Qual é melhor, Ortobom ou Castor?

Queria qual é melhor, Ortobom ou Castor?

7 curtidas

Eu sempre tive colchões da Ortobom aqui em casa, e posso dizer que nunca me decepcionei. Meu primeiro colchão da marca durou quase dez anos e só troquei porque queria um modelo mais moderno.

O que mais me agrada na Ortobom é a qualidade dos materiais. Eu prefiro os modelos de espuma, porque eles dão um suporte melhor para a coluna, e percebi que os colchões da Ortobom realmente mantêm a densidade por muito tempo.

Já experimentei colchões da Castor também, porque minha irmã comprou um, e confesso que achei um pouco mais mole do que eu gosto.

Acho que a Castor pode ser uma boa opção para quem prefere colchões mais macios, mas no meu caso, que gosto de um suporte mais firme, a Ortobom se saiu melhor. Além disso, o atendimento da Ortobom sempre foi excelente, nunca tive problema com entrega ou garantia.

7 curtidas

Eu já dormi tanto em colchão Ortobom quanto Castor, e posso dizer que a Castor me surpreendeu positivamente. Comprei um modelo de molas ensacadas deles e foi um investimento que valeu cada centavo.

Ele se ajusta perfeitamente ao corpo, e como tenho problemas na lombar, senti que ele ajudou bastante a reduzir as dores que eu sentia ao acordar. Já usei colchões da Ortobom antes e não tenho nada contra, mas senti que eles perdem um pouco da firmeza com o tempo.

Talvez isso dependa do modelo, mas no meu caso, eu sentia que o colchão Ortobom cedia mais rápido. O Castor, por outro lado, parece manter a mesma qualidade por mais tempo. Além disso, achei os preços da Castor um pouco mais acessíveis em relação ao benefício que oferecem.

5 curtidas

Quando precisei trocar de colchão, pesquisei bastante entre Castor e Ortobom e acabei escolhendo Ortobom. Meu critério principal era durabilidade, porque não queria trocar de colchão em poucos anos, e a Ortobom sempre foi referência nisso. O modelo que escolhi foi um de molas Bonnel, que tem um suporte firme, mas sem perder o conforto. Sei que a Castor também tem bons modelos, mas percebi que alguns amigos que compraram colchões da marca reclamaram que eles formavam afundamentos mais rapidamente. Já meu Ortobom continua ótimo mesmo depois de cinco anos de uso. Acho que isso mostra que a marca tem um bom custo-benefício, porque não adianta pagar mais barato se o colchão não dura.

4 curtidas

Quando decidi trocar meu colchão, fui a várias lojas testar diferentes marcas. Experimentei tanto Ortobom quanto Castor, e o que mais me surpreendeu foi o conforto dos modelos da Castor. Acabei escolhendo um colchão de molas ensacadas e viscoelástico da Castor, e posso dizer que foi uma das melhores compras que já fiz.
O que mais gostei foi o equilíbrio entre maciez e suporte. Não é aquele colchão que você afunda, mas ao mesmo tempo, é super confortável e se adapta bem ao corpo. Minha esposa também adorou, porque ele reduz muito a transferência de movimento, então se um de nós se mexe à noite, o outro não sente tanto. Já tive um Ortobom antes e não tive grandes problemas, mas achei que os modelos que testei eram um pouco mais rígidos do que eu gostaria. No final das contas, a escolha vai muito do gosto pessoal, mas para mim, Castor foi a melhor opção.

5 curtidas

Sempre tive dificuldades para dormir, e um dos maiores problemas era encontrar um colchão que me proporcionasse conforto e sustentação ao mesmo tempo.

Depois de testar algumas opções, acabei escolhendo um modelo da Ortobom, e foi uma mudança incrível na minha qualidade de sono.

O que mais gostei no colchão foi o equilíbrio entre firmeza e maciez. Ele dá um bom suporte para a coluna, mas ao mesmo tempo é confortável. Sinto que ele ajuda a distribuir melhor o peso do corpo, então acordo menos dolorido e mais descansado.

Minha prima tem um Castor e gosta bastante, mas já ouvi ela reclamar que o colchão perdeu um pouco da estrutura depois de alguns anos. Como ainda não tive esse problema com a Ortobom, para mim, essa marca leva vantagem.

4 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!

https://produtosreviews.com.br/t/o-colchao-tempur-pedic-e-bom-para-dores-nas-costas/627/

https://produtosreviews.com.br/t/qual-a-melhor-marca-de-colchao-tempur-pedic-ou-serta/1469

https://produtosreviews.com.br/t/colchao-inflavel-intex-ou-bestway-qual-vale-mais-a-pena/3020

5 curtidas

Gente qual colchão inflável casal melhor marca?

4 curtidas

Eu já testei algumas marcas de colchão inflável para casal, e a melhor que usei até hoje foi a Intex.

O material é resistente, a superfície é macia e a bomba elétrica embutida facilita muito a vida. Já usei tanto em acampamento quanto para visitas em casa, e nunca me deixou na mão. Recomendo demais!

5 curtidas

Na minha experiência, o melhor colchão inflável de casal é o da Bestway. Tenho um modelo com bomba embutida, que enche super rápido e não esvazia durante a noite. Já tive problemas com outras marcas que formavam buracos depois de um tempo, mas esse tem sido bem durável. Vale o investimento!

4 curtidas

Se você quer um colchão inflável confortável e durável, eu recomendo o da Nautika. O material é reforçado, e ele tem uma camada aveludada que evita que o lençol escorregue. Uso principalmente para receber visitas e todo mundo elogia o conforto. Já tenho há mais de um ano e continua ótimo!

5 curtidas

Eu já tive colchões infláveis de várias marcas, mas o que mais gostei foi o da Coleman.

Ele é firme, não esvazia durante a noite e tem um design anatômico que faz diferença no conforto. Para quem precisa de algo resistente e de qualidade, vale super a pena!

5 curtidas