Quais são as melhores marcas para iogurtes saudáveis?

Quero começar a tomar um café da manhã mais saudável, quais iogurtes saudáveis vocês recomendam?

7 curtidas

Eu sempre busco um iogurte que me ajude a manter uma alimentação saudável, e o Yorgus é o meu preferido! O que mais me atrai é que ele é feito sem adição de açúcar e com alta quantidade de proteínas, o que é ótimo para minha rotina de exercícios.

Eles têm uma linha de iogurtes naturais e alguns saborizados, mas tudo com ingredientes simples e nada artificial. Eu adoro o de coco, que além de saboroso, tem aquela textura mais cremosa, que dá até para usar em receitas. Se você busca uma opção saudável e natural, recomendo demais o Yorgus.

5 curtidas

Sempre que vou ao supermercado, pego o Vigor Natural! Ele é super versátil e vai bem em várias receitas, além de ser delicioso sozinho.

A textura é mais grossinha, e por ser natural, eu costumo colocar frutas, mel ou até granola por cima. O melhor de tudo é que ele tem probióticos, que são essenciais para a saúde intestinal. Para mim, uma colherada desse iogurte de manhã já me dá energia e uma sensação de saciedade por bastante tempo.

4 curtidas

Eu gosto muito do YoPro da Danone porque ele foi uma descoberta interessante quando comecei a me preocupar mais com o que eu comia. Além de ser prático, ele é cheio de proteínas e tem zero adição de açúcares.

Ele virou meu lanche favorito pós-treino, especialmente o sabor baunilha. Para quem está procurando algo que combine saúde e praticidade, vale a pena tentar.

10 curtidas

Acho que você pode gostar desses links, dá uma olhada!

4 curtidas

Se você gosta de iogurte grego como eu, vai adorar o Grego Zero da Nestlé. É uma das minhas opções favoritas para lanches rápidos ou até como sobremesa. Eu adoro o sabor dele, e o fato de ser sem adição de açúcar faz toda a diferença para quem está tentando cortar doces da rotina. Além disso, o fato de ele ser zero lactose é um bônus para quem tem restrições alimentares. Combina muito bem com frutas frescas e chia!

5 curtidas

Como sou intolerante à lactose, a linha LacFree da Verde Campo foi um verdadeiro achado para mim. O iogurte é super leve, saboroso e o melhor de tudo: sem lactose!

Eu sinto que, apesar da ausência da lactose, ele mantém o sabor natural dos ingredientes, o que é um diferencial. É ótimo para quem tem algum tipo de restrição alimentar e não quer abrir mão de um bom iogurte.

6 curtidas

Quais iogurtes que são bons para dieta?

4 curtidas

Quando comecei a buscar opções de iogurtes que ajudassem na minha dieta, o Yorgus Natural foi uma escolha certeira. O que mais me atraiu foi a combinação de alto teor proteico com zero açúcar adicionado. Como faço exercícios regularmente, preciso de algo que não só seja saudável, mas também que me ajude a alcançar minhas metas de proteínas diárias.

O Yorgus tem uma textura mais firme, típica de iogurtes naturais, o que me dá aquela sensação de saciedade que é tão importante numa dieta. Às vezes, adiciono frutas frescas ou um pouquinho de mel para variar, mas mesmo puro, ele já é saboroso.

yorgus

Outra vantagem é que ele não tem muitos ingredientes artificiais, então sei que estou consumindo algo realmente saudável. Para quem quer perder peso sem abrir mão de algo nutritivo e proteico, ele é perfeito!

4 curtidas

Na minha experiência, o Vigor Grego Zero é excelente para quem está fazendo dieta e quer algo mais cremoso, mas sem culpa. Ele tem aquela textura deliciosa de iogurte grego, só que sem açúcar e com baixas calorias. O que eu mais gosto é que ele sacia bastante, então costumo comer no café da manhã ou à tarde, quando a fome aperta. Além disso, é uma opção sem lactose, o que é ótimo para quem, como eu, tem uma leve intolerância. Às vezes, sinto que dietas podem ser meio chatas e repetitivas, mas com esse iogurte eu posso criar variações saudáveis – coloco granola, chia, ou mesmo um pouquinho de canela, e fica uma delícia. Ele é um ótimo aliado para quem quer manter uma alimentação equilibrada, sem abrir mão do sabor.

6 curtidas

Às vezes, gosto de comparar as opções de iogurtes que encontro para ver qual realmente se destaca em termos de saúde. Aqui está uma tabela comparativa que fiz recentemente para me ajudar a escolher o iogurte ideal:

Marca Proteínas (g) Açúcar (g) Lactose-Free Probióticos Comentário
Yorgus 14 0 Não Sim Alta proteína, sem açúcar.
Vigor Natural 6 4 Não Sim Natural, versátil para receitas.
Danone YoPro 15 0 Não Sim Rico em proteínas, sem açúcar.
Nestlé Grego Zero 8 0 Sim Sim Zero lactose e sem adição de açúcar.
Verde Campo LacFree 5 3 Sim Sim Ótimo para intolerantes à lactose.
A Tal da Castanha 2 1 Sim Não Feito à base de castanhas, vegano.

Espero que essa tabela ajude na escolha! :blush:

6 curtidas

Recentemente, comecei a fazer meu próprio iogurte de Kéfir em casa e foi uma das melhores decisões que tomei! O kéfir é um probiótico natural e é muito mais saudável que muitos iogurtes industrializados.

Como é fermentado em casa, eu tenho total controle sobre os ingredientes e o nível de açúcar (que praticamente não uso). Para quem quer algo ainda mais natural e repleto de benefícios para a saúde intestinal, o kéfir é imbatível.

4 curtidas

Eu sempre ouvi falar dos benefícios do Activia, e recentemente resolvi dar uma chance para a versão natural. Ele tem muitos probióticos, o que ajuda muito na digestão. Acho incrível que, além de ser saudável, ele tem um sabor suave e leve.

activia

Costumo comer no café da manhã com um mix de frutas e sementes, e me sinto cheia de energia para o dia. É ótimo para quem quer algo saudável, saboroso e que ainda ajuda na saúde intestinal.

5 curtidas

Eu descobri o Natural Whey quando estava procurando um iogurte com mais proteína para minha rotina de treinos. O que mais gosto nele é que ele tem o equilíbrio perfeito entre proteínas e carboidratos, o que ajuda na minha recuperação muscular. Além disso, o sabor é suave, sem aquele excesso de açúcar que encontramos em outros iogurtes. É uma opção fantástica para quem está focado em uma alimentação mais equilibrada e funcional.

4 curtidas

Recentemente, mudei para uma dieta à base de vegetais, e o iogurte da marca A Tal da Castanha foi uma surpresa maravilhosa. Ele é feito à base de castanhas, não tem lactose nem glúten, e ainda assim, é super cremoso! A marca foca em ingredientes naturais, então sei que estou consumindo algo saudável. Gosto de combiná-lo com aveia e frutas pela manhã.

5 curtidas

YoPRO é minha escolha quando preciso de um iogurte proteico. Ele é perfeito depois da academia, pois tem alto teor de proteína (cerca de 15g por porção) e não tem adição de açúcar.

O sabor de frutas vermelhas é incrível e satisfaz a vontade de doce sem culpa. É daqueles iogurtes que me mantém saciado por bastante tempo e, por ser mais saudável, se encaixa super bem na minha rotina alimentar.

5 curtidas

Gosto mais de iogurtes grego, e estava procurando qual o melhor iogurte grego para dieta e encontrei o Vigor Grego e gostei muito, vale experimentar!

5 curtidas