Quais são os 5 melhores óleos essenciais?

Oi, queria sugestão de 5 óleos de marcas boas, alguém sabe, já usou? Agradeço se puderem me ajudar. Obrigada

5 curtidas

Eu usei o óleo de melaleuca da BioEssência em várias situações e ele é ótimo para acne. Estou impressionado com a eficácia e a qualidade dessa marca.

4 curtidas

O óleo essencial de hortelã-pimenta da doTERRA é um must-have na minha casa.

Ele é refrescante e ajuda com dores de cabeça. Sem dúvidas, está entre os melhores.

4 curtidas

Outra marca que adoro é a Cativa Natureza.

4 curtidas

Pessoal entre os melhores óleos essenciais, está o Camomila da BioEssência, super calmante e perfeito para quem busca alívio da insônia.

Uso algumas gotas no travesseiro antes de dormir, e é realmente eficaz para uma noite mais tranquila.

4 curtidas

Oi, tudo bem? aqui estão 5 melhores óleos essenciais, veja aqui abaixo uma lista dos melhores:

Lavender

Esse é ideal para quem quer um aroma calmante. A lavanda é ótima para relaxar, especialmente antes de dormir.

Eu uso à noite e sinto que ajuda muito a diminuir o estresse e a dormir melhor.

Óleo de Copaíba da By Samia

Copaíba é um óleo nativo do Brasil com efeito calmante profundo, super indicado para momentos de estresse.

Eu sempre indico para quem busca algo natural para relaxar, já que tem propriedades bem parecidas com as do CBD.

Óleo de Eucalipto da doTERRA

Conhecida pela qualidade, a doTERRA faz um eucalipto perfeito para quem precisa melhorar a respiração e purificar o ambiente.

Tangerina da Aveda

Esse é um óleo de tangerina com aroma levemente doce e cítrico, excelente para elevar o humor e combater o estresse.

Capim-limão da Relax

Com um toque cítrico delicioso, o capim-limão é ótimo para quem quer melhorar o humor.

Alecrim da Via Aroma

Esse óleo ajuda na concentração e memória, sendo perfeito para quem está estudando ou trabalhando em projetos que exigem foco.

Eu uso no difusor enquanto trabalho, e ele dá um toque fresco ao ambiente.

Olhem esse vídeo aqui, sobre os óleos essenciais melhores marcas:

5 curtidas

O óleo essencial de hortelã-pimenta da doTERRA.

Ele é refrescante e ajuda com dores de cabeça. Sem dúvidas, está entre os melhores.

4 curtidas

A marca By Samia é super bem conhecida por oferecer óleos essenciais de altíssima qualidade e com propriedades incríveis.

Um dos que mais uso e recomendo é o Óleo Essencial de Copaíba da By Samia ou BioEssência .

Esse óleo é incrível para relaxamento e tem propriedades que ajudam a acalmar a mente e o corpo, sendo uma escolha natural excelente para quem busca aliviar o estresse do dia a dia.

4 curtidas

Eu particularmente gosto de usar o óleo de copaíba para aromaterapia no difusor antes de dormir, porque o aroma suave e levemente amadeirado cria uma atmosfera de tranquilidade no ambiente.

É perfeito para quem precisa desacelerar depois de um dia agitado.

Veja outros conteúdos aqui listado, tenho certeza que irá te auxiliar na escolha:

4 curtidas

Além de ser um ótimo aliado para acalmar os músculos, ele tem efeitos anti-inflamatórios que ajudam a aliviar tensões físicas.

4 curtidas

A Terra Flor é outra marca referência em óleos essenciais de alta qualidade e pureza, conhecida por extrair produtos de forma sustentável e com muito cuidado.

4 curtidas