Quais são os melhores cosméticos para peles com rosácea e vermelhidão?

Tenho rosácea e minha pele fica frequentemente vermelha e irritada. Quais cosméticos são suaves o suficiente para peles com rosácea, ajudando a acalmar a vermelhidão, reduzir a inflamação e proporcionar conforto e alívio sem agravar os sintomas da condição?

6 curtidas

Tenho rosácea e o La Roche-Posay Rosaliac AR Intense foi um verdadeiro salvador para mim.

Ele é formulado especialmente para tratar vermelhidão e vasos aparentes, além de ser extremamente suave e calmante.

Uso diariamente e percebi uma redução significativa nas crises de vermelhidão.

Além disso, ele não tem fragrâncias, o que é ótimo para quem tem pele sensível como a minha.

5 curtidas

Minha pele sempre foi muito reativa e com rosácea, e o Eucerin AntiREDNESS Soothing Care foi uma das melhores descobertas.

Ele acalma a pele rapidamente, alivia a sensação de calor e ainda hidrata sem pesar.

Notei que, depois de algumas semanas de uso, minha pele ficou muito mais resistente e as crises de rosácea diminuíram bastante.

4 curtidas

Bioderma Sensibio AR tem sido uma ótima opção para mim, que sofro de rosácea.

Ele contém ingredientes que ajudam a reduzir a vermelhidão e fortalecem a barreira da pele.

Uso todos os dias e noto que, além de acalmar a pele, ele também ajuda a evitar novas crises.

É um dos poucos produtos que não me causa nenhuma reação adversa.

5 curtidas

Acho que pode gostar desses links, dá uma olhada!

4 curtidas

Quando minha rosácea ataca, eu sempre recorro ao Hydrance Optimale Légère de chez AVÈNE.

Ele contém água termal, que ajuda muito a acalmar a pele. O que mais gosto é que ele é especificamente formulado para tratar vermelhidão persistente, e a textura é super leve, então não deixa minha pele oleosa.

Hydrance Optimale Légère de chez AVÈNE

Uso religiosamente e vi uma grande melhora na vermelhidão.

8 curtidas

Depois de muito procurar, finalmente encontrei o Clinique Redness Solutions Soothing Cleanser que é o produto ideal para limpar minha pele com rosácea.

Ele não só limpa suavemente, mas também reduz a vermelhidão com o tempo.

Não tem fragrância e é super delicado, então nunca irrita minha pele, mesmo nos dias mais críticos.

4 curtidas

Sempre sofri para encontrar um hidratante que não irritasse minha rosácea, até que conheci o Uriage Roséliane Anti-Redness Cream.

Ele tem uma fórmula bem leve e hidratante, sem fragrâncias e parabenos, que acalma bastante a pele.

Sinto que as áreas mais vermelhas ficam mais suaves com o uso contínuo e a pele fica muito mais confortável.

5 curtidas

O Vichy Normaderm Phytosolution foi uma surpresa positiva para minha pele com rosácea. Embora seja indicado para pele oleosa, ele também ajuda a reduzir inflamações e vermelhidão, o que no meu caso foi perfeito. Ele tem água vulcânica, que acalma bastante, e ao mesmo tempo trata imperfeições sem irritar a pele.

4 curtidas

Queria recomendação e um bom creme facial noturno, qual o melhor?

5 curtidas

Pra mim, o melhor creme noturno é o CeraVe Hidratante Noturno.

Eu gosto muito porque ele tem uma textura leve, mas hidrata profundamente.

cerave

O que eu mais curto é que ele contém ceramidas e ácido hialurônico, então ajuda a restaurar a barreira da pele enquanto eu durmo.

Acordo com o rosto super macio e hidratado, sem aquela sensação pesada que alguns cremes deixam.

Se você tem a pele mais seca ou sensível, acho que vai adorar!

4 curtidas

Eu uso o Estée Lauder Advanced Night Repair à noite e acho maravilhoso! Ele é mais um sérum, mas a hidratação que ele proporciona é incrível.

O que eu mais percebo é como minha pele fica revitalizada de um dia pro outro.

Ele ajuda muito a suavizar as linhas finas e dá um glow natural na pele.

O investimento é um pouco maior, mas, sinceramente, vale muito a pena se você quer um cuidado mais intensivo durante a noite!

4 curtidas

Quando minha rosácea está em alta, uso o Dr. Jart+ Cicapair tiger grass color correcting Cream. A sensação de frescor e alívio é instantânea.

Além disso, ele ajuda a reparar a pele danificada e a acalmar a inflamação.

Eu sempre mantenho um potinho na minha bolsa, porque ele se tornou meu “trunfo” para quando a pele está mais agitada.

5 curtidas

O A-Derma Exomega Control é outro produto que não me deixa na mão.

Ele é hipoalergênico e, apesar de ser voltado para peles com tendência a eczema, funciona muito bem na minha rosácea.

Ele hidrata e acalma, e eu percebo que as áreas vermelhas ficam menos irritadas depois que uso. A textura é bem leve, então não pesa na pele.

5 curtidas