Gente pra vocês qual a melhor marca de colágeno para pele, cabelo e unha?
Olha, depois de muito testar várias marcas, a que mais funcionou pra mim foi a Sanavita. Eu comecei com ela porque vi várias resenhas positivas e realmente fez diferença.
Percebi que minha pele ficou com uma aparência mais saudável e hidratada, algo que nunca tinha conseguido só com cremes.
Meu cabelo também começou a cair menos e pareceu ganhar mais brilho. Uma coisa que gostei dessa marca é que eles usam colágeno hidrolisado, que dizem ser mais fácil para o corpo absorver.
Tomo o sabor frutas vermelhas e adoro, porque é bem gostoso, então fica fácil de lembrar de tomar todos os dias!
Eu confesso que no início eu tinha muito receio de usar colágeno porque achava que era só mais uma moda, sabe?
Mas depois de experimentar a marca Vitaglow, mudei totalmente de opinião. Além de não ter gosto ruim, eu percebi que minhas unhas, que antes eram muito frágeis e quebravam à toa, ficaram mais fortes.
Meus cabelos também pararam de cair tanto e até pareciam mais cheios. Uma coisa importante é que essa marca tem vitaminas e minerais, além do colágeno, então acredito que o resultado venha dessa combinação também. Vale muito a pena!
Eu já experimentei várias marcas de colágeno, mas a Natulore me surpreendeu muito. Comecei a usar porque tinha ouvido falar que ajudava na elasticidade da pele, e com o passar dos meses, realmente senti uma melhora.
Minha pele está mais firme, parece até que o efeito é cumulativo. Quanto ao cabelo, percebo ele mais forte, e minhas unhas, que viviam descamando, agora crescem com mais facilidade e resistência. O preço é um pouco mais alto, mas pelo que oferece, acho que vale o investimento.
Gente, sério, depois de muito pesquisar, optei pelo colágeno da Beauty In e não me arrependo. Comecei a usar para ver se ajudava nas linhas finas e flacidez da pele, e notei que minha pele ficou com um viço diferente, mais radiante. Meu cabelo também ganhou mais vitalidade, parece mais encorpado. E uma coisa que me encantou nessa marca é que é prática para o dia a dia. Ela tem opções em sachê, então consigo levar na bolsa e misturar em qualquer bebida. Com certeza recomendo!
Gente queria saber quais as melhores marcas de colágeno internacionais pra vocês?
Quando o assunto é colágeno, a Essential Nutrition foi a que trouxe resultados mais rápidos pra mim.
Eu queria um produto de alta qualidade, porque tenho a pele muito sensível e cabelo fino. Em poucos meses, senti uma mudança na textura da pele, que parecia mais hidratada e menos “apagada”.
O cabelo e as unhas também ficaram mais fortes, e acho que isso se deve ao fato de que o colágeno deles tem uma absorção excelente, além de outros nutrientes na fórmula. Eles têm um sabor natural de frutas que é bem gostoso e dá pra misturar em sucos ou água. Vale cada centavo.
Pra mim, a Peptan é insuperável. Comecei a usar porque queria uma marca confiável e que oferecesse um bom custo-benefício. Além de ser super acessível, a qualidade é maravilhosa. Minha pele ficou mais firme e viçosa, coisa que eu nem acreditava ser possível só com colágeno. No cabelo, percebi menos queda, e nas unhas, que eram fracas, notei uma melhora na resistência. É um colágeno puro e hidrolisado, então a absorção é ótima, e acho que por isso o resultado foi tão satisfatório.
Eu uso o colágeno da marca Sports Research e acho excelente! Além de ser uma marca bem popular nos EUA, eles usam colágeno hidrolisado de ótima qualidade, o que ajuda na absorção.
Eu costumo misturar no meu smoothie de manhã e não altera o sabor, o que é um ponto positivo. Com o tempo, senti uma diferença nas unhas e no cabelo, ficaram mais fortes.
Acho que vale a pena experimentar, especialmente se você gosta de produtos bem confiáveis.
Uma marca internacional que eu recomendo muito é a Youtheory. Eles têm colágeno em cápsulas, o que é super prático pra quem vive na correria e não quer se preocupar em misturar pó. Eu levo na bolsa e tomo durante o dia! Notei que minha pele e até as articulações responderam bem depois de uns meses. A Youtheory é bem popular lá fora e tem uma ótima reputação. Achei uma escolha prática e eficaz!
Dá uma olhada nesses links, pode gostar!
- Qual a melhor marca de colágeno para flacidez do rosto?
- Colágeno Verisol é bom?
- Qual a melhor marca de colágeno para flacidez e celulite?
- Qual a melhor marca de colágeno para flacidez e celulite?
- Qual o melhor colágeno para depois dos 50?
- Qual a melhor marca de colágeno hidrolisado que existe?
- Quais são os melhores suplementos para saúde articular?
- Como escolher um suplemento alimentar confiável?
Eu estava procurando um colágeno com ingredientes mais naturais e optei pelo Vhita. Além de ser hidrolisado, o que facilita a absorção, ele tem um sabor bem suave que combina bem com sucos ou água.
Eu comecei a notar a diferença principalmente nas unhas, que antes eram super fracas e agora crescem mais saudáveis.
Na pele, senti que deu uma “revitalizada” e está com um brilho natural, algo que eu só conseguia com cremes caros antes. Recomendo para quem quer um resultado de dentro pra fora!
Sem dúvidas, o Nutrigold foi o melhor colágeno que já experimentei. Minha pele mudou tanto desde que comecei a usar que até as pessoas comentam! A textura está mais uniforme, e aquelas linhas finas ao redor dos olhos estão bem mais suaves. Meu cabelo, que era bem frágil, ganhou mais volume e brilho, e as unhas também pararam de quebrar com tanta frequência. Acho que o segredo é que ele tem uma formulação enriquecida com vitaminas. Estou muito satisfeita!
Pra quem busca uma opção mais completa, a New Millen é uma escolha fantástica. Eu optei por ela porque já vinha com indicação de amigas, e realmente os resultados são impressionantes.
A pele fica mais firme, quase como se tivesse um efeito lifting com o tempo de uso. O cabelo também cresce mais forte, e as unhas parecem mais saudáveis.
Gosto de misturar o sabor neutro em vitaminas, porque assim consigo tomar todo dia sem enjoar. Acho que, pelo custo-benefício, é uma das melhores.