Queria saber qual é a melhor batedeira da Arno?
Se você não quer gastar muito, mas ainda assim busca qualidade, a Facilita SX15 pode ser a melhor escolha.
Eu tenho essa batedeira há mais de dois anos, e ela nunca me deixou na mão. Apesar de ser mais simples, com 300W de potência, ela dá conta do recado pra bolos, tortas e até algumas massas mais pesadas, desde que você não exija demais.
O bowl tem um tamanho bom e as 3 velocidades ajudam a misturar bem os ingredientes. Claro que não é a mais potente da linha, mas pelo preço que paguei, foi um ótimo investimento, se tem dúvida de qual a melhor marca de batedeira recomendo essa!
Sempre gostei de confeitaria, mas depois que comprei a Arno Planetária Deluxe, minha vida mudou!
Diferente das batedeiras comuns, ela tem um sistema planetário, ou seja, os batedores giram ao redor do próprio eixo e também ao redor da tigela, garantindo uma mistura super homogênea.
São 8 velocidades e um motor de 600W, então dá pra fazer até massas pesadas, como pão e panetone, sem problema.
Outro ponto positivo é que ela vem com três tipos de batedores: globo, pá e gancho, o que ajuda muito dependendo da receita. O único contra é que ela é um pouco mais cara, mas vale cada centavo se você gosta de cozinhar com qualidade!
Se o seu foco é confeitaria, a Deluxe SX70 é uma excelente opção! Com 500W de potência, ela consegue bater claras em neve super rápido e deixa as massas bem aeradas.
Eu gosto muito porque o bowl é de aço inox, que não pega cheiro e facilita muito na hora da limpeza.
Além disso, os batedores são resistentes e vêm no kit três tipos diferentes: para massas leves, médias e pesadas.
Já fiz desde mousses até pães com ela, e nunca tive problemas. Se você quer uma batedeira robusta, que entrega bons resultados sem custar uma fortuna, essa é uma ótima escolha!
Comprei a Super Chef depois de pesquisar bastante, e não me arrependo! O motor tem 750W, o que é excelente pra uma batedeira dessa faixa de preço.
Ela tem 8 velocidades, então dá pra controlar bem a potência dependendo do tipo de massa. Eu gosto muito do fato de ela ser bem estável na bancada, não fica “andando” enquanto bate massas mais pesadas.
O único ponto que poderia melhorar é o tamanho do bowl ele tem 4L, que é bom, mas se fosse um pouco maior, seria perfeito. No geral, é uma batedeira muito equilibrada pra quem quer potência sem gastar muito.
Dá uma olhada nesses links aqui, pode gostar!
- Qual a melhor batedeira planetária profissional?
- Qual a melhor batedeira para massas pesadas?
- Qual é o melhor: Batedeira ou Mixer?
- Qual a melhor batedeira planetária da Philco?
- Qual a melhor marca de batedeira, Mondial ou Britânia?
- Qual batedeira Mondial é melhor?
- Qual a melhor batedeira planetária da Arno?
- Quantos watts uma batedeira precisa ter para ser boa?
Gente batedeira planetária é boa?
Eu comprei uma batedeira planetária há uns seis meses e foi um dos melhores investimentos que já fiz! Eu amo fazer pães e bolos, e a diferença na textura da massa é absurda. Antes, eu usava uma batedeira comum, mas ela não conseguia misturar massas mais pesadas. Com a planetária, tudo fica homogêneo e aerado. Recomendo muito!
Olha, eu achei que fosse amar minha batedeira planetária, mas confesso que quase não uso. Ela é potente, sim, e mistura super bem, mas ocupa muito espaço na minha cozinha pequena e pesa bastante. Se você faz receitas com frequência, vale a pena, mas para quem só usa de vez em quando, talvez seja exagero.
Eu tinha dúvidas sobre comprar uma, mas depois de ver tantas recomendações, acabei investindo. Uso principalmente para fazer massas pesadas, como pão e pizza, e ela aguenta muito bem.
A única coisa que me incomoda um pouco é o barulho, mas pelo desempenho, acho que vale a pena!, recomendo ver esse vídeo também, acho que pode ajudar!
Não troco minha batedeira planetária por nada! Antes eu fazia chantilly e claras em neve na mão, e era um sofrimento.
Agora, deixo batendo enquanto faço outras coisas. A consistência dos cremes e massas melhorou muito, e os acessórios são ótimos.
Só acho que deveria vir com uma tampa melhor para evitar respingos.
Eu esperava mais, para ser sincero. Sim, ela tem um motor potente e mistura bem, mas dependendo da marca, algumas têm peças frágeis e não duram tanto. A minha já teve que ir para o conserto duas vezes. Se for comprar, pesquise bem e escolha uma marca confiável.