Pasta de amendoim Qualitá é boa?

Quero saber se a pasta de amendoim Qualitá é boa?

7 curtidas

Eu sempre fui fã de pasta de amendoim, mas algumas marcas são absurdamente caras, e nem sempre dá para gastar tanto.

Resolvi testar a da Qualitá e, para minha surpresa, gostei muito! A textura é bem cremosa, fácil de espalhar no pão ou misturar com aveia.

O sabor é natural, sem aquele gosto artificial que algumas marcas mais baratas têm. O melhor de tudo é o preço: bem mais acessível do que outras marcas famosas. Só acho que poderia ter uma versão sem açúcar, mas, no geral, vale muito a pena, e se tem dúvida de qual a melhor marca de amendoim recomendo essa!

7 curtidas

Eu gosto de usar pasta de amendoim para várias coisas: comer com frutas, fazer receitas proteicas e até mesmo misturar no iogurte.

A Qualitá me surpreendeu positivamente! Tem um sabor equilibrado, não é extremamente doce e tem uma textura bem agradável.

Eu já comprei algumas marcas que ficam muito oleosas ou duras demais, mas essa tem um equilíbrio bom.

Outra coisa legal é que não tem gosto artificial. Para quem treina e busca algo nutritivo e acessível, é uma excelente opção.

5 curtidas

Nunca dei muita bola para a marca Qualitá, mas um dia estava no mercado e resolvi arriscar a pasta de amendoim deles. Foi uma baita surpresa! A textura é bem cremosa, e o sabor lembra muito marcas mais caras. O único ponto que eu mudaria é a quantidade de açúcar, mas não chega a ser exagerado. Uso muito para passar no pão e também para fazer recheios de panqueca. Pelo preço, acho que é uma das melhores opções disponíveis.

5 curtidas

Eu já provei várias pastas de amendoim, desde as mais baratas até as premium, e essa da Qualitá me pegou de jeito.

O sabor é muito gostoso, sem aquele gosto de óleo queimado que algumas pastas têm. O único ponto negativo, na minha opinião, é que poderia ter uma versão 100% integral sem adição de açúcar.

Mas, pelo valor que paguei, foi um ótimo custo-benefício. Quem não quer gastar muito, mas ainda quer um produto de qualidade, pode comprar sem medo!

4 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!

5 curtidas

Eu sou apaixonado por pasta de amendoim e sempre busco opções diferentes. Já experimentei muitas marcas, algumas bem caras, mas resolvi dar uma chance para a da Qualitá porque o preço estava muito bom. Me surpreendi! A textura é cremosa na medida certa, o sabor é bem equilibrado e o pote rende bastante. Acho que para quem quer um produto gostoso e sem gastar muito, vale a pena experimentar. Para receitas, então, é perfeita!

4 curtidas

Pasta de amendoim engorda?

5 curtidas

Comprei a pasta de amendoim da Qualitá porque queria algo barato para complementar minha dieta. No geral, gostei bastante!

Ela tem um sabor bem natural e não é muito artificial. O único ponto negativo para mim é que tem um pouco mais de açúcar do que eu gostaria.

Mas se você não se importa com isso, vai achar uma excelente opção. Uso bastante no café da manhã com banana e aveia, fica uma delícia!

4 curtidas

Olha, eu como pasta de amendoim quase todo dia e não acho que engordei por causa dela. O segredo, pelo menos pra mim, é controlar a quantidade. Se eu comer meio pote de uma vez (e já fiz isso ), aí sim, o peso sobe! Mas se for uma colher no café da manhã, junto com frutas ou pão integral, é tranquilo. É uma gordura boa, mas exagero sempre pesa na balança.

5 curtidas

Vou ser sincero: quando comecei a comer pasta de amendoim, me empolguei e não tinha controle. Eu passava uma camada grossa no pão, colocava no mingau, comia até pura… Resultado? Uns quilinhos a mais. Depois percebi que precisava pegar leve e ajustar na minha dieta. Hoje como moderadamente e não vejo problema, mas se você exagerar, pode engordar, sim!

4 curtidas

Sempre ouvi que pasta de amendoim era saudável, então comecei a consumir sem peso na consciência. Mas aí percebi que ela é super calórica! Se você encaixar na sua alimentação e controlar a porção, não tem problema. Agora, se for aquele pote devorado na frente da TV, aí não tem jeito… qualquer alimento em excesso faz diferença na balança!

5 curtidas

Eu usava pasta de amendoim pra complementar minha alimentação quando comecei a treinar, e ela me ajudou a manter meu peso, sem perder massa muscular. Claro, tudo com moderação! A vantagem dela é que dá saciedade, então eu não sentia fome toda hora. Acho que engorda se você consumir de forma descontrolada, mas, no meu caso, só trouxe benefícios!

5 curtidas