Qual é o creme dental mais recomendado pelos dentistas?

Queria saber qual é o creme dental mais recomendado pelos dentistas?

7 curtidas

Depois de anos enfrentando problemas de sensibilidade nos dentes, meu dentista recomendou o Sensodyne.

Confesso que no início achei que era só marketing, mas ele realmente fez diferença! Comecei a usar e, em cerca de duas semanas, percebi que aquela dor incômoda ao tomar algo gelado ou quente simplesmente desapareceu.

Além disso, ele deixa uma sensação de frescor na boca que eu adoro. Meu dentista explicou que a fórmula do Sensodyne ajuda a fortalecer o esmalte e proteger as áreas sensíveis.

Para quem sofre com esse problema, eu acho que é a melhor escolha.

7 curtidas

Sempre fui muito curiosa sobre qual creme dental os dentistas mais recomendam, e confesso que Colgate Total é o nome que mais aparece.

Fui conversar com o meu dentista sobre isso, e ele explicou que esse creme é bem completo porque protege contra várias coisas ao mesmo tempo: cáries, gengivite, tártaro e até mau hálito.

Além disso, ele contém flúor, que é essencial para manter os dentes fortes. Resolvi testar e, sinceramente, gostei muito. Ele tem um gosto suave e deixa uma sensação de limpeza bem duradoura.

5 curtidas

Eu sempre preferi produtos mais naturais, mas tinha dificuldade em encontrar um creme dental que fosse eficaz e ao mesmo tempo mais voltado para a saúde da gengiva. Meu dentista sugeriu o Parodontax, dizendo que ele é ótimo para prevenir e tratar o sangramento nas gengivas. No início, estranhei o gosto dele, porque não é tão “mentolado” como os outros, mas depois me acostumei. O importante é que notei que minhas gengivas pararam de sangrar e ficaram muito mais saudáveis. Para mim, é um dos mais recomendados nesse sentido.

5 curtidas

Já testei muitos cremes dentais, e o Close Up sempre foi um dos meus preferidos pelo frescor que deixa na boca.

Parece que você acabou de mastigar uma folha de hortelã. No entanto, meu dentista sempre alerta que ele não é o mais completo em termos de proteção, então costumo alternar com outro creme dental que tenha mais flúor.

É ótimo para quem busca aquele hálito fresco, mas é bom verificar se atende todas as suas necessidades de saúde bucal.

4 curtidas

Depois de muitas consultas, meu dentista disse que se tivesse que escolher um creme dental para toda a vida, ele recomendaria o Oral-B Pro-Saúde.

Resolvi experimentar e foi uma ótima dica. Ele tem uma fórmula muito completa, que combate tártaro, placas, cáries e até a sensibilidade, tudo ao mesmo tempo.

Além disso, percebi que o clareamento dos meus dentes ficou mais natural e meu hálito mais fresco. É um daqueles produtos que, depois de começar a usar, você não quer mais trocar.

4 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

4 curtidas

Quando morei fora do Brasil, ouvi muito sobre o Elmex. É um creme dental europeu que muitos dentistas por lá recomendam.

Quando voltei, fiquei feliz em saber que ele também está disponível aqui. Meu dentista explicou que ele tem uma concentração de flúor ligeiramente maior, o que ajuda bastante na prevenção de cáries.

Uso principalmente à noite, antes de dormir, porque ele ajuda a proteger os dentes durante o sono. O gosto é mais neutro, mas o resultado é incrível.

5 curtidas

Quero saber qual o melhor creme dental para sensibilidade?

4 curtidas

Eu sempre fui muito sensível a temperaturas extremas, e o Sensodyne Whitening foi uma verdadeira salvação. Não só diminuiu a dor, mas também deu um brilho bem legal nos meus dentes. Eu percebo que minha sensibilidade diminui a cada dia que uso, e o melhor é que ele deixa a boca super fresquinha.

4 curtidas

O Colgate Sensitive Pro-Relief Whitening foi o creme dental que finalmente resolveu meu problema de sensibilidade.

A dor nos dentes foi embora rapidinho, e meus dentes ficaram mais brancos com o tempo. Fiquei bem impressionada, porque ele combina benefícios para quem sofre com sensibilidade e ainda oferece um efeito clareador.

5 curtidas

Quando minha dentista me indicou o Parodontax Sensitive, eu confesso que fiquei cética, mas resolvi tentar.

O que me impressionou foi a sensação de proteção nos dentes logo nos primeiros dias. Ele tem um sabor diferente, mas a eficácia é inquestionável. Minha sensibilidade melhorou bastante e minhas gengivas também estão mais saudáveis.

5 curtidas