Quero investir em um notebook da Asus, ele dura bastante?
Olha, o meu ASUS já tem uns 5 anos e ainda está funcionando bem.
Claro que a performance não é mais a mesma de quando era novo, mas com alguns upgrades de memória, ele está me atendendo sem problemas.
Tenho um ASUS há 3 anos e ele está firme e forte!
Cuido bem dele, sempre faço as atualizações e limpo a poeira regularmente.
Acho que vai durar pelo menos mais uns 2 anos.
O meu ASUS completou 6 anos recentemente.
Já troquei a bateria uma vez, mas de resto, ele continua rodando liso. Acho que se cuidar direitinho, dura bastante.
Comprei um ASUS em 2018 e ele ainda funciona bem hoje.
Não é o mais rápido, mas pra tarefas básicas do dia a dia, está ótimo. Acho que esses notebooks duram em média uns 5 a 7 anos.
Os notebooks da Asus duram bastante tempo, é uma ótima marca de notebook, mas se quiser dar uma olhada em outra marca recomendo os da Lenovo.
Asus ou Lenovo são bons notebooks que duram por muito tempo!
Meu ASUS já está comigo há 4 anos e eu diria que ainda aguenta uns bons 2 ou 3 anos, fácil.
Não jogo nele, mas pra trabalho e internet ele dá conta.
Notebook da ASUS é bom?
Eu acho que o notebook da ASUS é muito bom! O meu é leve, rápido e nunca tive problemas sérios com ele. Custo-benefício excelente.
Pra mim, o notebook da ASUS é uma ótima escolha, principalmente pelo preço. Ele tem uma construção sólida e, pelo menos até agora, não me deixou na mão.
Esse vídeo me ajudou quando fui comprar um novo notebook, dá uma olhada.
Eu troquei o meu ASUS com 5 anos de uso porque precisava de algo mais potente. Mas ele ainda funcionava bem, só que a bateria já não durava tanto quanto no começo.
Comprei meu ASUS há 7 anos e, embora já esteja um pouco lento, ele continua funcionando.
Eu já esperava trocar antes, mas ele está me surpreendendo.
O ASUS do meu irmão durou 6 anos até ele decidir trocar por um modelo mais novo. E olha que ele usava bastante pra estudar e trabalhar.
O meu ASUS vai fazer 5 anos no mês que vem.
Eu mantenho ele bem cuidado e, até agora, não deu nenhum problema grave. Acredito que vai durar pelo menos mais uns 2 anos.
Aqui no Forúm temos bons tópicos que se relacionam a sua pergunta, dá uma olhada!
- O que diminui a vida útil do notebook?
- Qual a melhor marca de laptop para designers gráficos?
- Qual a melhor marca de laptop para negócios: Lenovo ThinkPad ou Dell Latitude?
- Qual a melhor marca de notebook para criativos: Microsoft Surface ou Apple MacBook?
- Qual é a melhor marca de notebook no mercado?