Qual a melhor marca de colágeno para pele, cabelo e unha?

Gente pra vocês qual a melhor marca de colágeno para pele, cabelo e unha?

7 curtidas

Olha, depois de muito testar várias marcas, a que mais funcionou pra mim foi a Sanavita. Eu comecei com ela porque vi várias resenhas positivas e realmente fez diferença.

Percebi que minha pele ficou com uma aparência mais saudável e hidratada, algo que nunca tinha conseguido só com cremes.

Meu cabelo também começou a cair menos e pareceu ganhar mais brilho. Uma coisa que gostei dessa marca é que eles usam colágeno hidrolisado, que dizem ser mais fácil para o corpo absorver.

Tomo o sabor frutas vermelhas e adoro, porque é bem gostoso, então fica fácil de lembrar de tomar todos os dias!

7 curtidas

Eu confesso que no início eu tinha muito receio de usar colágeno porque achava que era só mais uma moda, sabe?

Mas depois de experimentar a marca Vitaglow, mudei totalmente de opinião. Além de não ter gosto ruim, eu percebi que minhas unhas, que antes eram muito frágeis e quebravam à toa, ficaram mais fortes.

Meus cabelos também pararam de cair tanto e até pareciam mais cheios. Uma coisa importante é que essa marca tem vitaminas e minerais, além do colágeno, então acredito que o resultado venha dessa combinação também. Vale muito a pena!

4 curtidas

Eu já experimentei várias marcas de colágeno, mas a Natulore me surpreendeu muito. Comecei a usar porque tinha ouvido falar que ajudava na elasticidade da pele, e com o passar dos meses, realmente senti uma melhora.

Minha pele está mais firme, parece até que o efeito é cumulativo. Quanto ao cabelo, percebo ele mais forte, e minhas unhas, que viviam descamando, agora crescem com mais facilidade e resistência. O preço é um pouco mais alto, mas pelo que oferece, acho que vale o investimento.

5 curtidas

Gente, sério, depois de muito pesquisar, optei pelo colágeno da Beauty In e não me arrependo. Comecei a usar para ver se ajudava nas linhas finas e flacidez da pele, e notei que minha pele ficou com um viço diferente, mais radiante. Meu cabelo também ganhou mais vitalidade, parece mais encorpado. E uma coisa que me encantou nessa marca é que é prática para o dia a dia. Ela tem opções em sachê, então consigo levar na bolsa e misturar em qualquer bebida. Com certeza recomendo!

4 curtidas

Gente queria saber quais as melhores marcas de colágeno internacionais pra vocês?

5 curtidas

Quando o assunto é colágeno, a Essential Nutrition foi a que trouxe resultados mais rápidos pra mim.

Eu queria um produto de alta qualidade, porque tenho a pele muito sensível e cabelo fino. Em poucos meses, senti uma mudança na textura da pele, que parecia mais hidratada e menos “apagada”.

O cabelo e as unhas também ficaram mais fortes, e acho que isso se deve ao fato de que o colágeno deles tem uma absorção excelente, além de outros nutrientes na fórmula. Eles têm um sabor natural de frutas que é bem gostoso e dá pra misturar em sucos ou água. Vale cada centavo.

4 curtidas

Pra mim, a Peptan é insuperável. Comecei a usar porque queria uma marca confiável e que oferecesse um bom custo-benefício. Além de ser super acessível, a qualidade é maravilhosa. Minha pele ficou mais firme e viçosa, coisa que eu nem acreditava ser possível só com colágeno. No cabelo, percebi menos queda, e nas unhas, que eram fracas, notei uma melhora na resistência. É um colágeno puro e hidrolisado, então a absorção é ótima, e acho que por isso o resultado foi tão satisfatório.

4 curtidas

Eu uso o colágeno da marca Sports Research e acho excelente! Além de ser uma marca bem popular nos EUA, eles usam colágeno hidrolisado de ótima qualidade, o que ajuda na absorção.

Eu costumo misturar no meu smoothie de manhã e não altera o sabor, o que é um ponto positivo. Com o tempo, senti uma diferença nas unhas e no cabelo, ficaram mais fortes.

Acho que vale a pena experimentar, especialmente se você gosta de produtos bem confiáveis.

5 curtidas

Uma marca internacional que eu recomendo muito é a Youtheory. Eles têm colágeno em cápsulas, o que é super prático pra quem vive na correria e não quer se preocupar em misturar pó. Eu levo na bolsa e tomo durante o dia! Notei que minha pele e até as articulações responderam bem depois de uns meses. A Youtheory é bem popular lá fora e tem uma ótima reputação. Achei uma escolha prática e eficaz!

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

4 curtidas

Eu estava procurando um colágeno com ingredientes mais naturais e optei pelo Vhita. Além de ser hidrolisado, o que facilita a absorção, ele tem um sabor bem suave que combina bem com sucos ou água.

Eu comecei a notar a diferença principalmente nas unhas, que antes eram super fracas e agora crescem mais saudáveis.

Na pele, senti que deu uma “revitalizada” e está com um brilho natural, algo que eu só conseguia com cremes caros antes. Recomendo para quem quer um resultado de dentro pra fora!

5 curtidas

Sem dúvidas, o Nutrigold foi o melhor colágeno que já experimentei. Minha pele mudou tanto desde que comecei a usar que até as pessoas comentam! A textura está mais uniforme, e aquelas linhas finas ao redor dos olhos estão bem mais suaves. Meu cabelo, que era bem frágil, ganhou mais volume e brilho, e as unhas também pararam de quebrar com tanta frequência. Acho que o segredo é que ele tem uma formulação enriquecida com vitaminas. Estou muito satisfeita!

4 curtidas

Pra quem busca uma opção mais completa, a New Millen é uma escolha fantástica. Eu optei por ela porque já vinha com indicação de amigas, e realmente os resultados são impressionantes.

A pele fica mais firme, quase como se tivesse um efeito lifting com o tempo de uso. O cabelo também cresce mais forte, e as unhas parecem mais saudáveis.

Gosto de misturar o sabor neutro em vitaminas, porque assim consigo tomar todo dia sem enjoar. Acho que, pelo custo-benefício, é uma das melhores.

5 curtidas