarde, especialmente em dias em que preciso de um estímulo extra para manter a produtividade.
Para quem sofre com problemas respiratórios, o óleo essencial de Eucalipto Globulus da Via Aroma é uma escolha excelente.
Se você busca um óleo essencial para melhorar o foco e a concentração, o óleo essencial de Alecrim da Via Aroma é excelente.
Ele tem propriedades estimulantes que ajudam a aumentar a clareza mental, sendo muito indicado para quem estuda ou precisa de concentração em tarefas diárias, uso e recomendo.
Sim, o óleo essencial da Via Aroma é considerado uma excelente escolha. A marca oferece produtos 100% puros, o que é garantido por laudos cromatográficos realizados.