Qual é o melhor hidratante não comedogênico Neutrogena?

Quero saber qual é o melhor hidratante não comedogênico Neutrogena?

7 curtidas

Eu sempre tive dificuldade em encontrar um hidratante que funcionasse bem para minha pele mista. A maioria ou deixava minha zona T oleosa demais ou não hidratava o suficiente as áreas mais secas.

Mas quando descobri o Neutrogena Hydro Boost Water Gel, foi amor à primeira aplicação! Ele tem uma textura super leve, absorve rápido e deixa minha pele com aquele toque fresco e hidratado sem pesar.

A melhor parte é que ele é não comedogênico, então nunca me causou espinhas ou cravos, algo que outros hidratantes mais densos costumavam fazer. Além disso, a fórmula tem ácido hialurônico, que segura a hidratação por mais tempo. Uso ele sempre antes da maquiagem, e percebo que minha pele fica com um viço bonito ao longo do dia. Se sua pele for mista ou oleosa e você estiver buscando um hidratante que não pese e não cause acne, recomendo muito, é um ótimo hidratante não comedogênico!

7 curtidas

Tenho pele sensível e oleosa, então sempre sofri para encontrar um hidratante que não deixasse meu rosto pegajoso ou causasse irritação. O Neutrogena Hydro Boost Gel Cream foi uma surpresa incrível! Diferente do Water Gel, ele não tem álcool na fórmula, o que é ótimo para quem tem a pele mais sensível, como a minha.

A textura dele é leve, mas ao mesmo tempo super hidratante. Mesmo nos dias em que minha pele está mais ressecada (principalmente no inverno), sinto que ele segura bem a hidratação sem pesar. E o melhor de tudo: nunca me deu acne!

Como ele é não comedogênico, posso usar sem medo de entupir os poros. Se você tem pele sensível e está na dúvida sobre qual escolher, indico esse de olhos fechados!

5 curtidas

Minha dermatologista me indicou o Neutrogena Oil-Free Facial Moisturizer FPS 15 quando comecei um tratamento com ácidos para acne. Como minha pele já é oleosa, eu temia que qualquer hidratante piorasse ainda mais a situação, mas esse foi simplesmente perfeito!

Ele tem uma textura fluida, espalha super bem e seca rápido. Sinto que ele hidrata na medida certa sem deixar aquela sensação de “pele engordurada”. Outra vantagem é que ele tem fator de proteção solar 15, então já ajuda na proteção diária.

Usei por meses e percebi que minha pele ficou mais equilibrada e até menos oleosa com o tempo. Como não tem fragrância nem óleo na fórmula, nunca me deu alergia nem espinhas. Se você tem acne ou pele oleosa e precisa de um hidratante que funcione bem no dia a dia, recomendo muito esse!

5 curtidas

Sempre quis um hidratante que fosse leve, eficiente e ainda tivesse proteção solar. Testei vários, mas o que mais gostei foi o Neutrogena Ultra-Light Hidratante Facial FPS 30. Ele é oil-free, tem uma textura super leve e não deixa a pele com aquele aspecto pesado ou brilhante.

Minha pele é oleosa, e esse foi um dos poucos hidratantes que realmente segurou a oleosidade ao longo do dia. Além disso, ele não tem cheiro forte e não causou nenhuma irritação. A absorção é rápida, então consigo passar maquiagem por cima sem problema.

Pra quem busca um hidratante não comedogênico que possa ser usado durante o dia, com a vantagem extra do FPS 30, esse é uma ótima escolha!

4 curtidas

Depois dos 30, comecei a me preocupar mais com hidratação e prevenção de linhas finas. Foi aí que descobri o Neutrogena Rapid Wrinkle Repair Regenerating Cream, que tem retinol na fórmula.

Sempre tive medo de usar produtos com retinol porque minha pele é sensível e propensa a acne, mas esse foi diferente.

Apesar de ser um creme anti-idade, ele é leve e não oleoso. No começo, usei em dias alternados para minha pele se adaptar, e agora uso toda noite sem problemas.

Ele hidrata bem sem deixar a pele pegajosa, e percebi que minha textura melhorou bastante. Se você quer um hidratante que também tenha benefícios anti-idade, esse é uma ótima opção!

5 curtidas

Aqui no Fórum Reviews temos alguns tópicos que pode te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Gente como escolher um bom hidratante?

5 curtidas

Tenho rosácea e encontrar um hidratante que acalme minha pele sem deixá-la oleosa sempre foi um desafio. O Neutrogena Calmante Facial FPS 30 foi uma das melhores descobertas que fiz nos últimos tempos!

Ele tem uma fórmula que ajuda a reduzir vermelhidão e hidrata sem pesar. Além disso, tem fator de proteção solar, o que é essencial para peles sensíveis como a minha.

O que mais gostei é que ele tem uma textura leve, diferente de outros hidratantes calmantes que costumam ser mais grossos.

Desde que comecei a usar, minha pele ficou mais equilibrada e não tive crises de irritação. Se você sofre com sensibilidade e vermelhidão, vale a pena testar!

4 curtidas

Eu sempre tive a pele super seca, então escolher um bom hidratante é essencial pra mim. O que eu faço é sempre olhar os ingredientes: quanto mais glicerina, ácido hialurônico e manteiga de karité, melhor!

Também evito qualquer coisa com álcool, porque minha pele fica ainda mais ressecada. Outra coisa que me ajuda muito é testar a textura antes de comprar prefiro os mais densos, porque seguram a hidratação por mais tempo.

5 curtidas

Minha pele é bem oleosa, então eu fujo de hidratantes pesados. Sempre escolho fórmulas em gel ou oil-free, que hidratam sem deixar aquele aspecto grudento.

Além disso, se tiver niacinamida ou ácido salicílico na composição, já sei que vai ajudar a controlar a oleosidade sem ressecar.

Outra coisa que aprendi foi procurar hidratantes com toque seco, porque ninguém merece aquele brilho exagerado no rosto depois de algumas horas!

4 curtidas

Tenho a pele mista, então achar um hidratante bom foi um desafio. O que funcionou pra mim foi optar por produtos que são balanceados, nem muito pesados, nem muito leves.

Se ele tem ingredientes como ácido hialurônico e ceramidas, já sei que vai funcionar bem tanto nas áreas secas quanto nas mais oleosas.

Também prefiro hidratantes sem fragrância forte, porque já tive alergia a alguns cheiros antes.

5 curtidas

Pra mim, além da hidratação, o cheiro e a textura do hidratante fazem toda a diferença. Se vou usar no dia a dia, prefiro os que secam rápido e não deixam aquela sensação grudenta na pele.

Já para a noite, adoro aqueles mais encorpados, tipo manteiga corporal, porque deixam a pele macia até o dia seguinte.

Ah, e sempre dou preferência para os que têm ingredientes naturais, como óleo de coco e manteiga de cacau sinto que hidratam melhor e ainda deixam a pele perfumada.

5 curtidas