Qual é a melhor batedeira da Arno?

Queria saber qual é a melhor batedeira da Arno?

7 curtidas

Se você não quer gastar muito, mas ainda assim busca qualidade, a Facilita SX15 pode ser a melhor escolha.

Eu tenho essa batedeira há mais de dois anos, e ela nunca me deixou na mão. Apesar de ser mais simples, com 300W de potência, ela dá conta do recado pra bolos, tortas e até algumas massas mais pesadas, desde que você não exija demais.

O bowl tem um tamanho bom e as 3 velocidades ajudam a misturar bem os ingredientes. Claro que não é a mais potente da linha, mas pelo preço que paguei, foi um ótimo investimento, se tem dúvida de qual a melhor marca de batedeira recomendo essa!

7 curtidas

Sempre gostei de confeitaria, mas depois que comprei a Arno Planetária Deluxe, minha vida mudou!

Diferente das batedeiras comuns, ela tem um sistema planetário, ou seja, os batedores giram ao redor do próprio eixo e também ao redor da tigela, garantindo uma mistura super homogênea.

São 8 velocidades e um motor de 600W, então dá pra fazer até massas pesadas, como pão e panetone, sem problema.

Outro ponto positivo é que ela vem com três tipos de batedores: globo, pá e gancho, o que ajuda muito dependendo da receita. O único contra é que ela é um pouco mais cara, mas vale cada centavo se você gosta de cozinhar com qualidade!

5 curtidas

Se o seu foco é confeitaria, a Deluxe SX70 é uma excelente opção! Com 500W de potência, ela consegue bater claras em neve super rápido e deixa as massas bem aeradas.

Eu gosto muito porque o bowl é de aço inox, que não pega cheiro e facilita muito na hora da limpeza.

Além disso, os batedores são resistentes e vêm no kit três tipos diferentes: para massas leves, médias e pesadas.

Já fiz desde mousses até pães com ela, e nunca tive problemas. Se você quer uma batedeira robusta, que entrega bons resultados sem custar uma fortuna, essa é uma ótima escolha!

4 curtidas

Comprei a Super Chef depois de pesquisar bastante, e não me arrependo! O motor tem 750W, o que é excelente pra uma batedeira dessa faixa de preço.

Ela tem 8 velocidades, então dá pra controlar bem a potência dependendo do tipo de massa. Eu gosto muito do fato de ela ser bem estável na bancada, não fica “andando” enquanto bate massas mais pesadas.

O único ponto que poderia melhorar é o tamanho do bowl ele tem 4L, que é bom, mas se fosse um pouco maior, seria perfeito. No geral, é uma batedeira muito equilibrada pra quem quer potência sem gastar muito.

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links aqui, pode gostar!

4 curtidas

Gente batedeira planetária é boa?

5 curtidas

Eu comprei uma batedeira planetária há uns seis meses e foi um dos melhores investimentos que já fiz! Eu amo fazer pães e bolos, e a diferença na textura da massa é absurda. Antes, eu usava uma batedeira comum, mas ela não conseguia misturar massas mais pesadas. Com a planetária, tudo fica homogêneo e aerado. Recomendo muito!

4 curtidas

Olha, eu achei que fosse amar minha batedeira planetária, mas confesso que quase não uso. Ela é potente, sim, e mistura super bem, mas ocupa muito espaço na minha cozinha pequena e pesa bastante. Se você faz receitas com frequência, vale a pena, mas para quem só usa de vez em quando, talvez seja exagero.

5 curtidas

Eu tinha dúvidas sobre comprar uma, mas depois de ver tantas recomendações, acabei investindo. Uso principalmente para fazer massas pesadas, como pão e pizza, e ela aguenta muito bem.

A única coisa que me incomoda um pouco é o barulho, mas pelo desempenho, acho que vale a pena!, recomendo ver esse vídeo também, acho que pode ajudar!

4 curtidas

Não troco minha batedeira planetária por nada! Antes eu fazia chantilly e claras em neve na mão, e era um sofrimento.

Agora, deixo batendo enquanto faço outras coisas. A consistência dos cremes e massas melhorou muito, e os acessórios são ótimos.

Só acho que deveria vir com uma tampa melhor para evitar respingos.

5 curtidas

Eu esperava mais, para ser sincero. Sim, ela tem um motor potente e mistura bem, mas dependendo da marca, algumas têm peças frágeis e não duram tanto. A minha já teve que ir para o conserto duas vezes. Se for comprar, pesquise bem e escolha uma marca confiável.

5 curtidas