Qual marca de liquidificador é melhor?

Quero saber qual marca de liquidificador é melhor?

7 curtidas

Eu sempre fui fã da Oster, porque os liquidificadores deles são extremamente potentes e duráveis.

Tenho um modelo com copo de vidro há mais de cinco anos, e ele continua triturando gelo e ingredientes mais duros sem problema nenhum.

O motor é forte e não fica com aquele cheiro de queimado depois de muito uso, coisa que já aconteceu comigo com outras marcas mais baratas.

Outro ponto positivo é que as lâminas são bem afiadas e conseguem bater tudo de forma homogênea. Se você gosta de fazer vitaminas, molhos e até receitas mais elaboradas, eu recomendo muito!

5 curtidas

Eu acho que a Arno tem um dos melhores custos-benefícios do mercado. Comprei um modelo simples há alguns anos e, para o dia a dia, ele dá conta do recado.

Ele não tem a potência absurda de um liquidificador profissional, mas é ótimo para vitaminas, sucos e até algumas massas leves.

Uma coisa que me agrada bastante é que ele não faz tanto barulho quanto outros que já tive. Além disso, as peças são fáceis de encontrar, caso precise trocar alguma coisa.

Se você não precisa de um modelo superpotente e quer algo acessível, essa marca é uma ótima opção!

5 curtidas

Se você procura um liquidificador que tenha qualidade premium, a Philips Walita é uma das melhores opções.

Eu comprei um modelo com tecnologia ProBlend e a diferença na textura das receitas é perceptível. Ele consegue deixar os sucos e vitaminas bem cremosos, sem aqueles pedacinhos irritantes.

Além disso, o copo é resistente e não mancha com facilidade. O único ponto negativo é que os modelos da marca costumam ser mais caros, mas, na minha opinião, valem cada centavo.

5 curtidas

Eu já tive liquidificadores caros, mas, sinceramente, o meu Mondial atual não deixa nada a desejar.

Paguei um preço superacessível e ele tem dado conta de tudo que preciso. Faço sucos, vitaminas e até trituro alimentos mais duros sem grandes dificuldades.

Claro que ele não tem um motor tão potente quanto algumas marcas mais caras, mas pelo preço, eu acho que vale muito a pena.

Outra coisa legal é que a marca tem vários modelos diferentes, então dá para escolher de acordo com o que você precisa.

4 curtidas

Se você quer um liquidificador fácil de usar e limpar, eu recomendo a Britânia. Comprei um há dois anos e adoro o fato de que as peças são fáceis de desmontar e lavar.

O copo tem um design que evita respingos e o motor é potente o suficiente para bater tudo direitinho.

Outra coisa legal é que ele tem várias velocidades, então dá para controlar bem o tipo de mistura que você quer.

Para quem cozinha bastante e precisa de um eletrodoméstico prático, eu acho essa marca uma excelente escolha, então se tem dúvida de quais as melhores marcas de eletrodomésticos, recomendo essa!

7 curtidas

Aqui no Forúm Reviews temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Eu sou do tipo que gosta de eletrodomésticos bonitos e modernos, e foi por isso que escolhi um Electrolux.

Além do design elegante, o motor é muito potente e o copo tem um material resistente, que não quebra fácil.

Outra coisa bacana é que o meu modelo tem função pulsar, que ajuda muito na hora de triturar ingredientes mais duros.

Já usei para fazer desde vitaminas até massas mais pesadas, e ele nunca me deixou na mão. O preço pode ser um pouco mais alto, mas acho que a qualidade compensa!

5 curtidas

Gente como saber se o liquidificador é bom?

4 curtidas

Eu sempre escolho liquidificador olhando a potência e a praticidade. Se for pra bater suco e vitaminas, 500W já dá conta, mas se for pra receitas mais pesadas, tipo massas e gelo, eu prefiro acima de 800W.

Além disso, vejo se o copo tem boa capacidade, porque ninguém merece ter que bater tudo em várias rodadas.

E um detalhe: prefiro os que têm copo de tritan ou vidro, porque duram mais e não pegam cheiro.

5 curtidas

Depois de comprar um liquidificador barulhento que mais parecia um trator, aprendi a lição: agora sempre procuro modelos mais silenciosos.

Tem uns que prometem ser menos ruidosos, e faz toda diferença. Outra coisa que olho é se as lâminas saem, porque facilita muito na hora de lavar.

Eu odeio aqueles modelos que acumulam sujeira no fundo e são difíceis de limpar.

4 curtidas

Pra mim, o principal é a durabilidade. Já tive uns liquidificadores que queimaram em menos de um ano, então agora só compro de marcas conhecidas e vejo se tem garantia boa.

Também comparo o custo-benefício: não adianta ser barato e quebrar rápido. Um truque que sempre uso é ver as avaliações de outros compradores, porque dá pra evitar ciladas.

5 curtidas

Eu gosto de funções extras no liquidificador. Aqueles com várias velocidades e função pulsar são ótimos, porque dá pra controlar melhor a textura das receitas.

Outra coisa que eu reparo é o design. Pode parecer besteira, mas eu gosto de deixar o liquidificador na bancada da cozinha, então prefiro modelos bonitos, que combinem com a decoração.

5 curtidas