Qual a marca de notebook que dá menos problemas?

Quero comprar um notebook novo, qual a marca que dá menos problemas?

8 curtidas

Na minha experiência, a Dell é a que menos dá dor de cabeça. Tive dois notebooks da marca e, mesmo depois de anos, eles ainda funcionam super bem.

Claro, eu cuido bastante, mas ainda assim a durabilidade deles me impressiona!

7 curtidas

Sempre fui fã da Lenovo! Já passei por algumas marcas, mas o Lenovo foi o que se mostrou mais estável.

Uso para trabalho pesado e raramente trava ou apresenta defeitos. O suporte técnico também sempre foi ágil.

6 curtidas

Acredito que a Apple ganha disparado. Já tive um MacBook por cinco anos e ele nunca deu problema sério.

Vale cada centavo, apesar de ser bem mais caro que outras marcas.

6 curtidas

Eu fui de Acer por um tempo, mas migrei para HP e a diferença foi absurda.

Com a HP, sinto que o notebook é mais robusto e o sistema roda de forma bem mais fluida. Não troco mais!

8 curtidas

Aqui no Forúm temos bons tópicos sobre, por que não dá uma olhada!

8 curtidas

Os notebooks da Samsung são bons?

7 curtidas

Na minha experiência, os notebooks da Samsung valem muito a pena, especialmente pelo preço.

Eu uso o meu para trabalhos mais leves e ele nunca me deixou na mão. Além disso, ele é leve, o que facilita bastante na hora de carregar para todo lado.

6 curtidas

Sinceramente, gosto muito do meu notebook Samsung. Comprei por causa da boa reputação da marca e não me arrependi.

Ele é rápido, eficiente e até agora não tive nenhum problema.

O único ponto é que a bateria poderia durar um pouco mais.

11 curtidas

Tenho um Asus há três anos e nunca precisei levar para assistência. Pra mim, é a melhor marca, especialmente em custo-benefício.

Não é a mais cara e entrega um desempenho bom, sem problemas de travamento.

8 curtidas

Sinceramente, o Samsung foi o que menos me deu dor de cabeça até hoje. Uso muito para estudar e assistir vídeos, e ele aguenta bem.

Nunca precisei fazer manutenção, só o básico mesmo de limpar o sistema.

7 curtidas

Recomendo os da Samsung o que eu comprei veio com uma excelente tela, super nítida e com cores bem vivas.

Eu trabalho com edição de imagens, então isso é essencial pra mim. A única questão é que, às vezes, ele demora um pouco pra ligar, mas nada que atrapalhe o uso.

8 curtidas

Comprei um MSI para jogar e editar vídeos, e ele não me deixou na mão até agora. O desempenho é incrível e até agora não apresentou nenhum defeito.

Super recomendo para quem quer algo mais potente.

7 curtidas

Eu sempre achei que Dell era o melhor até comprar um Lenovo.

Para mim, a Lenovo superou em todos os aspectos: desempenho, durabilidade e, principalmente, menos problemas técnicos.

8 curtidas

Se você busca um notebook que dure anos sem complicação, o MacBook é uma ótima escolha. O meu já passou por várias atualizações e, mesmo assim, continua funcionando como no primeiro dia.

7 curtidas

Pra quem quer evitar dor de cabeça, recomendo Asus. Eu uso para trabalho e estudo, e nunca tive problemas graves. Até a bateria dura bastante, mesmo depois de dois anos de uso contínuo.

7 curtidas

HP, na minha opinião, é a marca mais estável. Já tive um Dell e um Samsung, mas o HP me surpreendeu em termos de durabilidade e resistência.

Uso para tudo e até agora não tive problemas!

8 curtidas

A Lenovo é minha marca de confiança! Já passei por alguns imprevistos com outras marcas, mas com a Lenovo é diferente. Não trava, o sistema é estável e o suporte técnico é eficiente quando precisei.

8 curtidas

Recomendo o Asus ou Lenovo, são ótimos notebooks e duram por bastante tempo.

Tenho um Lenovo a 3 anos e tirando a bateria que tive que trocar, ele funciona muito bem e sem travamentos.

10 curtidas

Eu já tive experiências com Dell, Acer e Lenovo, e posso dizer que Dell foi o mais estável de todos.
O meu Inspiron 15 já tem 5 anos e nunca precisei levar pra assistência.

O segredo é fazer manutenção preventiva e atualizar o sistema com frequência.
Mesmo com o tempo, o desempenho continua ótimo e o teclado ainda parece novo.

6 curtidas