Quais são as vantagens de escolher uma geladeira da marca LG em vez de outras marcas?

A LG é conhecida por seus produtos eletrônicos e eletrodomésticos, mas o que a torna uma escolha popular para quem busca uma nova geladeira? O que a diferencia das concorrentes?

7 curtidas

Olha, eu comprei minha geladeira LG principalmente por causa da tecnologia Inverter. Eu já tinha ouvido falar que ela economizava energia, mas só percebi o quanto depois que a minha conta de luz veio mais baixa mesmo com a geladeira nova.

Fora isso, o motor é super silencioso, coisa que me incomodava MUITO na minha antiga Electrolux, que fazia um barulho irritante de madrugada.

A LG tem também um sistema de refrigeração bem mais eficiente percebi que tudo dura mais tempo, especialmente frutas e verduras.

Nunca mais tive que jogar alface murcha fora depois de dois dias. Pra mim, essa foi uma mudança que valeu demais o investimento.

5 curtidas

Eu sou designer de interiores e sou muito exigente com os eletros que vão pra minha casa, não só pela funcionalidade, mas também pelo visual.

E sério, a LG entrega um design premium. A geladeira que escolhi tem acabamento em inox escovado e as portas são mais retas, com aquele visual clean que tá super em alta.

Eu até considerei marcas como Brastemp e Samsung, mas a LG ganhou de longe nesse quesito estético. Sem contar que o painel digital na frente é lindo e fácil de usar. Todo mundo que entra na cozinha elogia!

5 curtidas

Eu tinha minhas dúvidas sobre a LG, pra ser honesto. Sempre associei a marca a TVs e som, mas quando minha geladeira antiga deu problema, resolvi arriscar.

Isso foi há mais de 7 anos, e até hoje ela tá firme e forte. Nunca precisei chamar assistência técnica, nunca teve problema de vazamento ou barulho estranho.

É o tipo de compra que a gente até esquece que existe porque simplesmente funciona como deveria. Acho que essa confiabilidade é o que me faria comprar LG de novo sem pensar duas vezes.

7 curtidas

Queria saber como ver se a geladeira é boa?

4 curtidas

Uma das coisas que me fez escolher a LG foi o tal do Smart Diagnosis e a compatibilidade com o aplicativo ThinQ. No começo eu achei que era só firula, mas depois de um tempo percebi como é útil.

Eu consigo ver a temperatura da geladeira pelo celular, mudar o modo de economia quando viajo e até receber alertas se a porta ficar aberta.

Uma vez minha filha deixou a porta entreaberta sem querer e eu fui avisado pelo app sério, salvou meus congelados!

Se você gosta de casa conectada, a LG é uma das poucas marcas que realmente entrega isso de forma funcional, acho que esse vídeo pode tirar suas dúvidas!

4 curtidas

Quando fui escolher minha geladeira, uma das primeiras coisas que observei foi o espaço interno de verdade, não só o que está escrito na ficha técnica.

Porque às vezes a geladeira tem muitos litros, mas o jeito que ela é dividida não ajuda no dia a dia.

Eu abri, mexi nas prateleiras, vi se dava pra ajustar a altura, e tentei imaginar minhas compras ali dentro: onde ficariam os potes, as frutas, as garrafas…

Se não tem espaço útil, de nada adianta ser enorme por fora. Uma geladeira boa, pra mim, tem um espaço interno bem pensado e fácil de organizar.

5 curtidas

Depois que instalei a geladeira em casa, fiquei de olho nos primeiros dias pra ver como ela se comportava.

Eu deixei garrafas de água, legumes e algumas carnes no congelador, e fui testando se tudo resfriava na velocidade certa e sem congelar o que não devia. Também notei se ela mantinha a temperatura constante, sem variações.

Uma geladeira boa precisa ser estável e eficiente não adianta nada se eu coloco um iogurte na prateleira de cima e ele congela, enquanto na de baixo o suco não gela.

Esse equilíbrio é um dos sinais mais claros de qualidade pra mim.

4 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!

5 curtidas

Uma das coisas que mais me preocupam é o consumo de energia. Quando comprei a minha geladeira, procurei aquelas com o selo Procel A, mas mesmo assim fiquei monitorando a conta de luz depois da troca.

Se o consumo não aumentou (ou até melhorou em relação à geladeira antiga), já considero um ponto super positivo.

Um produto bom de verdade tem que ser econômico, principalmente quando é um eletrodoméstico que fica ligado 24 horas por dia.

Eu percebo o quanto ela é boa quando consigo manter minha rotina e ainda ver diferença no bolso.

5 curtidas