Qual a melhor garrafa térmica da Invicta?

Quero saber qual a melhor garrafa térmica da Invicta?

7 curtidas

Olha, eu testei várias garrafas térmicas da Invicta ao longo dos últimos anos, porque aqui em casa a gente toma café o dia inteiro, tipo religiosamente. A que mais me surpreendeu foi a Invicta Exata de Inox.

Primeiro, porque ela tem um visual bem moderno, o acabamento em inox escovado é bonito e resistente. E o principal: segura o calor absurdamente bem!

Já deixei café nela às 7 da manhã e, às 4 da tarde, ainda estava quente o suficiente pra tomar tranquilo, sem esquentar de novo. Fora que o sistema de rolha é bem seguro, não vaza. Pra mim, ela é a melhor da marca, sem dúvida, é a melhor garrafa de café melhor marca que já usei!

7 curtidas

Então, comprei recentemente a Invicta Air Pot de 1,8L pra usar no meu ateliê, porque fico muito tempo trabalhando e gosto de ter café sempre por perto. Achei ela excelente!

O sistema de bomba é super prático, não precisa ficar virando a garrafa, é só apertar e pronto. E o isolamento térmico dela é incrível, mantém a bebida quente por várias horas mesmo com uso constante.

Já tive outras da marca, mas essa, por ter capacidade maior e ser prática, virou minha favorita. Recomendo muito pra quem compartilha café com várias pessoas ou quer evitar ficar repondo toda hora.

5 curtidas

Pra mim, a melhor garrafa térmica da Invicta ainda é a Clássica de vidro com rolha de rosca. Pode parecer simples, mas ela dá um show em manter o café quente.

Sério, eu sou do interior, cresci vendo minha avó usar essa garrafa e hoje uso na minha casa. Ela tem uma estrutura mais tradicional, é fácil de limpar e o ampola de vidro não altera o sabor do café, o que pra mim é essencial.

Já experimentei as de inox também, mas acho que nada supera essa no quesito “café com gosto de café de casa”. Pode não ser a mais moderna, mas é campeã no que importa.

4 curtidas

Queria saber se garrafa termica vale a pena?

5 curtidas

Olha, pra mim vale super a pena sim. Aqui em casa a gente tem uma rotina bem corrida, então eu sempre deixo o café pronto de manhã e coloco na garrafa térmica.

Acredite, já cheguei a tomar café quentinho às 15h! Fora que economiza tempo e evita aquele estresse de ter que esquentar tudo de novo no fogão ou no micro-ondas.

Também uso quando recebo visitas, aí ninguém precisa ficar levantando o tempo todo pra pegar mais café. É um daqueles itens que a gente compra achando que talvez nem use tanto, mas que acaba virando essencial no dia a dia.

4 curtidas

Confesso que no começo achei que fosse só mais um item pra ocupar espaço na cozinha, mas me surpreendi.

Eu comprei uma garrafa térmica boa, de inox por dentro, e o café fica quente por horas mesmo. Já aconteceu de sobrar café do almoço e eu tomar à noite ainda quentinho. Também levo quando viajo de carro encho com chá ou café, e não preciso parar toda hora.

Hoje em dia acho até estranho quando vou na casa de alguém que não tem uma. Então, pra mim, valeu totalmente o investimento. Só recomendo escolher uma marca confiável, porque tem muita garrafa que promete e não segura nada.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!

4 curtidas

A minha experiência foi meio 8 ou 80. Comprei uma garrafa térmica baratinha de uma marca que nunca ouvi falar e, sinceramente, me arrependi. Não mantinha o calor, vazava um pouco quando eu virava demais e a tampa começou a quebrar com pouco tempo de uso.

Mas depois investi numa melhor, com sistema de vedação mais moderno, e aí sim: virou amor verdadeiro. Aprendi que não adianta só ter garrafa térmica, tem que ser boa.

Com isso, virou parte da minha rotina tomo chimarrão, levo pro trabalho, até água gelada ela segura quando preciso. No fim, vale a pena sim, desde que você escolha com atenção.

5 curtidas

Eu sempre fui do time do café feito na hora, fresquinho, mas depois que meu filho nasceu, meu tempo ficou super limitado.

A garrafa térmica passou a ser minha salvação! Faço o café logo cedo e ele me acompanha o dia inteiro. No inverno então, nem se fala!

Deixo uma cheia de chá ao lado do sofá enquanto leio ou assisto séries é puro aconchego. A dica que eu dou é: escolha uma com boa vedação e que seja fácil de limpar, porque algumas acumulam resíduos e cheiro.

Desde que comecei a usar, percebi que até evito desperdício, porque acabo aproveitando melhor o que preparei.

5 curtidas