Quais são as vantagens de escolher uma geladeira da marca LG em vez de outras marcas?

A LG é conhecida por seus produtos eletrônicos e eletrodomésticos, mas o que a torna uma escolha popular para quem busca uma nova geladeira? O que a diferencia das concorrentes?

7 curtidas

Olha, eu comprei minha geladeira LG principalmente por causa da tecnologia Inverter. Eu já tinha ouvido falar que ela economizava energia, mas só percebi o quanto depois que a minha conta de luz veio mais baixa mesmo com a geladeira nova.

Fora isso, o motor é super silencioso, coisa que me incomodava MUITO na minha antiga Electrolux, que fazia um barulho irritante de madrugada.

A LG tem também um sistema de refrigeração bem mais eficiente percebi que tudo dura mais tempo, especialmente frutas e verduras.

Nunca mais tive que jogar alface murcha fora depois de dois dias. Pra mim, essa foi uma mudança que valeu demais o investimento.

5 curtidas

Eu sou designer de interiores e sou muito exigente com os eletros que vão pra minha casa, não só pela funcionalidade, mas também pelo visual.

E sério, a LG entrega um design premium. A geladeira que escolhi tem acabamento em inox escovado e as portas são mais retas, com aquele visual clean que tá super em alta.

Eu até considerei marcas como Brastemp e Samsung, mas a LG ganhou de longe nesse quesito estético. Sem contar que o painel digital na frente é lindo e fácil de usar. Todo mundo que entra na cozinha elogia!

5 curtidas

Eu tinha minhas dúvidas sobre a LG, pra ser honesto. Sempre associei a marca a TVs e som, mas quando minha geladeira antiga deu problema, resolvi arriscar.

Isso foi há mais de 7 anos, e até hoje ela tá firme e forte. Nunca precisei chamar assistência técnica, nunca teve problema de vazamento ou barulho estranho.

É o tipo de compra que a gente até esquece que existe porque simplesmente funciona como deveria. Acho que essa confiabilidade é o que me faria comprar LG de novo sem pensar duas vezes.

7 curtidas