Qual é o melhor pão integral para dieta

Quero um bom pão que me ajude na dieta, quais vocês recomendam?

7 curtidas

Eu sempre escolho o pão 100% integral sem açúcar.

Ele é bem leve e tem muitas fibras, o que ajuda a me manter saciado por mais tempo, então não fico beliscando entre as refeições.

10 curtidas

Eu gosto do pão integral multigrãos. Ele tem várias sementes que além de serem nutritivas, dão uma crocância gostosa e são ótimas para acelerar o metabolismo.

Esse vídeo pode te ajudar a escolher o melhor pra sua dieta, dá uma olhada!

5 curtidas

O pão integral de centeio é o meu favorito!

Ele é menos calórico que alguns outros tipos e tem um índice glicêmico mais baixo, o que me ajuda muito a manter a dieta em dia.

4 curtidas

Eu gosto do pão de fermentação natural integral.

A fermentação lenta faz com que ele seja mais fácil de digerir, e acho ele bem mais leve no estômago.

Essa receita é bem tranquila de fazer e fica muito gostoso!

5 curtidas

Olha eu gosto do pão integral da Nutrella, pra mim é uma das melhores marcas de pão 100% integral.

E me ajudou muito na dieta, vale experimentar!

4 curtidas

Comer pão faz mal para a dieta?

5 curtidas

Depende muito do tipo de pão. Se for pão branco, acho que atrapalha sim, porque ele não tem quase nenhuma fibra e dá aquela fome logo depois.

Mas um pão integral de qualidade pode ser uma ótima opção!

Esse vídeo pode tirar suas dúvidas dá uma olhada!

4 curtidas

Eu acho que o problema é a quantidade. Comer muito pão, mesmo que seja integral, pode atrapalhar a dieta, sim. O ideal é controlar as porções e escolher um pão mais nutritivo.

5 curtidas

Sempre opto por pão integral com linhaça.

As fibras da linhaça ajudam a melhorar a digestão e o sabor é bem agradável, perfeito para uma dieta mais balanceada.

4 curtidas

O pão de trigo sarraceno é ótimo para dieta!

Ele é mais leve e sem glúten, o que ajuda a reduzir o inchaço, e ainda assim é bem nutritivo.

4 curtidas

Tenho comido o pão de cevada integral. A cevada tem um índice glicêmico baixo e ajuda a manter a glicose estável, o que é perfeito para não ter aqueles picos de fome durante a dieta.

5 curtidas

O pão integral caseiro que faço com farinha de trigo integral e aveia tem sido minha escolha principal.

Eu controlo os ingredientes e sei que ele é super saudável.

5 curtidas

Eu adoro o pão integral com grãos germinados. Além de ter muitas fibras, ele ajuda na digestão e tem menos carboidratos que o pão integral comum, o que é ideal para a dieta.

4 curtidas

O pão de espelta integral tem sido o meu queridinho ultimamente.

pão integral de espelta

Ele é mais nutritivo e tem menos glúten que o pão de trigo, o que faz com que eu me sinta mais leve.

5 curtidas

Eu prefiro o pão integral de quinoa.

A quinoa é rica em proteínas e dá uma sensação de saciedade sem pesar na dieta. Além disso, o sabor é ótimo.

4 curtidas

Dá uma olhada nesses links aqui, acho que podem te interessar!

5 curtidas